Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Eu não gosto de leite, mas tirando o amtinal e o vigor o leite não é todo igual?
    Por acaso uma coisa que não gosto de marcas brancas são bebidas...tirando o ice tea, tudo o resto é de marca!
    Não é todo igual, a minha filha bebe Agros Biológico e aquilo cheira tanto a leite que até me dá vómitos. O meu (digestão fácil) ao pé do dela parece água onde se lavou um pincel com tinta branca LOL
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • E provavelmente o leite de marca É é francês ou espanhol. Cá em casa não compramos leite estrangeiro e tentamos ao máximo comprar coisas nacionais. Claro, perdemos no bolso (às vezes) mas ganhamos na pegada ecológica, são opções.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        O caraças eu tenho animais, que adoro. São mais importantes para mim que a grande maioria da minha familia. Nem consigo explicar que raio sinto por aqueles dois anormais e o que faço por eles. Mas porra, daí a ser neurotica e andar a tirar fotos aos gajos e dizer que vou tirar o fim de semana para "mimar os meus meninos" e ainad por isso na agenda paar mim é o reflexo do que a gaja é: doida varrida e tenho para mim que é falat de sexo. Alias é de ceretza porque nunca vi referencia às quecas nas to do list. Doiad pá. Coitado do cão, quase que tenho pena dele!
        Eu diria mais, se ela precisa de colocar na "to do list" os mimos do cão, então algo vai mesmo muito mal, que eu cá não preciso de listas nem de lembretes para dar mimos ao meu piruças.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          O caraças eu tenho animais, que adoro. São mais importantes para mim que a grande maioria da minha familia. Nem consigo explicar que raio sinto por aqueles dois anormais e o que faço por eles. Mas porra, daí a ser neurotica e andar a tirar fotos aos gajos e dizer que vou tirar o fim de semana para "mimar os meus meninos" e ainad por isso na agenda paar mim é o reflexo do que a gaja é: doida varrida e tenho para mim que é falat de sexo. Alias é de ceretza porque nunca vi referencia às quecas nas to do list. Doiad pá. Coitado do cão, quase que tenho pena dele!


          Eva, tu tens gatos que são animais independentes.
          Durante a semana, só tenho tempo para levar a minha cadela a três passeios diários. Mas um cão precisa de exercício, de correr e saltar.
          Por isso sim, ao fim-de-semana, um dos meu to do´s é ter tempo de o levar à praia ou à expo para correr e brincar com outros cães.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            Não é todo igual, a minha filha bebe Agros Biológico e aquilo cheira tanto a leite que até me dá vómitos. O meu (digestão fácil) ao pé do dela parece água onde se lavou um pincel com tinta branca LOL
            Pois, eu de leite não domino Mas confesso que achei que não havia diferenças entre marca branca e marca normal.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Eu diria mais, se ela precisa de colocar na "to do list" os mimos do cão, então algo vai mesmo muito mal, que eu cá não preciso de listas nem de lembretes para dar mimos ao meu piruças.
              Eu tambem não, mas não sou tão parva como ela. Mas ando a treinar para lá chegar.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Eva, tu tens gatos que são animais independentes.
                Durante a semana, só tenho tempo para levar a minha cadela a três passeios diários. Mas um cão precisa de exercício, de correr e saltar.
                Por isso sim, ao fim-de-semana, um dos meu to do´s é ter tempo de o levar à praia ou à expo para correr e brincar com outros cães.
                Toda a minha vida tive cães. O meu ultimo cão morreu com 18 anos e só eu sei o que passei... Se exatamente as diferenças entre ambos e te garanto que nunca precisei de lembretes para nenhum dos meus animais e apesar de ser parva tento ter erspeito por eles e trata-los como animais que são, coisa que a outra doida não me parece que faça.

                PS- Meu deus eu estou a veraddeira cusca, lingua viperina que estou aqui cheia de medo de morder a lingua! mas tá-me a saber mesmo bem.
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Toda a minha vida tive cães. O meu ultimo cão morreu com 18 anos e só eu sei o que passei... Se exatamente as diferenças entre ambos e te garanto que nunca precisei de lembretes para nenhum dos meus animais e apesar de ser parva tento ter erspeito por eles e trata-los como animais que são, coisa que a outra doida não me parece que faça.

                  PS- Meu deus eu estou a veraddeira cusca, lingua viperina que estou aqui cheia de medo de morder a lingua! mas tá-me a saber mesmo bem.
                  Eu não disse que precisava de lembretes. Eu também sei muito bem o que é ter cães, porque também os tive toda a vida.
                  Só disse que sim, ao fim-de-semana aproveito para mimar mais as minhas cadelas.

                  Comentar


                  • Eu cá sou uma gaja que precisa das listinhas do To do!!!

                    Principalmente aqui no escritório.. mas tb já fiz alguns para o fim de semana.. mas nao inclui mimar o marido..os filhos..os peixes.. etc e tal

                    Comentar


                    • Eu confesso que nao tenho veia de dona de casa...e muito menos perfeita...mas invejo um cadinho aquela organizaçao...agora...queria era que alguem a fizesse por mim!
                      Ganda preguiçosa é o que eu sou LOL

                      Havia de ser bonito os putos chegarem da escola e terem de andar a tirar cestos do frigorifico para comer iogurtes ou fiambre!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom, concordo com tudo o que disseram mas já percebi o que ela quer dizer com gastar 100€, ela não gasta 100, ela paga 100, o que é diferente...
                        Por exemplo, se eu gastasse 120€ para 2 pessoas mas num mês acumulasse no cartão 30€, no mês seguinte pagava 90€! Mas gastar, gastar, gastava 120€, só não os pagava. E é o que acontece com ela. Tem sempre tudo tão organizado e contado que há meses onde gasta menos, claro que noutros gasta 200€! Ela devia fazer era a média e aí sim, de certeza que ao fim de um ano a média com supermercado era superior a 100€/mês.
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Eu cá sou uma gaja que precisa das listinhas do To do!!!

                          Principalmente aqui no escritório.. mas tb já fiz alguns para o fim de semana.. mas nao inclui mimar o marido..os filhos..os peixes.. etc e tal
                          Eu também preciso de listas, são sempre tantas coisas para fazer que assim não escapa nenhuma Mas estar com eles não faz parte, isso não me esqueço de certeza...
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Voces aguçaram-me a curiosidade e fui espreitar o blog... bem, no que toca a organizaçao da casa, posso dizer que sem tantas regras e mariquices as minhas prateleiras da cozinha colocam as dela a um canto... Gosto de aabrir uma gaveta pou armario e ter tudo arrumado e limpo, no entanto faço-o instintivamente, nao crio o caos para depois ter "perder tempo" a organizar... é de mim que cada coisa tem o seu lugar, raramente perco tempo a procura de algo!!

                            Já nos gastos, bem sou uma exagerada no que toca a comida... detesto me deparar com faltas em casa, apetecer-me algo e nao ter, mas vou ter de me reorganizar um pouco para minimizar os custos! Por norma faço compras do mes e vou-me reabastecendo de fresco durante a semana, eu e o pequeno fazemos gastos na ordem dos €150. No entanto, carne e peixe assim que começa a ganhar gelo já me dá ansias de comer... Aconteceu-me fazer as compras de Janeiro e não as gastar porque passei quase um mes em lisboa, agora olho para os congelados e tenho de fechar os olhos me me mentalizar que o congelador não andou a ser aberto e fechado e que as coisas estao em prefeitas condiçoes...

                            Algo a que me tenho tentado habituar é as listas de refeiçoes semanais, acho util para evitar despredicios, acumulaçoes no congelador e na despensa e comprars de ultima hora de comidas pre-feitas! Sinto também que consigo equilibrar meljor a variedade das refeiçoes....

                            Quanto a limpezas, por norma faço 1x semana a fundo, passo o roomba dia ssim dia nao na cozinha e apanho alguns pos com a mopa.



                            Comentar


                            • Atenção, Atenção a doida anda à solta...no meu face, mensagem dela:

                              Monica Duarte
                              E se fosses te preocupar com a MERDA da tua vidinha, não era melhor?
                              "

                              A gaja é mesmo doida varrida.
                              O pá mas eu juro que se estava a contar rir-me tanto hoje me caia um dentinho...
                              E já agora a porquita que anda aqui infiltrada e que foi lá dizer qual é o meu face que se acuse!LOL que malucas, todas. Eu bem digo é falta de sexo.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Atenção, Atenção a doida anda à solta...no meu face, mensagem dela:

                                Monica Duarte
                                E se fosses te preocupar com a MERDA da tua vidinha, não era melhor?
                                "

                                A gaja é mesmo doida varrida.
                                O pá mas eu juro que se estava a contar rir-me tanto hoje me caia um dentinho...
                                E já agora a porquita que anda aqui infiltrada e que foi lá dizer qual é o meu face que se acuse!LOL que malucas, todas. Eu bem digo é falta de sexo.
                                Aiiiiiiiiiiiiiii que eu ia cuspindo o rissol no monitor! LOLLLLLLLLLLL


                                EDIT1: "fosses-te"??? LOLLLLLLLL

                                EDIT2: quem tens no face que seja daqui?
                                Exclui-me sim, sabes que eu sei ser tão cabra como tu e estava a adorar o teu destilar de veneno.
                                Ultima edição por wish; 15-03-2012, 14:27.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X