Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Natal já tá... que venha a passagem de ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Mas que parte da saúde? Bolas...os enfermeiros no públicos começam com um belo ordenado e ainda trabalham noutros lados.
    Belo ordenado? Hummm... tenho amigos no público que não foi assim... e continuam...

    e acumular com outros lados todos podemos fazer... haja forças e vontade!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      A minha irmã por 5 horas de trabalho (10 às 15) tira 400€ sem contar feriados.... na prim*a*r*K
      Porque é que metem asteriscos nas marcas??? Não podemos fazer publicidade aqui? Ou é filtrado pelo ADM? vou experimentar: Zara; Primark; Pull & Bear; Massimo Dutti...

      Edit: Já vi que censurado não é...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Porque é que metem asteriscos nas marcas??? Não podemos fazer publicidade aqui? Ou é filtrado pelo ADM? vou experimentar: Zara; Primark; Pull & Bear; Massimo Dutti...

        Edit: Já vi que censurado não é...

        LOL.... queres é meter-te com o ADM...


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Tem uma grande amiga que tirou o curso de enfermeira ao fim de meia duzia de meses de trabalho, voltou para a universidade para tirar outro curso ( bioquimica) que segundo ela enfermegem não vale a pena...




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Belo ordenado? Hummm... tenho amigos no público que não foi assim... e continuam...

            e acumular com outros lados todos podemos fazer... haja forças e vontade!
            Bem...temos mesmo panoramas distintos. Tenho uma amiga no Egas moniz que sai às 16h e tem de base 1200 e faz mais três horas numa clínica de diálise.
            Ora eu saio bem depois das 19h...todos podemos fazer outra coisa? Nem todos...mas não acho que a saúde seja dos mais prejudicados.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Tem uma grande amiga que tirou o curso de enfermeira ao fim de meia duzia de meses de trabalho, voltou para a universidade para tirar outro curso ( bioquimica) que segundo ela enfermegem não vale a pena...
              Não vale pk? O que eu acho é que em Portugal neste momento, há excedentes de enfermeiros..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Mas que parte da saúde? Bolas...os enfermeiros no públicos começam com um belo ordenado e ainda trabalham noutros lados.
                Não acho que os enfermeiros sejam bem-pagos. Pelo menos os poucos que conheço ganham pouco acima dos 1000€. Acho pouco para tanta responsabilidade.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Não acho que os enfermeiros sejam bem-pagos. Pelo menos os poucos que conheço ganham pouco acima dos 1000€. Acho pouco para tanta responsabilidade.
                  Se começamos a falar de responsabilidade é outra coisa. O que referi é que não acho que sejam dos mais explorados...tantos e tantos licenciados que não conseguem começar nem perto do valor mais baixo pago a um enfermeiro no serviço público.

                  Comentar


                  • Já vi por ai muitos enfermeiros a ganharem um pouco mais de 600 euros


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Bem...temos mesmo panoramas distintos. Tenho uma amiga no Egas moniz que sai às 16h e tem de base 1200 e faz mais três horas numa clínica de diálise.
                      Ora eu saio bem depois das 19h...todos podemos fazer outra coisa? Nem todos...mas não acho que a saúde seja dos mais prejudicados.

                      É... 1200 € não acho que seja um vencimento por aí além....
                      eu saio às 18h00 e podia fazer como algumas pessoas que fazem part-time ao fds no Ikes (250 €).


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Se começamos a falar de responsabilidade é outra coisa. O que referi é que não acho que sejam dos mais explorados...tantos e tantos licenciados que não conseguem começar nem perto do valor mais baixo pago a um enfermeiro no serviço público.
                        Verdades.... não são dos mais prejudicados... mas tb não são beneficiados... alguns são bastante explorados...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          É Lótus?
                          Dá-me a sensação que o grupo dos Continentes e afins são mais dados à forretice.
                          MAs a lotus ainda nem disse nada...!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            MAs a lotus ainda nem disse nada...!
                            E tu? Tens palpite? Ou só estás a assistir de bancada com a bela da pipoca?

                            (e os dentes do puto?)


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Bem...temos mesmo panoramas distintos. Tenho uma amiga no Egas moniz que sai às 16h e tem de base 1200 e faz mais três horas numa clínica de diálise.
                              Ora eu saio bem depois das 19h...todos podemos fazer outra coisa? Nem todos...mas não acho que a saúde seja dos mais prejudicados.
                              O que esta mal é tu saires depois das 19, nao é ela sair as 16...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                O que esta mal é tu saires depois das 19, nao é ela sair as 16...
                                Não está mal, porque dou formação. Tal como nunca poderia trabalhar em part time ao fds no Ikea...

                                Há tantos licenciados mal, que acho mesmo que os enfermeiros não são os piores.
                                Muito pior para mim é um auxiliar ganhar o ordenado mínimo, quando é um trabalho tão puxado, tão físico...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X