Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E férias? Está na altura de começar a planear...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Tanto se fala em férias e viagens que fazia já as malas.... (suspiro)
    Olha, por mim já estavam feitas!
    Estou tão entusiasmada com a ideia que ia já hoje lol

    Comentar


    • Continuo sem conseguir entrar no site da Disneyland Paris

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
        Continuo sem conseguir entrar no site da Disneyland Paris
        Se calhar tá fechada... a Disney!
        Fechado para obras.
        "Volto já, volte também"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Se calhar tá fechada... a Disney!
          Fechado para obras.
          "Volto já, volte também"

          LOL!

          Alguém por aqui que já lá tenha ido?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            LOL!

            Alguém por aqui que já lá tenha ido?
            Fui no 15º aniversário da disney (em 2007). Vale a pena mesmo sem catraios, como foi o nosso caso.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Fui no 15º aniversário da disney (em 2007). Vale a pena mesmo sem catraios, como foi o nosso caso.
              No meu caso, e caso se concretize, será com catraio de 6 aninhos.

              Quantos dias lá foste?

              Comentar


              • Eu quero ver se lá vou com o miúdo, quando ele for mais crescido.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                  LOL!

                  Alguém por aqui que já lá tenha ido?
                  Fui á 2 anos
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eu quero ver se lá vou com o miúdo, quando ele for mais crescido.
                    Nós tinhamos combinado que sería este ano, que a piolha já é mais crescida e já pode entrar em quase tudo... pois. Fiquemos pelas brochuras.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Para mim o ideal é mesmo poder fazer umas destas culturais e outra de praia. Este ano nem era para ser nada, mas arranjamos voo para os dois ida e volta a 70€ e o hotel em Sants Montejuic (que fica perto de tudo) vai ficar a bom preço (cerca de 40€ a noite) e pronto lá vamos nós.
                      Já sei que vou gastar nas entradas e em restaurantes, mas pronto, depois aperta-se em outras coisas! Já tenho os tenis prontos que já sei que é para palmilhar e muito!
                      Nunca mais me esquece em Paris que na 1º tarde andamos 15km!!
                      Eu vim há uns dias de Barcelona e nem imaginas o que andei a pé! Comprei um bilhete de metro de 10 viagens e não usei metade. Adoro andar pelas cidades a pé e acho que é assim que se conhece! Fiquei alojava numa transersal das ramblas (estava no centro, tbm ajudou) e só fui de metro para o parc guell, para montjuic (se apanhares uma sexta ou sábado aproveita para ver o espectaculo de som e luzes na fonte mágica, eu nao consegui) e para a sagrada familia. Geralmente os regressos à noite eram sempre feitos a pé. Muito km caminhei

                      Boa viagem, aproveita!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Nós tinhamos combinado que sería este ano, que a piolha já é mais crescida e já pode entrar em quase tudo... pois. Fiquemos pelas brochuras.
                        Eu quero ir até aos 7 anos, que é mais económico
                        E como não somos grandes amigos dos carrosseis, tanto faz irmos ou não.
                        Vais ver que ainda vão concretizar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                          Fui á 2 anos


                          E que tal? Qtos dias para visitar o parque?

                          Comentar


                          • Eu tinha uma piolha de 5 anos e uma barriga de 12 semanas por isso fomos com calma... Foram 2 dias no parque (o dos estudios e o outro) e um para Paris mas a viagem era mesmo á Disney, era prenda de anos da piolha Um dia vês muito mas com 2 dias vês tudo! Ah, depende da altura em que vais, eu fui em Fevereiro e sem apanhar fds portanto estava tudo tranquilo. A partir de Maio/ Junho e aos fds é muito mais confusão.

                            Adorámos claro, a mim era a 3ª vez mas ao pai e piolha era a 1ª e foi o delirio
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • No meu caso, 2 dias chegaram, fomos visitar os 2 parques e andamos no que quisemos, a fila maior que apanhamos demorou quase 1 hora ( foi para uma especie de montanha russa ). Com crianças fica mais complicado um cadito, porque eles querem andar nos divertimentos todos, mas se o conseguires controlar 2 dias chegam. Podes almoçar pelos restaurantes lá dentro, ou podes sair e ir à vila disney ( que fica ali à portinha) onde tens mais por onde escolher e muitas lojinhas de genero da disney store ( embora também tenhas muitas dentro dos parques)
                              Se tiveres possibilidade e gostares do tema, vai também ao parc asterix, é um parque tipo a disney mas com o tema do asterix, também gostei muito, o preço dos bilhetes é um pouco mais baixo que os da disney e tens um autocarro que te leva lá directamente.
                              E claro! não deixes de visitar a cidade que é liiiiiiiinda




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Fui no 15º aniversário da disney (em 2007). Vale a pena mesmo sem catraios, como foi o nosso caso.
                                Pois vale! Adorei aquilo!!!!!!!!!!!

                                Tambem la estive em Julho 2007 e a unica criança na altuar era a minha irmã com 15 anos lOL


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X