Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    Aiii Aninha, agora fizeste-me rir :=)
    não penses nisso...não vai ter lagartas em todos os pacotes, certo?
    qd faço pão, tb é das marcas q mais uso
    a menos q já tenha comido lagarta tostada e não saiba, lolololol
    Huuuuum pão crocante!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Oh pá que pena! Tava mesmo a precisar duma promoção assim... vou ao continente e compro o de cereais e sementes da marca deles.
      Não vou conseguir trazer mais essa do Jumbo, só de pensar na traça que andava lá a passarinhar
      eu não gosto da do continente, acho gordurosa...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        eu não gosto da do continente, acho gordurosa...
        Não ponhas a colher de óleo que indica na embalagem

        Comentar


        • Eu, desde que encontrei a receita ideal para nós dos papos secos, nunca mais comprei farinhas preparadas

          Eu cá, não tenho filhos e não sou nenhuma paranóica da arrumação, mas ela realmente parece! Lol Confesso que, sobretudo na cozinha, tenho recipientes para quase tudo (arroz, açúcar, farinha, as minhas traquitanas de pastelaria, etc) e procuro ter sempre a casa minimamente arrumada e limpa, mas não caio em exageros.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Eu, desde que encontrei a receita ideal para nós dos papos secos, nunca mais comprei farinhas preparadas

            Eu cá, não tenho filhos e não sou nenhuma paranóica da arrumação, mas ela realmente parece! Lol Confesso que, sobretudo na cozinha, tenho recipientes para quase tudo (arroz, açúcar, farinha, as minhas traquitanas de pastelaria, etc) e procuro ter sempre a casa minimamente arrumada e limpa, mas não caio em exageros.
            Ainda não experimentei, se me lembrar faço neste fds...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Deixa-a ter filharada que vais ver onde é que vão parar as arrumaçõezinhas e limpezinhas...

              Ah pois é. Lá se vão as teorias todas por água abaixo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                ATENÇÃO: este fim de semana tive de ir devolver 2 embalagens de farinha para o pão da marca jumbo porque assim que abri um pacote encontrei um traça lá dentro. Se não era traça era gorgulho com asas! Fechei com o bicho lá dentro e fui lá devolver todos os pacotes que tinha lá em casa! Devolveram-me o dinheiro mesmo sem talão. Tenho muita pena porque era das poucas que gostava de usar para fazer pão. Nunca mais!!
                Ai, tu não me digas isso que eu tenho ali imensos (mas mesmo muitos) pacotes do preparado para o pão Auchan!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                  Ai, tu não me digas isso que eu tenho ali imensos (mas mesmo muitos) pacotes do preparado para o pão Auchan!
                  Acredito que o meu caso deve ter sido quase isolado, mas pelo sim pelo não, antes de pores a "mão na massa" verifica sempre o estado da farinha. Se vier com "xixa" devolves.
                  Eu já andei a ver os preços da Nacional e a diferença não é muita para as farinhas de marca branca, acho que vou experimentar.

                  Comentar


                  • Este fim de semana abasteci-me de Gregos à borliú para a semana toda!
                    Eu não gosto mas a piolha gosta e leva para os lanchinhos da manhã lá na escola.
                    Na sexta à noite no Pingo Doce estavama dar Gregos da Danone, a rapariga deu-me um a mim outro à piolha.
                    No domingo no Continente estavam também a dar e deram-me 3!! Um a mim outro à piolha e outro ao marido!
                    Acham que estou a ficar como a "dona de casa arrumadinha" ?????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Este fim de semana abasteci-me de Gregos à borliú para a semana toda!
                      Eu não gosto mas a piolha gosta e leva para os lanchinhos da manhã lá na escola.
                      Na sexta à noite no Pingo Doce estavama dar Gregos da Danone, a rapariga deu-me um a mim outro à piolha.
                      No domingo no Continente estavam também a dar e deram-me 3!! Um a mim outro à piolha e outro ao marido!
                      Acham que estou a ficar como a "dona de casa arrumadinha" ?????


                      sem duvida... LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Acham que estou a ficar como a "dona de casa arrumadinha" ?????
                        LOOOOOOOOOL Ao menos não andaste a tirar vales das embalagens e das prateleiras! Que ela bem disse que lhos deram mas, na foto, reconheci muitos que só costumam estar colados nos produtos! LOL
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          LOOOOOOOOOL Ao menos não andaste a tirar vales das embalagens e das prateleiras! Que ela bem disse que lhos deram mas, na foto, reconheci muitos que só costumam estar colados nos produtos! LOL
                          Tenho de ir ver isso!!
                          Olha a piolha tem levado os gregos para a escola mesmo com o autoclante na embalagem a dizer "grátis" e tudo. E eu ralada!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Tenho de ir ver isso!!
                            Olha a piolha tem levado os gregos para a escola mesmo com o autoclante na embalagem a dizer "grátis" e tudo. E eu ralada!
                            Há uns 3 anos, quando trabalhava no Continente, fizeram uma promoção semelhante mas com Actimel. Só que a empresa mandou TANTOS para serem oferecidos que, no final do dia, havia imensas embalagens por dar. A promotora andou a distribuir pelos que estavam no turno da noite e, entre todos, trouxemos uns 24 cada um.
                            Eu, que nem costumo beber aquilo, andei consoladinha durante imenso tempo lá com a etiqueta do "grátis"!
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Esqueci-me de dizer que, entretanto, também já recebi uma amostra do novo Galão da Nescafé
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Pateta eu ontem ao fim do dia fui ao Jumbo ao pé da minha casinha e repatrarei que a farinha para a mfp da marca jumbo estava a 1.79 o mesmo que da marca Nacional , eu acabei por trazer da Nacional pois para alem de ser ao mesmo preço como comprei 2 pacotes ainda trouxe uma farinha para bolos gratis no valar de 0.74. Acho que fiz um bom negocio.
                                Tambem já recebi a amostra do novo galão e já bebi .

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X