Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    Eu não tenho validado , acho que quem valida depois é o continente. Pelo menos eu tenho dado os vales e são aceites
    Olha não sabia, como aquilo diz lá 'validar' tenho validado sempre com o quadradinho da realidade aumentada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      tens de te mudar po continente da minha area! lol
      Fixe então vou aproveitar para trazer 2 embalagens que estão com desconto, neste caso 3 pois mandei a aplicação po meu gajo e assim tenho mais vales! LOL
      Eu acho que podes imprimir e usar os vales as vezes que quiseres dentro do prazo deles. Se assim não fosse, quando imprimisses um ele desaparecia da tua lista de vales, e não desaparece.

      Comentar


      • Ainda não utilizei nenhum dos vales da couponxare... gosto de vales d edesconto mas só uso mesmo aquilo que compro porque de outra maneira acho que não é poupar é gastar mais...
        acumular também não é para mim... as únicas coisas que acumulei o mês passado foi detergente da roupa porque tinha vales do tide de 2€ cada e aproveitei uma promoção de 50%deconto da 2ª unidade do minipreço... trouxe 2 por cerca de 6€ e a papa lactea que o meu filho come que no minipreço estava a 3,18€ enquanto que nos outros estava a 4,09€, aproveitei e trouxe 6 pacotes (mas gastam-se muito depressa).





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Ainda não utilizei nenhum dos vales da couponxare... gosto de vales d edesconto mas só uso mesmo aquilo que compro porque de outra maneira acho que não é poupar é gastar mais...
          acumular também não é para mim... as únicas coisas que acumulei o mês passado foi detergente da roupa porque tinha vales do tide de 2€ cada e aproveitei uma promoção de 50%deconto da 2ª unidade do minipreço... trouxe 2 por cerca de 6€ e a papa lactea que o meu filho come que no minipreço estava a 3,18€ enquanto que nos outros estava a 4,09€, aproveitei e trouxe 6 pacotes (mas gastam-se muito depressa).
          Mas isso são compras inteligentes. Mas a Mónica do Dona de Casa Perfeita, por exemplo, tem as prateleiras a abarrotar de detergente para a roupa e, do que sei, eles só são 2... Ora, todos os meses pelo menos o Jumbo tem promoções excelentes em detergentes, ela não precisa certamente de tanto.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Mas isso são compras inteligentes. Mas a Mónica do Dona de Casa Perfeita, por exemplo, tem as prateleiras a abarrotar de detergente para a roupa e, do que sei, eles só são 2... Ora, todos os meses pelo menos o Jumbo tem promoções excelentes em detergentes, ela não precisa certamente de tanto.
            É mesmo isso que tento fazer compras inteligentes não o comprar por estar em promoção ou ter vales... por exemplo é algo que detesto ver no extreme couponing porque levam coisas para casa só porque são baratas ou grátis...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              É mesmo isso que tento fazer compras inteligentes não o comprar por estar em promoção ou ter vales... por exemplo é algo que detesto ver no extreme couponing porque levam coisas para casa só porque são baratas ou grátis...
              Eu houve uma altura que achava muita estranho os meus sogros acumularem tanto no cartão do Continente. Depois percebi porquê: compram coisas que estão com desconto no cartão mesmo sem precisarem... chegam a acumular 200 e tal €, depois no Natal gastam em brincolândia para a neta!

              Comentar


              • Recebi ontem a revista "Para Mim" com uma série de vales e 2 amostras da Pantene.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Eu também vi essa promoção, mas como ainda tinha bastantes não precisei de comprar

                  Aliás, já que este é o tema do tópico, tenho de dar a minha opinião sobre um assunto. Vejo em imensos blogues que há muita gente que compra resmas de embalagens de detergente para a máquina e outros que tais porque está em promoção naquele momento.
                  Eu, salvo quando foi o final do ano em que alguns produtos iam ter aumento de IVA e abasteci-me um bocado, não acho nada que isto seja poupança. Estão a empatar dinheiro, a dar cabo do orçamento do mês e, além disso, há sempre esta ou aquela promoção para aproveitar, em qualquer altura do ano...
                  Há certos blogues que, francamente, me parece que levam isto da poupança um bocado em exagero!
                  Andas a "seguir" a dona de casa perfeitinha? Essa gaja é uma aberração com as cenas dos descontos e vales e o camandro.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Onde é que vocês pediram o difusor?
                    Aqui, mas acho que já acabou...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      como é que isto funciona? percebi que é pelo facebook, mas podes dar-me umas luzes?!

                      obrigada!
                      Eu também agradecia, mas se forem cenas de faicesbuques aqui não tenho acesso. Só à noite em casa.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Andas a "seguir" a dona de casa perfeitinha? Essa gaja é uma aberração com as cenas dos descontos e vales e o camandro.
                        Também dou umas espreitadelas. Acho algumas ideias mto boas até, mas na sua maior parte acho um exagero tanta pancada com as poupanças e os aproveitamentos. Eu não tinha paciência para tanta poupança e tanta arrumaçãozita. Ou então passava a vida naquilo e não fazia mais nada. Mas a sra lá está no seu direito

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Também dou umas espreitadelas. Acho algumas ideias mto boas até, mas na sua maior parte acho um exagero tanta pancada com as poupanças e os aproveitamentos. Eu não tinha paciência para tanta poupança e tanta arrumaçãozita. Ou então passava a vida naquilo e não fazia mais nada. Mas a sra lá está no seu direito
                          Deixa-a ter filharada que vais ver onde é que vão parar as arrumaçõezinhas e limpezinhas...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Eu também agradecia, mas se forem cenas de faicesbuques aqui não tenho acesso. Só à noite em casa.
                            eu mando pra ti a aplicação. lá no inicio tem a explicação de como funciona! Acho que já percebi a coisa






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Deixa-a ter filharada que vais ver onde é que vão parar as arrumaçõezinhas e limpezinhas...
                              Não tenho paciência para os vales de desconto mas quanto à arrumação e à limpeza, sou um bocado extremista. Mais na arrumação, diga-se. E ensinei o meu filho a ser como eu. E resultou

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Andas a "seguir" a dona de casa perfeitinha? Essa gaja é uma aberração com as cenas dos descontos e vales e o camandro.
                                Quem é a dona de casa perfeitinha?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X