Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Sempre podes usar como arma de arremesso à vizinhança!

    Djerba, filha...
    sim mãe?!?



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Oh
      Mas reli o post e, basicamente, o que ela diz é que tomava uma pílula de dosagem igual em todos os comprimidos e nunca acabava um blister completo, ficavam sempre 1 ou 2 comprimidos. Então resolveu começar a juntá-los e ao fim de 8 meses tinha o suficiente para uma toma completa!
      Ela chama-lhe esquecimento, eu chamo xico-espertismo que qualquer dia acaba mal!
      bem, eu não tenho mm vida p isso (e tu sabes como eu sou aluada) mas por isso mm tb há mts meses q fica 1 comp na carteira ( a q uso tb são todos iguais)
      ainda andei mt tempo a fazer aquela "cena" do tomar logo q lembre até 12H, mas dps deixei-me um bocado disso q tinha dias q tomava 1 quase "em cima" do outro
      agora optei por guardar 1 cart dessas na mala e se for caso disso tomo no office

      desde aí, qd acaba a carteira vai p o lixo, com ou sem comp, LOL (ia lá andar a guardar)
      e dps as minhas até são dadas...

      Comentar


      • A proposito da Dona de Casa Perfeita, recordo-me que aqui há uns tempos atrás ela tinha deixado de publicar as To do Lists para o fim de semana porque houve uma pessoa, leitora do blog, que lhe fez uma espera ao pé de uma supermercado ou lá o que é onde ela costuma fazer compras. Não sei se foi uma espera boa ou má mas a moça não gostou e achou aquilo invasão de privacidade.

        Outra dela que achei um bocado estúpida foi algume lhe perguntar os sites onde ela arranja tantos cupões de desconto e etc e ela recusou-se. Disse qualquer coisa como procurem vocês, pesquisem pq não estou aqui para fazer a papainha toda

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          bem, eu não tenho mm vida p isso (e tu sabes como eu sou aluada) mas por isso mm tb há mts meses q fica 1 comp na carteira ( a q uso tb são todos iguais)
          ainda andei mt tempo a fazer aquela "cena" do tomar logo q lembre até 12H, mas dps deixei-me um bocado disso q tinha dias q tomava 1 quase "em cima" do outro
          agora optei por guardar 1 cart dessas na mala e se for caso disso tomo no office

          desde aí, qd acaba a carteira vai p o lixo, com ou sem comp, LOL (ia lá andar a guardar)
          e dps as minhas até são dadas...
          Gente maluca, é o que é...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Outra dela que achei um bocado estúpida foi algume lhe perguntar os sites onde ela arranja tantos cupões de desconto e etc e ela recusou-se. Disse qualquer coisa como procurem vocês, pesquisem pq não estou aqui para fazer a papainha toda
            Também me lembro desse. E aquele onde ela disse que trouxe vales de desconto da manteiga para um ano! Muita manteiga aquela gente deve comer! Um pacote de Mimosa de 250g cá em casa dura meses...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              A proposito da Dona de Casa Perfeita, recordo-me que aqui há uns tempos atrás ela tinha deixado de publicar as To do Lists para o fim de semana porque houve uma pessoa, leitora do blog, que lhe fez uma espera ao pé de uma supermercado ou lá o que é onde ela costuma fazer compras. Não sei se foi uma espera boa ou má mas a moça não gostou e achou aquilo invasão de privacidade.

              Outra dela que achei um bocado estúpida foi algume lhe perguntar os sites onde ela arranja tantos cupões de desconto e etc e ela recusou-se. Disse qualquer coisa como procurem vocês, pesquisem pq não estou aqui para fazer a papainha toda
              oO
              É maluca e parva. Se tem um blog onde fala da organização da vida dela, só tinha de partilhar as dicas!
              Começo a achar que é tudo peta.
              De qualquer das formas, existe o fórum 1001 onde só falam é de cupões de desconto.

              Comentar


              • Ainda não me deixa comentar!

                Porque será? A outra bufa também a avisou das amigas da Eva?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  oO
                  É maluca e parva. Se tem um blog onde fala da organização da vida dela, só tinha de partilhar as dicas!
                  Começo a achar que é tudo peta.
                  De qualquer das formas, existe o fórum 1001 onde só falam é de cupões de desconto.
                  só conheço o 1001 noites, mas é uma loja online de brinquedos para adultos






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    só conheço o 1001 noites, mas é uma loja online de brinquedos para adultos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Também me lembro desse. E aquele onde ela disse que trouxe vales de desconto da manteiga para um ano! Muita manteiga aquela gente deve comer! Um pacote de Mimosa de 250g cá em casa dura meses...
                      isso és tu q tens a mania q és top-model

                      na minha casa um de 250 gr esfuma-se num instante...e só comigo!
                      eu sei q sou lambona := mas isso vai mudar pq o meu estômago queixa-se e tenho q andar a corn flakes

                      agora essa dos vales de desconto...ela dv é andar metida com o gajo da distribuição!
                      (só pode)

                      Comentar


                      • Olhem lá, e onde é que eu arranjo um tapete de actividades para bebé baratinho e bonitinho?
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Ainda não me deixa comentar!

                          Porque será? A outra bufa também a avisou das amigas da Eva?
                          Será que bloqueou os comentários? hummm...

                          Comentar


                          • e agora fecharam-se todas em copas e eu fico aqui na "ingnorância" sem saber quem é a bufa

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              só conheço o 1001 noites, mas é uma loja online de brinquedos para adultos
                              Se derem amostras grátes de alguns brinquedos...

                              Por falar nisso já viram este emprego?? Só a mim não me aparece disto:

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                e agora fecharam-se todas em copas e eu fico aqui na "ingnorância" sem saber quem é a bufa
                                Eu também não sei...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X