Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Mas costumavas la ir era?

    Fui, poucas vezes, mas como constatei que a mim não me interessava deixei de visitar o blog em questão.
    Ultima edição por SUE_1984; 17-04-2012, 17:40.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SUE_1984 Ver Mensagem
      A dos 40€ foi aquela que fez a festa de aniversário da filha por esse valor e ainda ficou escandalizada com o valor que gastou.

      Quanto à perfeita, como não gosto do blog simplesmente deixei de lá por os "pés".
      Mas costumavas la ir era?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Ahhhh nos nao...a nos nao nos interressa mas vamos la na mesma...coisa de gente descompensada mesmo!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ahhhh nos nao...a nos nao nos interressa mas vamos la na mesma...coisa de gente descompensada mesmo!
          Muito descompensadas....e desocupadas também.


          Comentar


          • Realmente neste fórum de vez em quando acontecem coisas fantásticas.......


            Comentar


            • Qual é o mal de ir ao blog da senhora hein??
              Eu vou lá quase todo o santo dia... tenho esperança que algum dia ela me de um vale de desconto ou uma ideia genial para por em pratica! E enquanto isso nao acontece, aumento-lhe as visitas por lá e trago material para a conversa aqui!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                Qual é o mal de ir ao blog da senhora hein??
                Eu vou lá quase todo o santo dia... tenho esperança que algum dia ela me de um vale de desconto ou uma ideia genial para por em pratica! E enquanto isso nao acontece, aumento-lhe as visitas por lá e trago material para a conversa aqui!
                Não só concordo como faço exactamente igual.......pode ser que um dia destes ela me ensine a ir ao supermercado sem gastar um unico euro.....


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Não só concordo como faço exactamente igual.......pode ser que um dia destes ela me ensine a ir ao supermercado sem gastar um unico euro.....
                  Querida, mas já há delas que conseguem essa proeza!
                  EDIT: E não estou a falar de pagar com o Cartão Continente, mas sim de usar os vales de desconto em conjunto com os vales do Continente e promoções de 50% e tal... Acho que houve uma forista daqui que conseguiu!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Querida, mas já há delas que conseguem essa proeza!
                    EDIT: E não estou a falar de pagar com o Cartão Continente, mas sim de usar os vales de desconto em conjunto com os vales do Continente e promoções de 50% e tal... Acho que houve uma forista daqui que conseguiu!
                    Pois, o problema é que eu raramente tenho cupões...e quando tenho esqueço-me deles em casa...sou tão poupadinha. Lolololol


                    Comentar


                    • Eu hoje tive a certeza que a perfeita, deve comer estuque para encher a pança, e limpar o traseiro a guardanapos usados.
                      Depois de ir ao super e gastar quase 100€ na semana passada ( fui comprar pão de forma que tinha acabado) hoje dei lá uma passada ( só para comprar frescos para a sopa do piqueno) e lá se foram outros 100 :/ com apenas 3€ para o cartão!!!! A unica coisa que trouxe dispensavel, foi uma garrafita de Porto. Eu sei que não sou muito dada a poupanças, mas mesmo assim....




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Que diabo... Mas qual é o site da anã de jardim?!

                        Comentar


                        • Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                            Carai, anã de jardim = Perfeita, é isso? Ah, tá! Bigada!

                            Comentar


                            • Adoro quando me tentam dar bailinho, ou quando pensam que sou parvinha... PArece-me que que se está a passar algo parecido aqui...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Adoro quando me tentam dar bailinho, ou quando pensam que sou parvinha... PArece-me que que se está a passar algo parecido aqui...
                                Tu solta tudo cá pra fora mulheri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X