Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Porque é que tenho o meu mail com 300.000 mensagens do off topic por abrir?????????
    Quem é que me ajuntou ao clube sem pedir autorização? Não vêm que não posso aceder ao faice aqui no trabalho? Além disso já vi que há lá personagens que me desamigaram... e não quero pertencer ao mesmo grupo quélas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Sr. D. Pateta! Então tu és o meu clone e querias-me suspensa? lol ... Foi merecido, não achas? Más línguas! cambada de desocupadas! Anda uma pessoa a trabalhar para fazer os outros felizes e nós aqui a deitar abaixo....

      Queria ver se fechassem o off onde é que tu ias largar bitaites!!!
      Oh pá tenho tanto onde largar bitaites!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Porque é que tenho o meu mail com 300.000 mensagens do off topic por abrir?????????
        Quem é que me ajuntou ao clube sem pedir autorização? Não vêm que não posso aceder ao faice aqui no trabalho? Além disso já vi que há lá personagens que me desamigaram... e não quero pertencer ao mesmo grupo quélas!

        Eu tb não ... dasamigaram? Ai essa.... a mim podem-me desamigar que eu nem topo... sou distraída demais para isso...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Oh pá tenho tanto onde largar bitaites!!
          Vá confessa que ias sentir falta....

          (raio para os 10 segundos...)


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Eu tb não ... dasamigaram? Ai essa.... a mim podem-me desamigar que eu nem topo... sou distraída demais para isso...
            Afinal é outra... com o mesmo apelido. Sorry.
            Vonito, vonito era porem uma lista dos nomes dos membros e o nick que têm aqui do antro à frente. Assim que chegar a casa analiso e vejo se vale a pena ou não pertencer a tão disitinto clube.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Vá confessa que ias sentir falta....

              (raio para os 10 segundos...)
              No principio sim. Mas depois era uma questão de hábito. Talvez me ajuntasse ao clube privado da anã de jardim.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Afinal é outra... com o mesmo apelido. Sorry.
                Vonito, vonito era porem uma lista dos nomes dos membros e o nick que têm aqui do antro à frente. Assim que chegar a casa analiso e vejo se vale a pena ou não pertencer a tão disitinto clube.
                Está lá a lista

                Já tens muito que fazer logo


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  No principio sim. Mas depois era uma questão de hábito. Talvez me ajuntasse ao clube privado da anã de jardim.

                  LOLOLOL... isso é que era de rir!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Isto realmente... agora uma pessoa já não pode dizer o que pensa, as queixinhas só ficam é mal... só le quem quer.






                    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                    Comentar


                    • O grupo é secreto?

                      Comentar


                      • O que me fizeram rir esta manhã!! Que fim-de-semana animado por estas bandas!

                        Queixinhas, queixinhas, queixinhas... nhé, nhé, nhé, nhéeeeee
                        Queixinhas, parvinha, sem noção do ridículo, egocêntrica, mal educada... E mais publicidade não faço.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Não acho isto nada bem! O Adm. é um coração mole, atão castiga e depois por causa de umas lamechas, descastiga. Depois castiga outra e vêm mais lamechas e descatiga outra vez??
                          Devíam ir todas para o quarto escuro pra ver se lavavam essam línguas, sem exceção. Fechar aqui o Off de vez. Eu é que devia administrar aqui o antro, andava tudo na ordem.
                          Onde já se viu criticar uma anã de jardim só porque não tem nada que fazer e gosta de colecionar cupões? Shame on you all...
                          LOLLLL
                          Vai la mandar esse veneno no outro lado!!



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            Acho que aqui há filhos e enteados.
                            Sempre houve... lol

                            Comentar


                            • Confesso que fiquei de boca aberta com o que se passou ontem por aqui.
                              Confesso que não vi insultos.
                              Confesso que já vi pior.
                              Confesso que detesto queixinhas e castigos por causa das queixinhas.
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Ao menos fiquei a perceber (uma cadinho mais) do que se passa no FB....
                                Isto por aqui andou animado




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X