Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Natal já tá... que venha a passagem de ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Quero lá saber se são portugueses ou não. Compro os produtos que gosto e recorro quase sempre ao LIDL. Têm iogurtes e sumos maravilhosos e baratos.
    Legumes e peixe compro na praça.
    O pouco leite que compro é sempre da mimosa.
    Eu prefiro produtos Portugueses, mesmo que sejam ligeiramente mais caros.
    Contribuimos para a nossa economia e para o ambiente.
    Por exemplo fruta compro 99% nacional e o leite gresso costuma ser o mais barato nos supermercados.
    A única coisa que é dificil arranjar com produção portuguesa sao produtos biológicos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      Não vou comprar algo por ser marca nacional quando há outra marca que gosto mais.
      Para relembrar que todos os dias estou a contribuir para o Estado Português.
      Se gostas mais de outras marcas é uma opção que tens comprá-las enquanto consumidora.
      Mas ao comprares marcas Portuguesas não estás a contribuir só para o estado Português, estás a contribuir para a criação de riqueza e de emprego directo e indirecto. Eu prefiro que o que eu compro dê emprego ao mercado Português e os impostos entrem nos cofres do estado Português do que no espanhol ou chinês

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
        Se gostas mais de outras marcas é uma opção que tens comprá-las enquanto consumidora.
        Mas ao comprares marcas Portuguesas não estás a contribuir só para o estado Português, estás a contribuir para a criação de riqueza e de emprego directo e indirecto. Eu prefiro que o que eu compro dê emprego ao mercado Português e os impostos entrem nos cofres do estado Português do que no espanhol ou chinês
        Pois exacto. E se ha coisa que nao podemos dizer é que os nossos produtos nao sao de qualidade! Que sao! Podem ser mais caros que tb sao...por isso compreeendo que nem toda a gente os possa comprar.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Acho apenas que existe produtos com uma qualidade superior ao produtos de marcas portuguesas.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • São gostos

            Eu adoro os nectares da compal , o leite da gresso, as bolachas Maria da Vieira, o vinho do Porto, o azeite Galo, a manteiga mimosa, a pêra Rocha e tantas outras coisas mais que não saía daqui. São tudo produtos portugueses
            O que eu acho é que nós não sabemos valorizar o que é nosso

            Comentar


            • Boicote ao Pingo Doce?

              Nã.

              Comentar


              • MAs pq é que o pinterest esta sempre a crachar e a falhar e a emperrar pah??
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  MAs pq é que o pinterest esta sempre a crachar e a falhar e a emperrar pah??
                  já reparei nisso hoje, várias vezes!!!

                  Eu compro o q é portuguÊs qd dá, pa às vezes, o preço fala mais alto e nem sempre dá!! O q eu n entendo é cm é possível os produtos importados serem mais baratos, já q são justamente importados. Deveria ser o contrário, n acham? Isso sim, facilitaria ainda mais a nossa vida e ajudaria a economia nacional
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Penso que tem a ver com economia de escala

                    Comentar


                    • Uma amiga minha é da Terceira, Açores e disse-me que o leite Nova Açores (ou será Terra Nostra? sei que é um deles) é mais barato cá no continente do que lá. Parece mentira mas não é.

                      Comentar


                      • ana, dv ser o nova açores...é umas das marcas baratas do elefante

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          MAs pq é que o pinterest esta sempre a crachar e a falhar e a emperrar pah??
                          devem estar a fazer actualizações ou a corrigir bugs.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            devem estar a fazer actualizações ou a corrigir bugs.
                            Ja te pinei aquilo tudo LOL!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ja te pinei aquilo tudo LOL!
                              ~

                              hoje tb andei a pinar bastante. Ja n ia lá ha algum tempo

                              edit:bem, para quem n tá dentro do assunto, o "lá" é o pinterest loool...e digo pinar pq a gentxi tem de fazer o pinning às coisas
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Aquilo vicia uma pessoa!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X