Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Eu privatizei o meu, depois da confusão com a Joana Roque por causa da foto roubada.
    Se quiseres, manda-me o teu mail por PM que eu envio convite.
    Não consigo abrir por causa da censura mas não é a tua.
    Tu não sabes o meu mail, desnaturada?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Para sobreviver na crise acho que vou dar mais uso ao bidé para além dos banhos checos pós coitais... poupava uns trocos em papel higiénico, que me dizem?!
      gastas em água, só se aproveitarem os dois a mesma água

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Não consigo abrir por causa da censura mas não é a tua.
        Tu não sabes o meu mail, desnaturada?
        Devo saber!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          gastas em água, só se aproveitarem os dois a mesma água
          E no fim aproveitar a água para lavar o chão ou para regar as plantas!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Eu também vou escrever um livro sobre a minha vida, pá vocês cagavam-se a rir!
            Pelo que fui ver, acho que mais facilmente comprava um livro teu que um da maluca.
            Já descobri quem é a maluca, acho eu. Ou pelo menos, descobri quem é uma das muitas malucas.

            Já desisti de tentar perceber mais o que quer que seja... desde fotos roubadas a blog´s de gajos com pérolas.... zero.... não faço ideia, estão a falar outra língua, mas eu estou divertida a ler e a fazer filmes.

            Acho que tb vou escrever um livro, faço uma compilação das maluqueiras e das coisas que não percebo/ não pesco do PB e tenho para mim que consigo publicar uma enciclopédia. Precisava era de alguem que realmente saiba o que se passa para depois publicar o 2º volume de explicação.

            Comentar


            • Eu gosto deste casalinho



              http://cronicasrosacueca.blogspot.com/ (o desta também tenho a cabeça do blog cortada)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                E no fim aproveitar a água para lavar o chão ou para regar as plantas!
                bem pensado sim senhora...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  E no fim aproveitar a água para lavar o chão ou para regar as plantas!
                  Nãnaninãnã, lava depois a loicita no bidé!

                  Comentar


                  • Posso dizer algo relacionado com o tema inicial?! LOL
                    Ontem recebi uma amostra de 50g de ração Royal Canin para o gato. Mas estes gajos são cuidadosos, que antes de mandarem enviaram-me um mail a perguntar algumas coisas sobre o piqueno para que a amostra fosse de uma ração apropriada para ele. Gostei
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Nãnaninãnã, lava depois a loicita no bidé!
                      Epá, ca nojo!!! LOL
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • pateta, viste o link que deixei ali em cima com a gaja da pílula?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Posso dizer algo relacionado com o tema inicial?! LOL
                          Ontem recebi uma amostra de 50g de ração Royal Canin para o gato. Mas estes gajos são cuidadosos, que antes de mandarem enviaram-me um mail a perguntar algumas coisas sobre o piqueno para que a amostra fosse de uma ração apropriada para ele. Gostei
                          apalpaste o pacote para veres se realmente tem 50g?! Se não tiver devolve






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Há blogs que não consigo abrir aqui.
                            O da bruxa, o da Lótus, o da Eva consigo mas tenho a cabeça do blog cortada.

                            Também me pareceu que a pipoca meteu uns "Pip" nas mamas! A cara dela faz-me lembrar um esquilo com nozes nas bochechas.

                            Eu também vou escrever um livro sobre a minha vida, pá vocês cagavam-se a rir!
                            Bruxa?

                            Se é para cagar a rir, logo que dês cupões para ausónia, estás à vontadex.

                            Comentar


                            • E esta da Catarina Furtado, hein?! http://www.vidas.xl.pt/noticias/opin...eu_ex_pai.html

                              «Catarina Furtado disse à ‘Flash’ que a diferença de salário entre sexos "é ainda muito grande". Até porque há leitores de teleponto homens a ganhar muito mais do que uns míseros 20 mil euros por mês... »

                              Para quem está sempre nas Áfricas a mostrar os meninos com fome, queixar-se dos "míseros 20 mil euros por mês" até é piada...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                apalpaste o pacote para veres se realmente tem 50g?! Se não tiver devolve
                                looooooooool
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X