Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Piegas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
    Agora sim, vou ser piegas!!!
    Terça venho trabalhar (nada indica o contrário), a CP está em greve e os autocarros fazem horário de domingo, um dia perfeito portanto!!!
    Somos duas.. só que ainda não sei se venho trabalhar..mas tudo aponta para que sim..pois aki nc se fez pontes nem nada do genero.. que o Boss é primo do PPC, acho que temos feriados a mais.. Lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
      Agora sim, vou ser piegas!!!
      Terça venho trabalhar (nada indica o contrário), a CP está em greve e os autocarros fazem horário de domingo, um dia perfeito portanto!!!
      Tens todo o direito de ser Piegas mas porque já ninguém aguenta as greves dos transportes, quando os visados são só um: Nós!

      Comentar


      • E dia 22 de Março, outra greve geral.

        Comentar


        • Há uma coisa que eu nunca entendi das greves dos transportes: porque é que as empresas que estão falidas, com maiores dívidas que nos estão a consumir a maior parte do crédito disponivel em Portugal é que fazem greve?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
            Há uma coisa que eu nunca entendi das greves dos transportes: porque é que as empresas que estão falidas, com maiores dívidas que nos estão a consumir a maior parte do crédito disponivel em Portugal é que fazem greve?

            Não são as empresas, são os trabalhadores. Com a greve devem pensar que conseguem fazer a empresa ganhar mais lucro....
            Eu sei que todos têm o direito à greve, mas estar a fazer greve por tudo e por nada, não resolve nada. Essas empresas não deveriam dar prejuizo, o problema é quem fica mi e bilionário às custas dos trabalhadores que depois ficam sem receber os ordenados...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Somos duas.. só que ainda não sei se venho trabalhar..mas tudo aponta para que sim..pois aki nc se fez pontes nem nada do genero.. que o Boss é primo do PPC, acho que temos feriados a mais.. Lol
              Segundo o site na minha linha tenho de manhã comboios às 6.46, 7.39, 8.39 e 11.39.
              O 1º autocarro que tenho e que dá para o passe é às 8.35.
              A alternativa é gastar mais uns euros, apanhar o das 8 e rezar para entrar no comboio ou talvez não, que na volta até vem às moscas!!!
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • O meu marido trabalha numa empresa de transportes que nunca faz greve. Sabem o que é que a administradora disse numa reunião com o sindicato deles? Se não fazem greve é porque estão satisfeitos, portanto o acordo de empresa que me propõem não faz sentido...
                Para respostas destas, mesmo não valendo de nada, mais vale fazer greve.

                Comentar


                • Eu entendo que a greve seja um direito do trabalhador

                  Mas sendo empresas públicas onde é que fica o direito dos utentes? são creditados os dias que as pessoas não têm acesso ao serviço?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    Já não tendo nada a ver..

                    O Sr.PM que teve a infelicidade de nos chamar PIEGAS..vai de férias no Carnaval e para o Brasil.. enfim..
                    VAi nada...isso saiu num daqueles jornais de piadas. E se fosse tirando ferias como eles diziam tinham uma grande coisa a ver com isso...assim como com o caso com a empregada da limpeza...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Acredito sim que o País está mal, e que alguém tem de pôr mão nisto. Se é ele ou não, não sei.
                      Mas cá em portugal é habitual que se fale sempre mal de quem nos governa... e tu, já que estás tão insatisfeita, dás sugestões?

                      É que é só o que sabemos fazer: falar mal!

                      Ah, e ainda há bem pouco tempo escrevi aqui: o BE e o PCP pediu à Assunção Esteves tolerância de ponto. Isso já não te choca?

                      Numa altura em que tiras feriados, qual é os entido de te darem o Carnaval? Eu não vejo nenhum! E que eu saiba, ele tira 15 dias no verão e o resto no inverno. Como vês, é o que qualquer um faz.

                      Se durante o resto do ano trabalha? Pois, não sei. Mas tens bom remédio nas próximas eleições. Só resto saber se quando o disco trocar, a música se mantém...
                      Assino em baixo desta exposiçao!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                        Claro que me choca..

                        Aliás estou completamente contra às CM que simplesmente estão a dar tolerancia de ponto!! Estão a desrespeitar uma decisão tomada (seja ela correcta ou não)!!

                        Quanto a sugestões.. temos tantas que podiam ser feitas e não são.. se em vez de mexer nestas coisas retirassem as regalias que os nossos politicos tem, sem reduzissem a frota automovel..motoristas..flores na assmebleia..cartões visa.. etc e tal... tenho quase a certeza que não precisavamm de mexer tanto nos subs. de férias e de natal da função pública e reformados..

                        Mas istou sou eu que apenas gosto de falar mal!!!!

                        E sim fica tb descansada que nas proximas eleições a minha posição mantem-se VOTO EM BRANCO. Pk nem PS, nem PSD, nem CDS nem raio que os parta merecer o mue voto e a minha confiança!!!
                        E ja agora nem BE nem PCP que esses sao unschicos espertos que depois pedem batatinhas a chefa da ssembleia como quem nao quer a coisa...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          E dia 22 de Março, outra greve geral.
                          Sim! Que disso é que o país precisa...
                          Ja sei ja sei as pessoas tem direitos....pah...e consciencia tb deviam ter ne? Ou nao lhes serve o exemplo dos gregos que ate monumentos ja queimam? Para quê?
                          Ha que ver quando greves sao uteis ...ou nao.
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            O meu marido trabalha numa empresa de transportes que nunca faz greve. Sabem o que é que a administradora disse numa reunião com o sindicato deles? Se não fazem greve é porque estão satisfeitos, portanto o acordo de empresa que me propõem não faz sentido...
                            Para respostas destas, mesmo não valendo de nada, mais vale fazer greve.
                            Pois com essa dava vontade de fazer dava...eu tenho um feitio muito torto....
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              VAi nada...isso saiu num daqueles jornais de piadas. E se fosse tirando ferias como eles diziam tinham uma grande coisa a ver com isso...assim como com o caso com a empregada da limpeza...
                              Discordo numa coisa...

                              Se efectivamente o nosso excelentíssimo 1º ministro fosse de férias no carnaval, eu acho que seria de um terrivel mau gosto...

                              Seria do tipo: "vá murcões, trabalhem, que eu posso tirar férias agora e voces não! Eu posso gozar o carnaval em altura de crise, mas voces, classe trabalhadora não podem porque eu vos tirei a tolencia de ponto há poucos dias"!

                              Sei que são pontos de vista, mas este é o meu e de certo que será de muita gente...

                              Quanto às greves, acho que estão a ser muito frequentes e banais, tirando assim o verdadeiro sentido à coisa...




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                E dia 22 de Março, outra greve geral.
                                Isso foi feito de proposito para comemorar o meu aniversario. Sou uma gaja deveras importante e a malta faz greve só para irem para a rua para me prestar homenagem.
                                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X