Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Natal já tá... que venha a passagem de ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Tenho uma amiga que trabalha no continente modelo, em part time tira só de base 250 euros e consegue chegar aos 500 euros.
    Trabalha 3 dias por semana
    No balcão das informações do continente facilmente chegas aos 1000 e pouco...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      Tenho uma amiga que trabalha no continente modelo, em part time tira só de base 250 euros e consegue chegar aos 500 euros.
      Trabalha 3 dias por semana
      Não quero estar a duvidar de ti nem da tua amiga, mas não achas muita fruta? Então qual será o vencimento base de um empregado que trabalha o mês inteiro?

      Comentar


      • Já deixei de recorrer aos hospitais públicos há muito tempo. Fui uma ou duas vezes as urgências num hospital público por ser mais perto. Fez agora um ano que entrei de pulseira laranja e esperei mais de 10 horas até ser atendida. Passei 10 horas sozinha, cheia de febre, sede e fome.

        O atendimento no privado é bastante melhor, nem tem comparação possivel.
        Ultima edição por Clara Sophie; 03-01-2012, 17:23.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          No balcão das informações do continente facilmente chegas aos 1000 e pouco...

          WTF??????? num mês?? e facilmente? Tenho mesmo que basar daqui... vou entregar a minha candidatura lá no Modelo ao pé da minha casa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Não quero estar a duvidar de ti nem da tua amiga, mas não achas muita fruta? Então qual será o vencimento base de um empregado que trabalha o mês inteiro?
            Não acho visto que é a base de comissões. Sei que ela ganha muito mais se trabalhar ao fim de semana por exemplo.

            Na mango uma funcionária em part time com horário de noite ganha quase o mesmo que uma funcionária a tempo inteiro por exemplo.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              WTF??????? num mês?? e facilmente? Tenho mesmo que basar daqui... vou entregar a minha candidatura lá no Modelo ao pé da minha casa.

              Lol... exactamente


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                Não acho visto que é a base de comissões. Sei que ela ganha muito mais se trabalhar ao fim de semana por exemplo.

                Na mango uma funcionária em part time com horário de noite ganha quase o mesmo que uma funcionária a tempo inteiro por exemplo.
                Mas as lojas de roupa já foram chão que deu Uva...falo com conhecimento de causa da Lanid*r, Pep* e Z*ra!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Não acho visto que é a base de comissões. Sei que ela ganha muito mais se trabalhar ao fim de semana por exemplo.

                  Na mango uma funcionária em part time com horário de noite ganha quase o mesmo que uma funcionária a tempo inteiro por exemplo.
                  Sempre pensei que vendedores de lojas fossem uma classe completamente explorada pelos patrões.

                  Comentar


                  • Eu trabalhava 4 horas (das 19h às 23h), 5 dias por semana e no fim do mês tirava quase o mesmo que uma a full time.

                    Comentar


                    • Não sei até que ponto são explorados.
                      Acho que a exploração existe bastante mas em outras áreas como na saúde por exemplo.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Não sei até que ponto são explorados.
                        Acho que a exploração existe bastante mas em outras áreas como na saúde por exemplo.
                        Mas que parte da saúde? Bolas...os enfermeiros no públicos começam com um belo ordenado e ainda trabalham noutros lados.

                        Comentar


                        • Por acaso acho que alguns enfermeiros são bastante explorados.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • A minha irmã por 5 horas de trabalho (10 às 15) tira 400€ sem contar feriados.... na prim*a*r*K




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Mas que parte da saúde? Bolas...os enfermeiros no públicos começam com um belo ordenado e ainda trabalham noutros lados.
                              Se calhar a Clara estava a falar na parte privada, tipo funcionários(as) de consultórios privados.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                                Por acaso acho que alguns enfermeiros são bastante explorados.
                                Se são... no início de carreira são explorados e bem!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X