Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Mas as pessoas são malucas como ela!!! Só pode...

    "É possível, sim senhor. Cá em casa somos dois, mais o meu enteado que fica cá 1 x por semana. Na minha última ida ao supermercado, gastei ca. de 150 euros como habitualmente. Incluía refrigerantes, vinhos, whisky, chocolates e 2 refeições pré-cozinhadas. Compro peixe fresco para congelar, carne (e nunca compro carne de porco) e legumes e frutas para ca. de 15 dias. Não planeio ementas, nem sequer faço lista de compras, nunca usei um talão e não faço ideia das promoções que existem. Não digo isto com orgulho, devia ser mais disciplinada, e um dia pode sair-me caro. Mas se eu sou uma despassarada, e gasto 150 euros, imagino que se me organizasse baixaria facilmente a conta para 100 euros. "

    Refrigerantes, vinhos e whisky e só gasta isto?
    Opah...mas a que supermercado é que vão?????
    Só se trouxerem tudo de marca branca... e o whisky deve ser o "Vat69" !!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Andei por lá a cuscar e fiquei banzada com o tipo de organização que ela tem. Nem quando estava apenas eu e o marido tinha mais 65€ na farmácia para o hidratante, óleo de banho e champô do minorca (ele tem atopia e só usa a linha de peles atópicas da A-derma para não ganhar eczemas). Claro que este mês não terei esta despesa porque os produtos dão para 2 meses mas no próximo, arroto mais 65€! |
      E já experimentaste comprar nas áreas de saúde dos hipers? Eu compro tudo o que é creme, champô, etc, na área de saúde do Jumbo. ALém de ligeiramente mais barato do que na farmácia, muitas vezes apanho promoções de desconto do cartão Jumbo e ainda tenho um cartão de carimbos que quando completo dá direito a 10€ em compras na área de saúde. Eu acho que compensa.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        Mas mesmo o mais barato, custará o quê?
        A sério, não percebo bem a necessidade das pessoas mentirem! Ou será que os produtos de higiene não entram nesta lista?
        Não faço ideia, raramente compro whisky mas já estou como a Pateta, deve ser whisky de Sacavém, lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Isso é ligeiramente diferente e eu faço igual...agora daí a andar a xagar as pobres empregadas para me tirar a ultima embalagem?! Ainda estou para perceber como é que ela vê que é a ULTIMA que tem mais produto...deve ir munida de bonoculos pro hiper. É doida! Mas ainda bem que ela me deu conselhos personalizados, tenho muito mais guito na carteira!
          Eu costumo "vesculhar" sim, e não peço ajuda a ninguém, são os iogurtes por causa da data de validade. Faço com quase todos os produtos frescos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Eu costumo "vesculhar" sim, e não peço ajuda a ninguém, são os iogurtes por causa da data de validade. Faço com quase todos os produtos frescos.
            Eu nunca pego nos produtos que estão na primeira fila. Seja bolachas, seja arroz, seja óleo, seja iogurtes... Vou sempre às filas de trás e verifico sempre a embalagem.

            Comentar


            • Miosotis: Yep, eu compro sempre na Wells. Como ganho 10% em cartão continente, junto essas coisas e compro lá. Por exemplo, este mês tenho de comprar recargas para o Libenar, ben-u-ron e ib-u-ron. Aproveito esses cartões.

              E, apesar de até poder ser uma grande tanga, mas eu uso sempre os meus cupons de 10% do continente no dia em que faço as compras maiores e sinceramente, gosto do resultado. Este mês, recebi 5€ no cartão, mais cerca de 22€. Soube muito bem na semana a seguir comprar as coisas frescas e chegar à caixa, passar o cartão e só pagar 1€. Naturalmente que eles têm lá os seus esquemas, mas para malta como eu, que compra praticamente tudo em marca branca, não é lá muito fácil aumentarem nisto para tirarem naquilo.

              Há outra coisa no blogue que me intriga... Ela contabilizará as coisas que compra para organização (caixinhas herméticas, cestos e outros apetrechos) nas despesas? É que, se sim, ela está é a gozar descaradamente com a cara da malta quando diz que gasta 100€! Ainda este mês tive de comprar mais uma caixa para guardar roupa que não serve ao minorca e larguei mais 4€. Na boa, mas 4€ é guito e tabém se faz sentir isso nas despesas....

              Quanto aos sumos... Este fim-de-semana fui com a minha avó às compras (finalmente tiraram-lhe a carta!) e andei com ela a ver preços; no Intermarché, eles andam todos numa média de 0,74€. A não ser que por refrigerantes, se entenda que comprou 1 garrafa de sumo, não estou a ver como é que é possível gastar 100€ e trazer essa tralha toda. :|

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Eu costumo "vesculhar" sim, e não peço ajuda a ninguém, são os iogurtes por causa da data de validade. Faço com quase todos os produtos frescos.
                Isso eu também faço, claro! Uma vez não prestei atenção e trouxe iogurtes a acabar aí uns 5dias depois e para nós não dá porque não comemos muitos, só a pipoca mini come e não é todos os dias...
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • As compras on line têm a vantagem de controlarmos melhor os custos

                  Mas a ultima a vez que comprei mandaram-me iogurtes com pouco prazo e não vinham lá muito frescos e há promoções e produtos que não são carregados por isso desistimos

                  Comentar


                  • Acho que vou mandar um recado à Dona de casa perfeita para ela vir aqui espreitar estas "críticas" e espumar-se toda.
                    Ah e já agora para organizar aqui o barraco

                    Comentar


                    • Eu vou espreitando o blog porque aqui e ali aparecem-me ideias que me dão jeito mas uma gaja auto-intitular-se dona de casa perfeita, falar do cão como de um filho e ser assim neurótica... mete-me uma comichão... há tempos tinha um tópico a falar mal das criancinhas mal educadas que fazem figurinhas na rua. Eu escrevi lá "deixa-te ter um filho e depois falamos".
                      Vou gostar de ver o dia em que ela apareça com um bebé. E com tanta praga que já lhe devem ter rogado nesse sentido, há-de ser daqueles que faz birra porque sim e porque não.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Eu vou espreitando o blog porque aqui e ali aparecem-me ideias que me dão jeito mas uma gaja auto-intitular-se dona de casa perfeita, falar do cão como de um filho e ser assim neurótica... mete-me uma comichão... há tempos tinha um tópico a falar mal das criancinhas mal educadas que fazem figurinhas na rua. Eu escrevi lá "deixa-te ter um filho e depois falamos".
                        Vou gostar de ver o dia em que ela apareça com um bebé. E com tanta praga que já lhe devem ter rogado nesse sentido, há-de ser daqueles que faz birra porque sim e porque não.
                        A tipa fala em querer ter filhos? É que normalmente pessoas com esse tipo de panca, nem filhos quer para não lhes estragar o negócio...
                        Vou ao blog espreitar.

                        MJ, ela que venha. Que espume. lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu vou espreitando o blog porque aqui e ali aparecem-me ideias que me dão jeito mas uma gaja auto-intitular-se dona de casa perfeita, falar do cão como de um filho e ser assim neurótica... mete-me uma comichão... há tempos tinha um tópico a falar mal das criancinhas mal educadas que fazem figurinhas na rua. Eu escrevi lá "deixa-te ter um filho e depois falamos".
                          Vou gostar de ver o dia em que ela apareça com um bebé. E com tanta praga que já lhe devem ter rogado nesse sentido, há-de ser daqueles que faz birra porque sim e porque não.
                          Com tanto tempo dedicado a limpezas e organizações e a ver promoções não deve ter muito tempo para fabricar o baby

                          Comentar


                          • Olhando para o frigorífico, ela deve ser uma acumuladora mesmo. tantos molhos, maionese, cerveja, água com gás e por aí fora e gasta 70 euros em compras?
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Realmente não sei se alguma vez falou em querer filhos, mas nem sempre o querer serve para alguma coisa
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • Bem, eu consigo gastar apenas 120€ nas compras "grandes", mas cá em casa não bebemos vinhos, sumos só quando o meu irmão cá vem, de resto é sempre aguinha. E também não trazemos batatas fritas nem essas tralhas que fazem mal.
                                De resto, compro praticamente tudinho de marca branca, excepto champôs, detergente para a roupa, pasta de dentes e o gel para o cabelo do namorido.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X