Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Eu acho um exagero, gosto de ir a uma esplanada com os meus homens e beber uma água e o meu marido beber o seu café e a sua água das pedras. Se uma pessoa vai sair tem de contar com essas despesas, digo eu.
    Agora por exemplo, o meu marido bebe café de manhã em casa, antes de ir trabalhar.
    In mas para isso ela tambem tem uma solução,http://coisas-da-casa.blogspot.pt/20...ingo-doce.html.

    Parece-me a mim que esse café deve ficar assim tipo agua de lavar pratos, mas deve ser o meu mau feitio.....
    Ultima edição por Mamã do Rui; 21-03-2012, 18:59.


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      In mas para isso ela tambem tem uma solução,http://coisas-da-casa.blogspot.pt/20...a-de-casa.html.

      É que sinceramente eu enlouquecia.....não poder ir a um café ou uma esplanada quando me apetecesse só para não gastar uns trocos???? Parece-me demais.

      A moda da poupança levada ao extremo.... uma coisa é não poder... outra é exagerar...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Agora por exemplo, o meu marido bebe café de manhã em casa, antes de ir trabalhar.
        O namorido por aqui faz igual. E para levarmos para a faculdade, comprámos uma palete de 24 garrafinhas de meio litro de água, mas se vamos sair para apanhar ar não somos "pelintras" a esse ponto, a não ser que seja piquenique!
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Eu sinceramente parece-me mesmo exagero, por exemplo, com uma asa e um bocadinho de peito de frango ela faz uma massa para duas refeições para 4 pessoas.....


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Eu sinceramente parece-me mesmo exagero, por exemplo, com uma asa e um bocadinho de peito de frango ela faz uma massa para duas refeições para 4 pessoas.....
            E só comem massa não? Isso também é demais...
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              E só comem massa não? Isso também é demais...
              Pois deve de ser......


              Comentar


              • Por falar em frango, tenho visto várias pessoas na televisão dizerem que as pessoas estão a deixar de comer certas carnes, passando da vaca para o porco e do porto para o frango, por ser mais barato.
                Mas, pelo menos aqui na minha zona, o frango é muito mais caro que o porco! Concordam?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Eu sinceramente parece-me mesmo exagero, por exemplo, com uma asa e um bocadinho de peito de frango ela faz uma massa para duas refeições para 4 pessoas.....
                  Eu nem as asas aproveito, que cá em casa ninguém gosta. Só se for para dar algum sabor a uma sopa ou assim...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Por falar em frango, tenho visto várias pessoas na televisão dizerem que as pessoas estão a deixar de comer certas carnes, passando da vaca para o porco e do porto para o frango, por ser mais barato.
                    Mas, pelo menos aqui na minha zona, o frango é muito mais caro que o porco! Concordam?
                    Sim, sim, frango é mais caro que porco! Da vaca para o porco tem lógica.
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Eu nem as asas aproveito, que cá em casa ninguém gosta. Só se for para dar algum sabor a uma sopa ou assim...
                      Lótus tu és uma desgovernada....então com duas asinhas fazias uma massa para 4 refeições para vocês os dois...e com a agua de cozer as asas fazias uma canjinha. Lol

                      Sinceramente parece-me demais.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Fui cuscar o blog que a Lótus tinha colocado aqui... olhem só esta dica http://ariana-sobrevivernacrise.blog...comprar-v.html (para mim é blheac)
                        Ca nojo!!! O alho já ficou contaminado com os micróbios da carne crua!
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Sinceramente acho estes métodos de poupanca ridículos....

                          Ela com 1 capsula tira 2 cafés? Só pode sair água tingida de cafe....


                          Acho que há muitas outras maneiras lógicas de se poupar, e a alimentacao deve ser a última poupanca a fazer, mas isso é a minha opniao, que de dona de casa perfeita pelos vistos tem muito pouco.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            O namorido por aqui faz igual. E para levarmos para a faculdade, comprámos uma palete de 24 garrafinhas de meio litro de água, mas se vamos sair para apanhar ar não somos "pelintras" a esse ponto, a não ser que seja piquenique!
                            Exacto! Aqui fazemos o mesmo.
                            Eu não percebo... Uma coisa é poupar, outra é cair no exagero e se for preciso já nem se poupa nada.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                              Lótus tu és uma desgovernada....então com duas asinhas fazias uma massa para 4 refeições para vocês os dois...e com a agua de cozer as asas fazias uma canjinha. Lol

                              Sinceramente parece-me demais.
                              Hehehehe É por isso que eu opto quase sempre por comprar os peitos, pernas e coxas em separado, para não estar a pagar por um frango inteiro e depois meter as asas fora...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Hehehehe É por isso que eu opto quase sempre por comprar os peitos, pernas e coxas em separado, para não estar a pagar por um frango inteiro e depois meter as asas fora...
                                Também faço isso, mas se comparares o preço de kg de um frango , com o preço dos peitos por exemplo, fica mais caro comprar os peitos em separado.
                                O porco é mais barato se for algumas partes, se comprares lombo ou porco preto fica mais caro que o frango.
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X