Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Natal já tá... que venha a passagem de ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sou assidua do continente, exepto pipocas ( PD) e os croissants, empadas de atum e uma imitação de after eight que ainda é melhor que o original ( minipreço).
    É claro que quando sei de uma promoção num sitio diferente aproveito, como quero aproveitar as fraldas no PD.
    Para mim compensa ir ao continente, raramente não vai dinheiro para o cartão e aproveito sempre os descontos 50 e 75% mesmo que na altura não precise, mais tarde vou precisar ( como sabão para a maquina, gel de banho, pasta de dentes etc...) ainda há pouco apanhei 50% desconto nas dodot activity e nas liberty, bem bom.
    Qnato aos produtos portugueses confesso que não tenho esse cuidado de procurar/escolher, mas no leitinho do pequeno pelo menos contribuo e bem, digo já que saia mais barato comprar uma vaca e mete-la na varanda :/




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      Eu sou assidua do continente, exepto pipocas ( PD) e os croissants, empadas de atum e uma imitação de after eight que ainda é melhor que o original ( minipreço).
      É claro que quando sei de uma promoção num sitio diferente aproveito, como quero aproveitar as fraldas no PD.
      Para mim compensa ir ao continente, raramente não vai dinheiro para o cartão e aproveito sempre os descontos 50 e 75% mesmo que na altura não precise, mais tarde vou precisar ( como sabão para a maquina, gel de banho, pasta de dentes etc...) ainda há pouco apanhei 50% desconto nas dodot activity e nas liberty, bem bom.
      Qnato aos produtos portugueses confesso que não tenho esse cuidado de procurar/escolher, mas no leitinho do pequeno pelo menos contribuo e bem, digo já que saia mais barato comprar uma vaca e mete-la na varanda :/
      Lol gostei da ideia de visualizar a vaca na varanda!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Eu sou assidua do continente, exepto pipocas ( PD) e os croissants, empadas de atum e uma imitação de after eight que ainda é melhor que o original ( minipreço).
        É claro que quando sei de uma promoção num sitio diferente aproveito, como quero aproveitar as fraldas no PD.
        Para mim compensa ir ao continente, raramente não vai dinheiro para o cartão e aproveito sempre os descontos 50 e 75% mesmo que na altura não precise, mais tarde vou precisar ( como sabão para a maquina, gel de banho, pasta de dentes etc...) ainda há pouco apanhei 50% desconto nas dodot activity e nas liberty, bem bom.
        Qnato aos produtos portugueses confesso que não tenho esse cuidado de procurar/escolher, mas no leitinho do pequeno pelo menos contribuo e bem, digo já que saia mais barato comprar uma vaca e mete-la na varanda :/
        Eu tenho uma amiga com três filhos de 3, 4 e 6 anos, todos seguidinhos, e ela gasta pelo menos 80 litros de leite por mês :-O

        Elsa

        Comentar


        • Atenção que o facto de dizer nas embalagens PT ou o código começar por 56 não quer dizer que os produtos sejam portugueses, podem ter sido apenas embalados cá. Como a carne do continente, por exemplo, alguma dela é apenas desmanchada cá e embalada, de tuga não tem nada.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Atenção que o facto de dizer nas embalagens PT ou o código começar por 56 não quer dizer que os produtos sejam portugueses, podem ter sido apenas embalados cá. Como a carne do continente, por exemplo, alguma dela é apenas desmanchada cá e embalada, de tuga não tem nada.
            Pelo menos já emprega alguém em Portugal a embalar e a desmanchar cá a carne.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Pelo menos já emprega alguém em Portugal a embalar e a desmanchar cá a carne.

              LOL!

              Ao menos isso!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                LOL!

                Ao menos isso!
                É o copo meio cheio

                Comentar


                • Tenho pena que o PD não tenha "PD online", tal como o Continente ou o Jumbo.
                  Não tem pois não?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Tenho pena que o PD não tenha "PD online", tal como o Continente ou o Jumbo.
                    Não tem pois não?
                    Pois não tem mesmo!!!
                    Isso tb era uma grande aposta! Espero que não demorem muito a pensar nisso! Dava cá um jeitão Lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Tenho pena que o PD não tenha "PD online", tal como o Continente ou o Jumbo.
                      Não tem pois não?

                      Não. Mas tem entregas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Tenho pena que o PD não tenha "PD online", tal como o Continente ou o Jumbo.
                        Não tem pois não?
                        Já teve, mas agora não tem.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Já teve, mas agora não tem.
                          Já teve!???? Olha nunca tinha dado por isso!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                            Já teve!???? Olha nunca tinha dado por isso!!!!
                            Sim. Se não me engano, o PD foi o 1º supermercado a ter serviço online. Tal como foi o primeiro a ter cartão de fidelização (embora agora digam raios e coriscos dos cartões). Tiveram o cartão Dominó há uns 15 anos, talvez.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Sim. Se não me engano, o PD foi o 1º supermercado a ter serviço online. Tal como foi o primeiro a ter cartão de fidelização (embora agora digam raios e coriscos dos cartões). Tiveram o cartão Dominó há uns 15 anos, talvez.
                              Ahhh tá explicado! Eu há 15 anos ainda andava no 10.º ano!!!! ))) Não me preocupava com compras!!! Sósei o que é isto de compras..poupar etc e tal há 6 anos!!!! :P

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                                Ahhh tá explicado! Eu há 15 anos ainda andava no 10.º ano!!!! ))) Não me preocupava com compras!!! Sósei o que é isto de compras..poupar etc e tal há 6 anos!!!! :P
                                Mas a loja online não foi há 15 anos, estava a falar do cartão Dominó. A loja online deve ter sido há 10, talvez.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X