Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Piegas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
    Isso foi feito de proposito para comemorar o meu aniversario. Sou uma gaja deveras importante e a malta faz greve só para irem para a rua para me prestar homenagem.
    Então tirem aí um "2" e fazem no meu dia, sim?
    Ou então não... Eu já tenho um dia de férias marcado nesse dia




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Então tirem aí um "2" e fazem no meu dia, sim?
      Ou então não... Eu já tenho um dia de férias marcado nesse dia
      Querias!

      Mas é bom saber, que tenho uma audiencia no tribunal para esse e já sei que vai ser adiada! Se sem grees passam a vida a adiar com greves então nem vale apena perder tempo...
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Discordo numa coisa...

        Se efectivamente o nosso excelentíssimo 1º ministro fosse de férias no carnaval, eu acho que seria de um terrivel mau gosto...

        Seria do tipo: "vá murcões, trabalhem, que eu posso tirar férias agora e voces não! Eu posso gozar o carnaval em altura de crise, mas voces, classe trabalhadora não podem porque eu vos tirei a tolencia de ponto há poucos dias"!

        Sei que são pontos de vista, mas este é o meu e de certo que será de muita gente...

        Quanto às greves, acho que estão a ser muito frequentes e banais, tirando assim o verdadeiro sentido à coisa...
        Tixa o homem nunca disse que as pessoas nao podiam tirar ferias no carnaval! Ele disse foi que as empresas nao podiam dar tolerancia de ponto. Sao coisas completamente diferentes.
        Ferias toda a gente pode tirar e ir para onde bem entender.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Estou com a evian

          Ninguém nos tirou o direito a férias, pelo menos por enquanto
          Se o homem fosse de férias estava no direito dele

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Tixa o homem nunca disse que as pessoas nao podiam tirar ferias no carnaval! Ele disse foi que as empresas nao podiam dar tolerancia de ponto. Sao coisas completamente diferentes.
            Ferias toda a gente pode tirar e ir para onde bem entender.
            Sim é verdade.. avisou foi em cima de horas e muitos provavelmente mesmo que quissessem não conseguiam alterar as férias, já estando elas marcadas..

            Comentar


            • Eu cá sou uma gaja que passa a vida a refilar e a cascar em tudo e em todos, mas confesso que se o nosso 1º tirar ferias, fizer ponte ou o camandro na terça feira fica-lhe mal.
              Ele é o 1º ministro, sabe que tomou uma decisão impopular, tem mais é que dar o exemplo e ir trabalhar. E eu quero lá saber se tinha as ferias marcadas, isto à mulher de Cesar não basta ser séria, tem que parecer também e aqui aplica-se o mesmo.
              E mais espero bem que na Assembleia esteja a bancada do PSD e CDS repleta de deputados. É o minimo que se exige dos deputados da cor que está no governo.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Eu cá sou uma gaja que passa a vida a refilar e a cascar em tudo e em todos, mas confesso que se o nosso 1º tirar ferias, fizer ponte ou o camandro na terça feira fica-lhe mal.
                Ele é o 1º ministro, sabe que tomou uma decisão impopular, tem mais é que dar o exemplo e ir trabalhar. E eu quero lá saber se tinha as ferias marcadas, isto à mulher de Cesar não basta ser séria, tem que parecer também e aqui aplica-se o mesmo.
                E mais espero bem que na Assembleia esteja a bancada do PSD e CDS repleta de deputados. É o minimo que se exige dos deputados da cor que está no governo.
                MAi nada!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Eu cá sou uma gaja que passa a vida a refilar e a cascar em tudo e em todos, mas confesso que se o nosso 1º tirar ferias, fizer ponte ou o camandro na terça feira fica-lhe mal.
                  Ele é o 1º ministro, sabe que tomou uma decisão impopular, tem mais é que dar o exemplo e ir trabalhar. E eu quero lá saber se tinha as ferias marcadas, isto à mulher de Cesar não basta ser séria, tem que parecer também e aqui aplica-se o mesmo.
                  E mais espero bem que na Assembleia esteja a bancada do PSD e CDS repleta de deputados. É o minimo que se exige dos deputados da cor que está no governo.
                  Ora nem mais !!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Tixa o homem nunca disse que as pessoas nao podiam tirar ferias no carnaval! Ele disse foi que as empresas nao podiam dar tolerancia de ponto. Sao coisas completamente diferentes.
                    Ferias toda a gente pode tirar e ir para onde bem entender.
                    Linda, eu sei... Mas que era gozar com a nossa cara, ele gozar férias num dia em nos obriga a trabalhar, lá isso era!
                    Seria: "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"
                    Quem marcou férias na semana do carnaval, agora tem ali um buraco no meio em que tem de trabalhar, porque o palermoide não soube avisar no inicio do ano...

                    Mas não se se já referi aqui que eu não trabalho porque a "minha" empresa nos dá o dia




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • repetiu 1234567
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                        Eu cá sou uma gaja que passa a vida a refilar e a cascar em tudo e em todos, mas confesso que se o nosso 1º tirar ferias, fizer ponte ou o camandro na terça feira fica-lhe mal.
                        Ele é o 1º ministro, sabe que tomou uma decisão impopular, tem mais é que dar o exemplo e ir trabalhar. E eu quero lá saber se tinha as ferias marcadas, isto à mulher de Cesar não basta ser séria, tem que parecer também e aqui aplica-se o mesmo.
                        E mais espero bem que na Assembleia esteja a bancada do PSD e CDS repleta de deputados. É o minimo que se exige dos deputados da cor que está no governo.
                        Apesar que disse atras e de achar que ele se tirar ferias o pode fazer, concordo contigo. Uma coisa é poder outra é dever fazer. Eu no lugar dele iria trabalhar.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Hoje, às 12h14, a presidente da AR, depois de uma sessão plenária feita a correr, decretou o fim dos trabalhos e desejou bom fim-de-semana aos senhores deputados e aos senhores jornalistas, dando conta da ordem de trabalhos para... Quarta-feira!
                          Até podem tentar convencer-me que eles vão estar em reuniões, mas eu tenho a certezinha absoluta que nem 1/10 daquela gentalha toda vai lá estar na segunda e na terça...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Apesar que disse atras e de achar que ele se tirar ferias o pode fazer, concordo contigo. Uma coisa é poder outra é dever fazer. Eu no lugar dele iria trabalhar.
                            O gajo pode tirar férias quando lhe apatecer, até o podia fazer para sempre, era um grande favor!! Agora o "bulisis" da questão: se ele tirou férias tirou também a 3ª feira como "féria", ou tirou só 2ª, 4ª, 5ª... ?? Hã? Isso é que era de ver.

                            Comentar


                            • O busilis aqui é que os sr Pm e companhia defendem o aumento da produtividade com o aumento do n.º de dias de trabalho. Ora se se está de férias também não se produz caramba!!!
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Coitadinhos dos senhores deputados, não podem beber água da torneira. Cambada de piegas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X