Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Eu também quero um blogue... Vamos lá ver se o ócio do desemprego se faz útil! :sneaky:
    Adepois diz qual é :P
    Eu tenho poucaxinhas seguidoras, não digo nada de jeito lol

    Comentar


    • Por acaso já pensaram em reunir toda esta informação e escrever uma novela?
      Eu juro que se fosse para mim possível perceber esta confusão toda, virava argumentista e escrevia uma bela de uma novela com contornos tipo "Dalas"
      Li para cima de 15 páginas, não percebi nada.
      Sei que há uma gorda, uma bufa e uma maluca. Não sei se a maluca é gorda ou se a bufa é maluca...
      Ah, sei que a maluca tem um blog, mas há tantos blogs e tantas malucas...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Adepois diz qual é :P
        Eu tenho poucaxinhas seguidoras, não digo nada de jeito lol
        não falas de caixas herméticas e da quantidade de água dos garrafões....






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Olha outro tão jeitozinho prá gente axincalhar!
          Eu gosto especialmente dos posts em que ela pinta de propósito os lábios e também gosto dos sorrisinhos que faz quando mostra os looks! LOL
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            não falas de caixas herméticas e da quantidade de água dos garrafões....
            É um facto. Mas posso dedicar-me a isso!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
              Por acaso já pensaram em reunir toda esta informação e escrever uma novela?
              Eu juro que se fosse para mim possível perceber esta confusão toda, virava argumentista e escrevia uma bela de uma novela com contornos tipo "Dalas"
              Li para cima de 15 páginas, não percebi nada.
              Sei que há uma gorda, uma bufa e uma maluca. Não sei se a maluca é gorda ou se a bufa é maluca...
              Ah, sei que a maluca tem um blog, mas há tantos blogs e tantas malucas...
              A bufa é que é gorda!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                Por acaso já pensaram em reunir toda esta informação e escrever uma novela?
                Eu juro que se fosse para mim possível perceber esta confusão toda, virava argumentista e escrevia uma bela de uma novela com contornos tipo "Dalas"
                Li para cima de 15 páginas, não percebi nada.
                Sei que há uma gorda, uma bufa e uma maluca. Não sei se a maluca é gorda ou se a bufa é maluca...
                Ah, sei que a maluca tem um blog, mas há tantos blogs e tantas malucas...
                ´

                O blogue da maluca é "Dona de casa perfeita" ou coisa do género e a maluca é magra. XD Não deixa de ser maluca mas já foi á TV e eu não. Tenho mesmo de arranjar um blogue e ficar doida. Ou só arranjar um blogue, dependendo do dia que o meu filho me deu!

                Comentar


                • Olhem lá, vocês já viram o post que a pipoca mais doce colocou com um look lá do Brasil? É de mim ou ela está com ar de quem abusou de botox? Parece aquela duquesa espanhola, com uns 120 anos!
                  (eu sempre achei que ela tinha cara de quem tem dois rebuçados na boca, mas naquela foto está do piorio!)
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    É um facto. Mas posso dedicar-me a isso!
                    Eu faço o meu blogue e vou seguir o teu! Tenho o da wisha e o mamar ao peito para seguir também! O da Eva, leio esporadicamente, tenho de ir lá mais vezes porque tem coisas giras! Os blogues que eu curto são os de futebol. "Gordo, vai á baliza!" e "O cacifo do Paulinho" já me têm posto a rir a pacotes.

                    Voltando ao tema, E quê? Como ficamos nisto tudo?! Ninguém diz nada, ninguém cá vem pôr mais lenha na fogueira. Não quero ser pica mas acho que já estava na hora de dizerem mais coisas...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Eu faço o meu blogue e vou seguir o teu! Tenho o da wisha e o mamar ao peito para seguir também! O da Eva, leio esporadicamente, tenho de ir lá mais vezes porque tem coisas giras! Os blogues que eu curto são os de futebol. "Gordo, vai á baliza!" e "O cacifo do Paulinho" já me têm posto a rir a pacotes.

                      Voltando ao tema, E quê? Como ficamos nisto tudo?! Ninguém diz nada, ninguém cá vem pôr mais lenha na fogueira. Não quero ser pica mas acho que já estava na hora de dizerem mais coisas...
                      Eu sigo uma data deles, mas não os leio a todos.
                      A Eva foi embora, isto morreu.

                      Comentar


                      • Também acho que se está a fugir ao tema...

                        e também acho que a pipoca ficou estranha nas fotos... dei por mim a pensar nisso ontem






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Olhem lá, vocês já viram o post que a pipoca mais doce colocou com um look lá do Brasil? É de mim ou ela está com ar de quem abusou de botox? Parece aquela duquesa espanhola, com uns 120 anos!
                          (eu sempre achei que ela tinha cara de quem tem dois rebuçados na boca, mas naquela foto está do piorio!)
                          hmm... E mamas, não pôs também? Ou eu nunca as vi tão grandes? LOL
                          Eu não a acho gira, nunca achei!

                          E quem é a dos saltos altos?
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • ah e mijo-me a rir com o Xarope pa tosse...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                              hmm... E mamas, não pôs também? Ou eu nunca as vi tão grandes? LOL
                              Eu não a acho gira, nunca achei!

                              E quem é a dos saltos altos?
                              também topei...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Olhem lá, vocês já viram o post que a pipoca mais doce colocou com um look lá do Brasil? É de mim ou ela está com ar de quem abusou de botox? Parece aquela duquesa espanhola, com uns 120 anos!
                                (eu sempre achei que ela tinha cara de quem tem dois rebuçados na boca, mas naquela foto está do piorio!)
                                Pensei no mesmo quando vi as fotos


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X