Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A moda da marmita!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Eu também tenho aqui cozinha, com 2 frigorificos, um microondas, lava-loiça... e mesas e cadeiras para a malta abancar. *
    Também trago numa tupperware e aqueço, mas trago sempre mais coisas na marmita: a tupperware com o almoço, 2 ou 3 peças de fruta, 1 iogurte e o meu pãozinho para o pequeno almoço. Às vezes trago bolachas.
    A minha marmita atual é uma que comprei no Continente, no verão passado e foi baratuxa.

    * e máquina de café.
    Nós só temos 1 frigorifico mas em contrapartida neste momento temos 4 máquinas de café, lol. E uma torradeira.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Nós só temos 1 frigorifico mas em contrapartida neste momento temos 4 máquinas de café, lol. E uma torradeira.
      Isso é que eu invejo!
      Os nossos frigorificos são daqueles pequenos que ficam por baixo das bancadas.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Isso é que eu invejo!
        Os nossos frigorificos são daqueles pequenos que ficam por baixo das bancadas.
        O nosso também é desses. Muitas vezes é preciso grande capacidade de tetris para conseguir encaixar as marmitas da malta toda lá dentro.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Eu para tomar o pequeno almoço em casa tinha de ser lá para as 7h da matina! E não consigo comer tão cedo. Por isso como aqui por volta das 9.00h/9.30h.
          Não tenho problemas desses. Tomo em casa por votla das 7h e volto a tomar na empresa por volta das 10:30.

          Comentar


          • #20
            Ah, também torradeira e tosteira! E jarro eléctrico!

            Comentar


            • #21
              Bolas.. aki uma mera máquina de café... logo eu que não bebo café nem nisso tenho sorte hahahahaha

              Comentar


              • #22
                Pelo escritório também há isso tudo: microondas, jarro eléctrico, máquina de café, torradeira, frigorífico pequenino, bem como loiça e individuais. Como somos poucos, a coisa é tranquila, há espaço para tudo e todos. Enquanto estive a full-time, levava paparoca de casa. Agora levo as coisas para comer a meio da manhã - iogurtes, frutas, bolacha maria... Normalmente faço as compras para a semana e guardo no escritório. Nas coisas que todos consumimos, é à vez, temos um quadro com isso. Este foi o "meu" mês, comprei açúcar, café, chá, guardanapos e bolacha maria (pack de 4). É a dose que todos compramos e é de comum acordo o uso de marca branca, por isso também é tranquilo. Acho que a marmita é uma coisa boa, desde que comecei a trabalhar que uso. A diferença é que antes abria mais excepções do que agora.

                Comentar


                • #23
                  Já sou adepta da marmita às uns 7 anos! (xiii, isto fez-me sentir velha, lol).

                  No inicio não tínha onde aquecer, então levava ou saladas, sandes ou cereais para comer com leite branco, iogurtes, coisas do género...
                  Actualmente onde trabalho temos microondas, máq café pingo doce, máquina café "saco", tudo comprado em regime de "vaquinha" e um frigorífico do serviço... já nem me vejo a almoçar todos os dias fora de casa, impossível!

                  A minha mala térmica é rosa choque, mas já vi umas bem fashion e, se andasse de transportes públicos, acho que investia numa mais bonitinha!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #24
                    Aqui temos a sala do trabalhador onde tem frigorifico, microondas, máq. de café ( a 0.40 € ) e até tinhamos televisão antes de desligarem o sinal.
                    Muitas meninas trazem o belo do tupperware mas a maioria almoça fora. Eu não tenho o hábito de almoçar, porque passo o dia a comer. Tenho gavetas com bolachas, fruta, iogurtes e outras coisas que não devia ter ( ex:rebuçados). Trago o termo com chá quentinho. Ás 06:30 tomo o peq. almoço tomo em casa. Entro às 08:30 e por volta das 9:30 vamos ao café. Sou a única que só bebo café, os restantes colegas tomam todos o peq. almoço no café.

                    Comentar


                    • #25
                      Pois eu sou um preguiçosa do caraças!
                      Temos cozinha, micro-ondas, frigo, máquina de café nespresso grátis, águas, sumos e fruta à borlix... A cozinha é grande toda equipada e com mesas e cadeiras confortáveis... mas a preguiçosa não tem pachorra para trazer almoço.... uma vergonha, eu sei!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #26
                        A mim dá-me jeito não ser pr€guiçosa!

                        Comentar


                        • #27
                          Que malas pirosas desculpem lá lool
                          Tenho de ter uma mala suficientemente grande para ter toda a minha tralha. Na minha mala tem várias bolsinhas de organização e uma malinha onde está o lanche da tarde. Já me basta andar com a minha mala e com outra de rodinhas para transporta o portátil e afins.
                          Eu tambem vou comer fora e não gasto 6 euros.
                          Ultima edição por Clara Sophie; 15-02-2012, 19:31.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #28
                            Eu não marmito porque tenho o privilégio de trabalhar a 5 minutos de casa por isso almoço todos os dias em casa mas o marido já marmita há mais de 10 anos mas verdade seja dita que têm todas as condições para isso acontecer, até grelhador têm.
                            Acho uma óptima ideia porque sinceramente acho que é um desperdicio de dinheiro o que se paga para comer fora todos os dias em refeições tipo diária ou snack. Por motivos de trabalho, tive que almoçar fora todos os dias durante uma semana e para além de não conseguir comer nada em condições por menos de 5 euros, a comida acaba por saber toda ao mesmo, sei lá para mim é a mesma coisa que comer todas os dias em shopping, saturo mas isto sou eu...



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • #29
                              Por aqui também se marmita
                              O meu saco é da Cabovisão. Todos os anos eles lançam uns sacos térmicos diferentes por volta do Verão e a minha irmã traz uns quantos para casa. Tenho um mais pequeno para quando o almoço cabe todo no mesmo tupperware e um mais fundo para quando levo mais coisas.
                              E aqui no PD temos uma sala de convívio grande, com muitas mesas, televisão, frigorífico, máquina de snacks e de café (pago, claro), 2 micro-ondas, um lava-loiças e até um fogão, para quem quiser usar.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                Pois eu sou um preguiçosa do caraças!
                                Temos cozinha, micro-ondas, frigo, máquina de café nespresso grátis, águas, sumos e fruta à borlix... A cozinha é grande toda equipada e com mesas e cadeiras confortáveis... mas a preguiçosa não tem pachorra para trazer almoço.... uma vergonha, eu sei!
                                Também temos águas, cafés, chás, fruta e bolachas à borlix.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X