Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • xiii eu tb não consigo..

    certinho são 100€ logo no inicio do mês.. depois em média cerca de 40€ po fim de semana Lol

    ah e pertenço ao grupo das que tem sorte de ao fim de semana trazer dos sogros e pais comidinha já confecionada...e tenho a sorte pk não me preocupo com roupa..comer dos putos.. qu são os meus pais que bancam (por vontande deles.. e eu agradeço )

    Comentar


    • Eu tambem não consigo gastar so 100 poupo o maximo, compro muita coisa em promoção tenho meses que gasto isso mas e muito raro. Tenho a sorte de não comprar azeite pois uma amiga da minha mãe me da caseirinho, nem batatas pois o meu pai mesmo com quase 80anos ainda as planta, nem ovos que trago tambem dos meus pais. Mas claro tenho uma filha agora já náo usa fraldas que era uma renda mas bebe muito leite 1 litro de leite por dia e so para ela. Mas por outro lado a minha filha era feliz asalsichas e a massas

      Comentar


      • Até hoje acho que só comprei em quantidade uma coisa, que foi o azeite quando esteve em promoção de leve 2 pague 1 no PD. É o que costumo usar, gosto e uso muito e ficou-me a 1€ por garrafa. Mas, mesmo assim, só trouxe 4 nos inícios de Janeiro e ainda ali tenho uma a 1/4 e outra por abrir.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Azeite não compro, menos mal... E batatas também não, nem laranjas, limões e ovos muito raramente.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Depois de darem a conhecer o blog da dona-de-casa fui espreitar e descobri que..sou uma gastadora!
            70 €uros em compras por mês para duas pessoas? Eu não consigo!
            Fui ver agora. Até me sinto mal. Sou uma esbanjadora é o que é!

            Se bem que, como ela diz, é com mta organização e mta pesquisa e etc... oh pá não tenho tempo nem pachorra pra isso.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              Fui ver agora. Até me sinto mal. Sou uma esbanjadora é o que é!

              Se bem que, como ela diz, é com mta organização e mta pesquisa e etc... oh pá não tenho tempo nem pachorra pra isso.
              Haja alguém que me entenda

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                Fui ver agora. Até me sinto mal. Sou uma esbanjadora é o que é!

                Se bem que, como ela diz, é com mta organização e mta pesquisa e etc... oh pá não tenho tempo nem pachorra pra isso.
                volto a dizer: deixa a gaja emprenhar que vão ver onde vai parar a organização. Ou então vamos ver a tipa a surrupiar cupões de Dodots e de Cerelacs...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  Fui ver agora. Até me sinto mal. Sou uma esbanjadora é o que é!

                  Se bem que, como ela diz, é com mta organização e mta pesquisa e etc... oh pá não tenho tempo nem pachorra pra isso.
                  Oh pá mas a gaja temn uma panca valente. Ainda no outro dia fui lá dizer isso mesmo, num topico em que dizia que mandava as empregadas dos hipers tirarem as embalagens de amaciador de roupa do fundo,porque tem mais uns mililitros !!!!!!!!!!!!!!
                  Acho que ela ficou danada! Mas que é maluca todos os dias e feriados lá isso é...mas cada maluco sua panca antes isso que tirar macacos do nariz e colar por baixo das mesas de cafés.
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    volto a dizer: deixa a gaja emprenhar que vão ver onde vai parar a organização. Ou então vamos ver a tipa a surrupiar cupões de Dodots e de Cerelacs...
                    Tens dúvidas? Eu até apostava que ela já deve ter uma parte da garagem com stock de fraldas, just in case!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Oh pá mas a gaja temn uma panca valente. Ainda no outro dia fui lá dizer isso mesmo, num topico em que dizia que mandava as empregadas dos hipers tirarem as embalagens de amaciador de roupa do fundo,porque tem mais uns mililitros !!!!!!!!!!!!!!
                      Acho que ela ficou danada! Mas que é maluca todos os dias e feriados lá isso é...mas cada maluco sua panca antes isso que tirar macacos do nariz e colar por baixo das mesas de cafés.
                      oh pá tenho de lá ir ver isso! Só se a gaja já tirou!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Tens dúvidas? Eu até apostava que ela já deve ter uma parte da garagem com stock de fraldas, just in case!
                        admira-te!!

                        Comentar


                        • Gajinhas boas deixem lá a poupada que aquilo é tudo uma grande treta. Ela gasta pouco por que tem uma despensa enorme com uma carrada de tralha ou seja já gastou por isso agora gasta pouco pudera.

                          Deixem a gaja ter filhos e ter que ter espaço para colocar as coisas dos filhos que a organização e o tempo livre para isso acaba logo logo além de depois precisar do espaço também

                          Nós aqui somos 4 e no inicio do mês gastamos cerca de 150 /200€ nas compras principais carne, peixe e afins e depois em média por semana são há volta de 30e mais coisa menos coisa e nós basicamente aproveitamos algumas promoções e vamos ao mais barato a não ser coisas muito especificas que aí eu só compro de marca mesmo

                          Comentar




                          • É o ultimo comentario. Ainda lhe respondi mas estou "banida" lá dos comentarios!
                            Basicamente dizia que por mim podia manter a panca e que de facto a minha noção de poupança não era andar a ver os mililitros dos frascos. Uma coisa é ver a olho nu outra +e andar feita parva a ver as embalagens todos.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              http://www.organizaracasa.com/aprove...-as-embalagens

                              É o ultimo comentario. Ainda lhe respondi mas estou "banida" lá dos comentarios!
                              Basicamente dizia que por mim podia manter a panca e que de facto a minha noção de poupança não era andar a ver os mililitros dos frascos. Uma coisa é ver a olho nu outra +e andar feita parva a ver as embalagens todos.
                              Só há UMA coisa que eu tiro sempre do fundo da prateleira, que é o desodorizante. E porque sei que o da frente já foi mais do que experimentado por toda a gente, para sentirem o cheiro.

                              Não te esqueças de fazer o que ela faz! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                http://www.organizaracasa.com/aprove...-as-embalagens

                                É o ultimo comentario. Ainda lhe respondi mas estou "banida" lá dos comentarios!
                                Basicamente dizia que por mim podia manter a panca e que de facto a minha noção de poupança não era andar a ver os mililitros dos frascos. Uma coisa é ver a olho nu outra +e andar feita parva a ver as embalagens todos.
                                Já vi, e já te chegou a surpresa? Será que é ela que te manda a surpresa ao fim do mês??
                                Mas pelos visto não é a única, tem a li uma série de seguidoras maradas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X