Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E sobre isto o que dizem?? Cuidado para nao haver sangue na discussao!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Clara não é só a opinião da evian e a realidade , nada se faz de graça hoje em dia seja onde for tudo tem um preço. E tu achas que as mulheres vão andar a carregar uma criança no ventre para outras pessoas a troco de nada ? ai estás a ser ingénua moça. esses casos são muito raros

    Comentar


    • #17
      Boa oportunidade de negocio, tenho que ponderar essa nova actividade. Será que se pode passar recibo verde?
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #18
        Essa coisa de barrigas de aluguer faz-me confusão, pronto.
        Tanto para homo como heterosexuais

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Clara não é só a opinião da evian e a realidade , nada se faz de graça hoje em dia seja onde for tudo tem um preço. E tu achas que as mulheres vão andar a carregar uma criança no ventre para outras pessoas a troco de nada ? ai estás a ser ingénua moça. esses casos são muito raros
          Eu acredito que ainda há muita gente boa por ai, capazes de carregarem no ventre uma criança sem receberem nada material em troca
          Não não conheço a realidade das mulheres que o fazem muito menos sei os motivos. Vi uma vez um programa da Oprah, uma mãe que deu a filha e ao genro um filho, foi barriga de aluguer e quando a oprah perguntou-lhe os motivos, a resposta dela foi a "felicidade do casal".
          Acredito que envolva dinheiro visto que são tratamentos muito caros, mas não acredito que todas as mulheres a face da terra recebam dinheiro por serem barrigas de aluguer. Gosto de viver com a minha ingenuidade.
          Ultima edição por Clara Sophie; 12-01-2012, 19:38.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #20
            Pois com dinheiro ou não, faz me confusão como a mãe, ou seja, a mulher barriga de aluguer depois consegue "dar" a criança

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              Pois com dinheiro ou não, faz me confusão como a mãe, ou seja, a mulher barriga de aluguer depois consegue "dar" a criança
              Pois é essa parte que a mim também me faz confusão, como podemos andar com um ser durante 9 meses no nosso ventre e depois da-lo assim e nunca mais o ver, acho que ficaria a pensar nele pro resto da vida, da mesma maneira que penso no que perdi há 5 anos

              Comentar


              • #22
                No outro dia na Oprah vi uma reportagem, que me deixou sem saber o que pensar (o que é raro que eu cá bem ou mal, penso sempre qualçquer coisita), uma avó que foi barriga de aluger da p´ropria neta. A filha não conseguia engravidar e a mãe de 69 anos foi inseminada com esperma do genro e carregou a bebe durante meses.
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #23
                  E se a mãe biológica depois se arrepende? É que duvido muito que algum tribunal se fique apenas pela lei para julgar um caso assim. Basta ver aquele caso da família Gomes, que criou a miúda durante anos e ela acabou entregue ao pai, com visitas da mãe.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    No outro dia na Oprah vi uma reportagem, que me deixou sem saber o que pensar (o que é raro que eu cá bem ou mal, penso sempre qualçquer coisita), uma avó que foi barriga de aluger da p´ropria neta. A filha não conseguia engravidar e a mãe de 69 anos foi inseminada com esperma do genro e carregou a bebe durante meses.


                    (...)
                    EDIT já percebi que não


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      E se a mãe biológica depois se arrepende? É que duvido muito que algum tribunal se fique apenas pela lei para julgar um caso assim. Basta ver aquele caso da família Gomes, que criou a miúda durante anos e ela acabou entregue ao pai, com visitas da mãe.
                      E como daquela miuda russa que a mãe a deu aquele casal e depois se arrependeu e levou-a de volta para a russia

                      Comentar


                      • #26
                        Não é parecido com esses casos, porque a barriga de aluger é simultaneamente avó da criança.
                        Imaginem que não podem ter filhos e a vossa mãe se oferece para ser barriga de aluguer da vossa filha , neta dela.
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Não é parecido com esses casos, porque a barriga de aluger é simultaneamente avó da criança.
                          Imaginem que não podem ter filhos e a vossa mãe se oferece para ser barriga de aluguer da vossa filha , neta dela.
                          Eu estava a referir-me ao tema em si, não em particular ao que falaste.
                          Sobre esse da Oprah, pá, fico como tu, não sei o que pensar. Apenas me lembra uma novela brasileira que passou há uns anos, com a Regina Duarte e a filha...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • #28
                            epá mas se por algum motivo mãe e filha se zangam ??? pode bem acontecer . Epá e a criança quando souber a historia deve ser assim a modos que confuso acho eu é avó ou mãe ?

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              epá mas se por algum motivo mãe e filha se zangam ??? pode bem acontecer . Epá e a criança quando souber a historia deve ser assim a modos que confuso acho eu é avó ou mãe ?
                              Eu agora ja não me lembro bem , mas tenho ideia que foi parto normal e a senhora amamentou, mas não posso mesmo jurar. A ver se encontro a historia na net.

                              Quanto ao tema em si, não percebi se qualquer pessoa pode recorrer às barrigas de aluguer, ou se só o casal. Se só puder ser o casal, mais do que a sexualidade estar a ser discriminado, estão a ser discriminadas as pessoas singulae independentemente do sexo ou da sua opção sexual.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar


                              • #30
                                Nunca percebi bem o caso de Esmeralda. Nem percebi como é que a menina chegou aos pais adotivos


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X