Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BABS vs Dr. Carlos Gonzales

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ok, obrigada Vamos lá ver se aparece por aqui o video

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
      Quando chegou a hora de introduzir o biberão, quqando regressei ao trabalho, o meu marido adorava dar-lho! Ainda hoje diz que tem saudades daqueles dias (que foram poucos porque entretanto fez-se a introdução dos sólidos). O banho é dado por mim ou pelo marido mas ambos gostamos muito. Confesso que nos 1ºs dias me metia imensa confusão deixar que ele ajudasse com o que quer que fosse... Já nem me refiro a outras pessoas, aí virava bicho, nem sei bem porquê! LOL! Mas aos poucos habituei-me que o filho não é meu, no sentido de ser uma posse minha. É um bebé que tenho o privilégio de poder dizer que é meu filho mas sabendo que o estou a criar para o Mundo. Nisso, o Saramago tem toda a razão.
      O meu marido também estava desejoso do biberão ou dos sólidos para a poder alimentar Dizia que finalmente podia participar na alimentação! Sim, porque no resto é tudo partilhado Eu faço mais porque estou mais tempo com elas mas quando ele está participa sempre em tudo!
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        O meu marido também estava desejoso do biberão ou dos sólidos para a poder alimentar Dizia que finalmente podia participar na alimentação! Sim, porque no resto é tudo partilhado Eu faço mais porque estou mais tempo com elas mas quando ele está participa sempre em tudo!
        É bom essa partilha, né? O Rui adoooora passear o Dinis, e quando vamos sair ele faz questão de carregar o pequenito. E nunca vi o Rui hesitar uma vez que fosse perante uma fralda, nem nos 1ºs dias.

        Comentar


        • Por cá só se hesita nas fraldas muito mal cheirosas LOL Mas isso somos os dois
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Por cá só se hesita nas fraldas muito mal cheirosas LOL Mas isso somos os dois
            Diga-se de passagem que se entende bem a hesitação. Quando fiz a introdução das leguminosas notei bem a diferença nos cheiros... Brutal!

            Comentar


            • uiii o meu marido é muito sensivel.. nem no Rodrigo nem da Joana mudou fraldas..

              o gaijo chega-lhe a dar vómitos...

              e só desde que eu comecei a sair mais cedo de casa e a chegar mais tarde que ele, é que limpava o rabo ao rodrigo quandoele fazia cócó!! LOL

              Mas tb num instante o ensinou a limpar-se sozinho LOL

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X