Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    A sério, que sorrisinho amarelo é este? http://www.amiudadossaltosaltos.com....-bloggers.html

    (e nem é dos piores!)
    Está com aquele ar de quem vai virar o barco daqui a 3 segundos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      A sério, que sorrisinho amarelo é este? http://www.amiudadossaltosaltos.com....-bloggers.html

      (e nem é dos piores!)
      Eu não acho. Prefiro blogues com mais conteúdo e com histórias mais compostas do que só roupa, mas tb espreito esses.
      Gosto de:
      - As minhas pequenas coisas;
      - Seis estrelas e meia;
      - Eu, tu e os meus sapatos;
      - Cocó na fralda;
      - AMARYcanlife;
      - Mistakes and life;
      - Amor em Part time;
      - Marabunta & Framboesa.

      E se calhar mais alguns que não me lembro!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Ninguém consegue chamá-la? E se alguém for ao face dela deixar o link para aqui?!
        Mas voces acham que ela nao esta a ler isto desde manha? Não veem que ela ta a escrever um livro?! Veio aqui inspirar-se. Ela anda aí, nao se preocupem. Aproveitem e peça dicas pode ser que tenho o mesmo privilegio que eu e recebam umas pms no feicebuciu.
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Tb gosto da Brilhozinhos!!
          Ela foi quase escorraçada quando publicou a foto do namorado da amiga desaparecido, e depois foi a amiga que o matou! A blogosfera é um mundo!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Eu não acho. Prefiro blogues com mais conteúdo e com histórias mais compostas do que só roupa, mas tb espreito esses.
            Gosto de:
            - As minhas pequenas coisas;
            - Seis estrelas e meia;
            - Eu, tu e os meus sapatos;
            - Cocó na fralda;
            - AMARYcanlife;
            - Mistakes and life;
            - Amor em Part time;
            - Marabunta & Framboesa.

            E se calhar mais alguns que não me lembro!
            Quando eu disse que não era dos piores referia-me ao post, não ao blog! Ela tem posts em que fotografa só os lábios com os seus sorrisos maravilha e até mete medo! LOL

            Adoro a cocó, de paixão!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Mas voces acham que ela nao esta a ler isto desde manha? Não veem que ela ta a escrever um livro?! Veio aqui inspirar-se. Ela anda aí, nao se preocupem. Aproveitem e peça dicas pode ser que tenho o mesmo privilegio que eu e recebam umas pms no feicebuciu.
              Ela já deve bloqueado os nossos ip´s...ela disse há uns tempo no livrodacara que tinha feito isso!

              Comentar


              • Ó Eva, na queda do pêlo com que frequência dás malte aos gatunfos?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Mas voces acham que ela nao esta a ler isto desde manha? Não veem que ela ta a escrever um livro?! Veio aqui inspirar-se. Ela anda aí, nao se preocupem. Aproveitem e peça dicas pode ser que tenho o mesmo privilegio que eu e recebam umas pms no feicebuciu.
                  Dasse, ainda recebo de presente uma praga que me faça querer colocar prateleiras dentro do berço do meu filho para poder organizar melhor a roupa de cama. Vade retro!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Quando eu disse que não era dos piores referia-me ao post, não ao blog! Ela tem posts em que fotografa só os lábios com os seus sorrisos maravilha e até mete medo! LOL

                    Adoro a cocó, de paixão!
                    Eu percebi. Eu já tinha dito à Eva que não a acho feia.
                    Por exemplo, para mim a Mini-saia é muito menos gira (para não dizer que é mais feia!).

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Ela já deve bloqueado os nossos ip´s...ela disse há uns tempo no livrodacara que tinha feito isso!
                      Quanta honra! Ainda por cima de alguém que vai à TV! É quase como se a Rainha Elisabete me batesse a porta na cara. Quase.... XD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu percebi. Eu já tinha dito à Eva que não a acho feia.
                        Por exemplo, para mim a Mini-saia é muito menos gira (para não dizer que é mais feia!).
                        A mini-saia é uma que tem uma rubrica no Mais Mulher? Se é, então não é nada bonita!
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Ja la fui deixar um comentario...a ver se o publica...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            A mini-saia é uma que tem uma rubrica no Mais Mulher? Se é, então não é nada bonita!
                            eu devo ser mesmo linda de morrer, visto que achas todo o mulherio da moda feio e a mim disseste que eu era giraça!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              A mini-saia é uma que tem uma rubrica no Mais Mulher? Se é, então não é nada bonita!
                              É, a Mónica Lince. Também se tornou conhecida (e muito) com o blogue e com as roupas e marcas.
                              Hás-de espreitar!

                              Comentar


                              • Gosto muito do blog da Maria Guedes (STYLISTA) e do blog da Alessandra (Lovely pepa)


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X