Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Filmes, o que aconselham

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Ao contrário do que referiram aqui, eu não gostei do Discurso do Rei...
    A Dama de ferro também me desiludiu (o filme, não a interpretação). Mas adorei o Artista!!

    Gostei muito muito das Serviçais...

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Olhem e o "Para a minha irmã"? Adoro e faz-me mesmo chorar...principalmente pela miúda que faz o papel de irmã... gosto tanto dela!
      Olha, deu ontem na SIC se não estou em erro, não vi, filmes com crianças a passarem um mau bocado deixam-me angustiada Tem um final feliz ao menos?


      A felicidade completa

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
        Olha, deu ontem na SIC se não estou em erro, não vi, filmes com crianças a passarem um mau bocado deixam-me angustiada Tem um final feliz ao menos?

        Não. Mas explora a questão dos filhos que nascem com o objectivo de salvar outro filho...

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Olhem e o "Para a minha irmã"? Adoro e faz-me mesmo chorar...principalmente pela miúda que faz o papel de irmã... gosto tanto dela!
          Esteve a dar ontem, na RTP.

          Rosinhas, "A Vila" também é muito bom!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #65
            Há um filme que considero excelente mas não sou capaz de ver novamente: Lilya 4ever

            Comentar


            • #66
              Filme que não sou capaz de ver são aqueles onde o realizador é o Mel gibson....Nos dois, ia morrendo!!!!!!!!!

              Comentar


              • #67
                Olhem...eu adoro o "Bem-vindo ao Norte"!E agora há a versão italiana "Bem-vindo ao Sul"!

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Esteve a dar ontem, na RTP.

                  Rosinhas, "A Vila" também é muito bom!
                  Se calhar Tenho que lhe dar outra oportunidade mas como gostei muitooo do sexto sentido, do Protegido e dos sinais, achei este um bocadinho mais fraco!

                  E o protegido, não gostaram?

                  E os 12 macacos?

                  Comedias recentes - a tempo e horas com robert downey junior!
                  Fartei-me de rir!


                  Comentar


                  • #69
                    Ai... este tópico só me lembra á quanto tempo não tenho tempo de ir ao cinema Não conheço um décimo do que falam para aqui... E eu que adorava cinema e estava lá sempre batida! Agora o auge é ir ver o Capuchinho Vermelho, o Rio, Gru Mal Disposto LOL
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Ai... este tópico só me lembra á quanto tempo não tenho tempo de ir ao cinema Não conheço um décimo do que falam para aqui... E eu que adorava cinema e estava lá sempre batida! Agora o auge é ir ver o Capuchinho Vermelho, o Rio, Gru Mal Disposto LOL
                      O ultimo que fui ver foi o Alvin e os esquilos!

                      Tinha tantas saudades de ir ao cinema que Gostei daquilo aos molhes! LOL

                      eu gostei do Discurso do rei!
                      E gosto muito dele, do actor principal!


                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                        Olha, deu ontem na SIC se não estou em erro, não vi, filmes com crianças a passarem um mau bocado deixam-me angustiada Tem um final feliz ao menos?
                        também ainda não vi por medo...


                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                          Se calhar Tenho que lhe dar outra oportunidade mas como gostei muitooo do sexto sentido, do Protegido e dos sinais, achei este um bocadinho mais fraco!

                          E o protegido, não gostaram?

                          E os 12 macacos?

                          Comedias recentes - a tempo e horas com robert downey junior!
                          Fartei-me de rir!
                          Tb adorei essa comédia. Mas para mim, nada bate a ressaca1! A dois já não gostei tanto...

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Tb adorei essa comédia. Mas para mim, nada bate a ressaca1! A dois já não gostei tanto...
                            Também adorei a Ressaca, já tinha escrito lá atrás A 2 ainda não vi mas estávamos a pensar alugar aqui na meo, achas pior que a 1?
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                              O ultimo que fui ver foi o Alvin e os esquilos!

                              Tinha tantas saudades de ir ao cinema que Gostei daquilo aos molhes! LOL
                              Ès como eu, estava mais entusiasmada que a filhota LOL
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • #75
                                para ver agora na pascoa, um musical fantastico Jesus Cristo Superstar! Adoro mesmo, uma optima recriação da vida de Cristo! Super super original

                                as musicas estão fantasticas! Andei há tempos à procura do cd na fnac e não encontro....






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X