Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E sobre isto o que dizem?? Cuidado para nao haver sangue na discussao!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E sobre isto o que dizem?? Cuidado para nao haver sangue na discussao!

    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    A primeira coisa que tenho a dizer é DISCRIMINAÇÃO !!!! porque só para heterossexuais?? os homossexuais não tem direito a serem pais???

    a segunda coisa é que não concordo com barrigas de aluguer se for através de pagamento ou seja uma criança não é uma coisa que se compra e venda
    quem quiser ser barriga de aluguer o seja por ajudar um casal não para lucrar com isso

    Mas no fundo de tudo eu não concordo com barrigas de aluguer e ponto final

    Há muita criança para adoptar em Portugal

    Comentar


    • #3
      assunto muuuuuuuito delicado!

      mO.Om LOL

      o q eu queria fazer, era isto:
      Ultima edição por _fada sininho_; 12-01-2012, 18:02.

      Comentar


      • #4
        Xiiiii agora é vê-las a parir!!!!!!!! a troco de euros!!

        Comentar


        • #5
          Eu não servia para isso.. 9m na minha barriga... e depois de parir nem sequer puder tocar!??? que estomago!!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
            A primeira coisa que tenho a dizer é DISCRIMINAÇÃO !!!! porque só para heterossexuais?? os homossexuais não tem direito a serem pais???

            a segunda coisa é que não concordo com barrigas de aluguer se for através de pagamento ou seja uma criança não é uma coisa que se compra e venda
            quem quiser ser barriga de aluguer o seja por ajudar um casal não para lucrar com isso

            Mas no fundo de tudo eu não concordo com barrigas de aluguer e ponto final

            Há muita criança para adoptar em Portugal
            A verdade é que não há assim tantas...
            Muitas das crianças que estão institucionalizadas não podem ser adoptadas. Por vezes basta uma visita POR ANO dos pais, para que não possam entrar no processo de adopção.

            Comentar


            • #7
              è um assunto muito delicado..

              Eu nunca aceitaria ser barriga de aluguer, pois ter um ser dentro de mim, cuidar dele 9 meses e depois ficar sem nada, é impensável, só mesmo por azar do destino (morte fetal)

              No entanto, se estivesse do outro lado não sei, o desejo de ter um filho para muitas pessoas é tudo na vida, é mesmo um sonho e para o realizar vale muita coisa ( com acordo de ambas as partes claro)...

              Comentar


              • #8
                Toda a gente sabe que adoptar uma criança em Portugal é dificil e é por isso que há cada vez mais casais a recorrer a adopção internacional.
                Não vejo mal nenhum em barrigas de aluguer, é mais uma esperança para os casais que não podem ter filhos e que não querem estar anos e anos a espera de uma criança.
                Em relação aos homossexuais, de facto têm direito a ser pais mas acho que a nossa sociedade não está preparada para tal realidade. Se já sofrem de discriminação então imagino as crianças mas de facto é um direito que deveriam de ter.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #9
                  Em relação ao dinheiro não vou falar porque não faço ideia como funciona o processo. Pelo o que me explicaram no brasil por exemplo não há nenhum tipo de remuneração a quem aluga a barriga


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                    Em relação ao dinheiro não vou falar porque não faço ideia como funciona o processo. Pelo o que me explicaram no brasil por exemplo não há nenhum tipo de remuneração a quem aluga a barriga
                    Uiii Tao nao!!! Acreditas mesmo nisso?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      Remuneração existe praticamente sempre pelo menos nos casos que eu conheço, só que acaba por não ser em €€€€ directamente, pois ou é uma casa, ou é bens etc etc

                      Nos casos que eu conheço é sempre uma transacção, ou seja acabam sempre por pagar para ter aquela criança

                      Mas também sei de casos em que foi mesmo para ajudar neste caso foi uma moça que teve o bebé para um irmão

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                        Remuneração existe praticamente sempre pelo menos nos casos que eu conheço, só que acaba por não ser em €€€€ directamente, pois ou é uma casa, ou é bens etc etc

                        Nos casos que eu conheço é sempre uma transacção, ou seja acabam sempre por pagar para ter aquela criança

                        Mas também sei de casos em que foi mesmo para ajudar neste caso foi uma moça que teve o bebé para um irmão
                        Para ajudar a minha irmã, ou alguém mesmo chegado a mim, talvez pensasse duas vezes... mas o receio de um dia a pessoa k eu ajudaria partir para longe e levar " aquele pedaço" de mim estaria sempre na minha cabeça...

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Uiii Tao nao!!! Acreditas mesmo nisso?
                          A partir do momento em que a lei diz isso acredito. Como também acredito que há muita gente de má fé que tanta fugir a lei para fazer negócio.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                            A partir do momento em que a lei diz isso acredito. Como também acredito que há muita gente de má fé que tanta fugir a lei para fazer negócio.
                            No brasil paga-se para tudo! Até se paga ao zelador para fazer de pai natal quanto mais! Eles querem la saber da lei para alguma coisa...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              No brasil paga-se para tudo! Até se paga ao zelador para fazer de pai natal quanto mais! Eles querem la saber da lei para alguma coisa...
                              É a tua opinião.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X