Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Nem nas vendas de rua, que 2 caixas são 6€
    Na 4ª feira comprei à Sra. que está no metro a 1,5€ /kg
    Esses do PD de facto estão baratitos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
      Aqui fica uma dica para quem gosta de iogurtes de soja um vale de desconto e so pedir aqui.
      http://www.campanhasalpropt.com/#registo
      Mercy moça

      Comentar


      • Já pedi! Já é alguma coisa, visto que gasto €24 em iogurtes destes por mês.

        Comentar


        • Pois eu ando sempre a coca de vales, promoções ,sempre que encontro posto aqui, fico satisfeita por poder ajuda-las nas poupanças.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Nem nas vendas de rua, que 2 caixas são 6€
            no deserto da margem sul são a 5 aeuros


            Comentar


            • Amanhã voltam os 75% de desconto em alguns produtos no continente boas compras,

              Comentar


              • Já não consegui apanhar o gresso a 0,49€
                Fui ontem ao Continente e as prateleiras estavam todas rapadas! E já não havia no armazém...
                Fui ao PD e o preço estava "normal", a 0,54€ ...

                Comentar


                • Aqui na zona ontem nos PD esgotaram foram os produtos das promoções , pelo menos foi o k eu ouvi dizer poois eu n sai de casa,

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Já não consegui apanhar o gresso a 0,49€
                    Fui ontem ao Continente e as prateleiras estavam todas rapadas! E já não havia no armazém...
                    Fui ao PD e o preço estava "normal", a 0,54€ ...
                    Comprei hoje no Intermaché o leite Gresso a 0,49 euros.
                    E havia muito.

                    Comentar


                    • E começam hoje os 75% de desconto em cartão do Continente. Acho que não tem nada de especial mas podem dar uma vista de olhos no site.
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                        Comprei hoje no Intermaché o leite Gresso a 0,49 euros.
                        E havia muito.
                        Não tenho Intermarché perto

                        Comentar


                        • Tudo bem deve-se aproveitar as promoções eu tambem aproveito, agora comprar 10 kg de arroz para uma familia de 3 pessoas acho um exagero, ou so comem arroz. eu deve gastar em media um 1 kilo por mês por isso 10 kg daria-me para 1ano coisa menos coisa, mas 1 ano ca em casa ainda se estragava , so se fosse na garagem. anda tudo maluco e eu a pensar que era so eu k tinha um parafuso a menos.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                            Tudo bem deve-se aproveitar as promoções eu tambem aproveito, agora comprar 10 kg de arroz para uma familia de 3 pessoas acho um exagero, ou so comem arroz. eu deve gastar em media um 1 kilo por mês por isso 10 kg daria-me para 1ano coisa menos coisa, mas 1 ano ca em casa ainda se estragava , so se fosse na garagem. anda tudo maluco e eu a pensar que era so eu k tinha um parafuso a menos.
                            Tambem dependerá do numero de refeiçoes em que comem arroz. O arroz ca em Espanha é bem mais caro e mau. E nao ha carolino. Muitas vezes trouxe de Portugal e em quantidades grandes. Uns 10 kg devem-me dar para uns 4 meses.

                            Beijinhos

                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Sim mas vives no estranjeiro e diferente aqui volta e meia estão a fazer promoções. Aqui o arroz aumentou bantante eu tenho comprado so em promoções mas três pacotes de cada vez e da para bastante tempo.

                              Comentar


                              • Bea,

                                também depende sem dúvida da quantidade qua gastas; a mim 1Kg de arroz dá-me p 2x, praticamente

                                pode-me sobrar um bocado, ou assim, mas nunca p outra refeição; por mês não sei, pq depende de quantas refeições com arroz terei feito nesse mês

                                mas de certeza q 1 kg de arroz nunca me deu p mês nenhum, nem quando éramos só 2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X