Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Natal já tá... que venha a passagem de ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Neste país não são os enfermeiros que ganham mal, é quase toda a gente!
    Ainda por cima estamos num país onde se regem pelo mínimo...€1200 pode ser pouco, mas quem me dera! Isso não é o que entra cá em casa dos 2.

    Comentar


    • Quando dei aulas em UK recebia um pouco mais de 2 mil euros loool


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Sobre a JM, só tenho mais uma coisa a dizer. Nos meses de Abril e Maio, temos sempre direito a dois prémios: um de distribuição de lucros, que em 2011 foi de 275€ para cada trabalhador (eu recebi em proporção, porque sou part-time), e um de avaliação, que correspondeu a 1 salário a quem tivesse Excelente, 1/2 a quem tivesse Muito Bom e 1/4 a quem tivesse Bom.
        A Sonae não o faz, o Jumbo também não.
        Se for para continuar a ter estas regalias, eu quero lá saber se a JM está na Holanda ou no raio que a parta. O patriotismo não me enche a despensa.

        EDIT: Não é a JM que vai passar a estar "sediada" na Holanda, é a participação da família Soares dos Santos. Ou seja, 56% da empresa. Os outros 44% continuam cá.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Na minha opinião os enfermeiros deveriam ser mais valorizados.
          Muita gente ganha mal, todos têm responsabilidades mas profissões que envolvem vidas ... desculpem lá só merecem a valorização.
          Para mim são dos mais explorados sim senhora.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Oh EVIAN
            Fazes grelhadas temperadas com sal, pimenta, alho e limão.À parte fazes um molho de natas com molho ingles, ou vinho do porto, espetas com queijo em cima das bifanas depois enfias o molho e levas a gratinar. Acompanha com arroz branco e legumes salteados.
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Sobre a JM, só tenho mais uma coisa a dizer. Nos meses de Abril e Maio, temos sempre direito a dois prémios: um de distribuição de lucros, que em 2011 foi de 275€ para cada trabalhador (eu recebi em proporção, porque sou part-time), e um de avaliação, que correspondeu a 1 salário a quem tivesse Excelente, 1/2 a quem tivesse Muito Bom e 1/4 a quem tivesse Bom.
              A Sonae não o faz, o Jumbo também não.
              Se for para continuar a ter estas regalias, eu quero lá saber se a JM está na Holanda ou no raio que a parta. O patriotismo não me enche a despensa.

              EDIT: Não é a JM que vai passar a estar "sediada" na Holanda, é a participação da família Soares dos Santos. Ou seja, 56% da empresa. Os outros 44% continuam cá.
              Olha e se me abrissem um pingo doce aqui é que eu ia adorar!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Oh EVIAN
                Fazes grelhadas temperadas com sal, pimenta, alho e limão.À parte fazes um molho de natas com molho ingles, ou vinho do porto, espetas com queijo em cima das bifanas depois enfias o molho e levas a gratinar. Acompanha com arroz branco e legumes salteados.
                Olha gostei!! So nao tenho é nats em casa hoje. Mas vou apontar para a proxima. Hoje acho que sem estas http://sao33.blogspot.com/2010/11/bi...e-do-pipo.html
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Pessoalmente não gosto dos produtos do PD.

                  LIDL ou Continente modelo


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Olha e se me abrissem um pingo doce aqui é que eu ia adorar!
                    Não te admires. As pessoas falam bastante mas não sabem da missa à metade. Há já dois anos que quem sustenta a Jerónimo Martins é a Biedronka, na Polónia, não é o Pingo Doce. Se a empresa fosse a contar só com os lucros do PD, há muito tempo que estava com dificuldades.
                    Há pouco tempo expandiram para a Colômbia, quem dera à empresa, e a Portugal também, que agora se expandissem também para a Holanda.
                    Porque os lucros até podem ir ser tributados na Holanda, mas a JM continua a fazer parte do PSI20 e é só uma das empresas com melhor cotação e das poucas que, todos os dias, está com tendência de subida na bolsa.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Olha gostei!! So nao tenho é nats em casa hoje. Mas vou apontar para a proxima. Hoje acho que sem estas http://sao33.blogspot.com/2010/11/bi...e-do-pipo.html
                      Tambem me parece bem.
                      Bon apetit
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • Por acaso a ideia que tenho é que o pessoal dos Pingo Doce é bem melhor tratado que os do Continente, da-me a ideia de serem menos explorados e que tem algumas regalias que a malta da Sonae nem em sonhos...
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Não te admires. As pessoas falam bastante mas não sabem da missa à metade. Há já dois anos que quem sustenta a Jerónimo Martins é a Biedronka, na Polónia, não é o Pingo Doce. Se a empresa fosse a contar só com os lucros do PD, há muito tempo que estava com dificuldades.
                          Há pouco tempo expandiram para a Colômbia, quem dera à empresa, e a Portugal também, que agora se expandissem também para a Holanda.
                          Porque os lucros até podem ir ser tributados na Holanda, mas a JM continua a fazer parte do PSI20 e é só uma das empresas com melhor cotação e das poucas que, todos os dias, está com tendência de subida na bolsa.
                          Eu ca gosto muito dos produtos PD...seria uma lufada dear fresconesta terra onde existe o monopolio do tio alberto mais precisamente do albert heijn ( albert aine LOL) e a parte do peixe é uma pobreza! Peixe nesta terra so na praça que graças a Deus na cidade onde vivo é 4 vezes porsemana e dizem ser a maior da europa...na verdade ia-me perdendo na primeira vez que la fui...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Tambem me parece bem.
                            Bon apetit
                            merci e dank u well
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Nem sabia que o Continente dava média só a alguns. Independentemente dos aumentos, se há coisa que não abdico é de pagar a minha médis todos os meses.
                              20 Euros de taxa moderadora num hospital, com pulseira e horas e horas de espera?

                              35 Euros paga-se de urgência e 12 em consulta de especialidade!
                              Foi o meu "investimento" para 2012.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Isso é mentira e eu trabalho lá. Não vou dizer quanto ganho porque ninguém tem nada que ver com isso, mas o que estás a dizer é mentira.

                                EDIT: Antes que te sintas "melindrada" pela palavra "mentira", não te estou a chamar mentirosa.
                                Mas trabalho para a JM, Pingo Doce é certo, mas JM. E sei quanto ganha um director de loja, um adjunto de director de loja, um chefe de secção, um adjunto de chefe de secção, um operador de caixa e os part-times.
                                E já trabalhei no Continente. E só te digo isto: troquei um part-time de 20h/semana no Continente por um de 16 no Pingo Doce e ganho quase o dobro.
                                Ah, e fiquei efectiva em Agosto de 2011. Diz-me quais foram as empresas a efectivarem os seus empregados no ano que passou. A JM fê-lo.
                                Não fico nada melindrada, pá!

                                Mas olha que se leste mais à frente eu expliquei que falava do pessoal da sede da JM que é a realidade que conheço bem...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X