Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lucjiana Abreu de volta ao trabalho no Domingo de Pascoa.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Por aqui foi igual, quem escolheu o nome foi a minha irmã com ajuda do meu pai, graças a Deus, né! porque a minha mãe queria me meter Rebecca ou Bianca, Bianca gosto, mas o Rebecca.... acabou por ser o nome da minha cadela
    LOLLLL Eu pus Luna à minha cadela...
    Rebecca é mau demais.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      E o hábito de colocar o nome da madrinha à bebé, ou do padrinho caso fosse menino?
      O meu nome foi a minha Mãe que escolheu. Se a moda das madrinhas ainda estivesse na moda, eu seria mais uma Rosa Maria deste país. Deixem dizer que a minha madrinha é uma das mulheres mais lindas que conheço. Só é pena o nome... lol
      Conheço mulheres da idade dela que tb são Rosas Marias, portanto as modas já existiam há muitos anos atrás.
      Eu era Maria da Luz...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
        Eu sou suspeita mas tb adoro o teu nome...a minha cria mais nova tem o mesmo nome que tu!!! Ela tem 2 nomes proprios sendo que o segundo é masculino, e depois tem 2 apelidos, uma da mae e um do pai.
        Eu tb tenho dois nomes sendo que so a familia me trata por Ana, porque na escola como haviam muitas eu sempre fui chamada de Mafalda que nao era tao comum naquela altura! E quando ouvia o Ana Mafalda ja sabia que tinha feito caca!!!!
        És Ana???????


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Xi, o meu segundo nome também o tenho porque é o nome da minha madrinha. Odeio que façam isso. Para mim, cada um é um ser individual que deve ter o seu próprio nome, não porque x ou y tem...
          Mas isto sou eu.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
            Na minha familia materna havia essa mania, a minha mae e os irmaos têm todos os nomes das madrinhas e padrinhos...um verdadeiro pavor!!,
            Qdo a minha madrinha foi escolhida ainda durante a gravidez foi logo ponto assente que eu nao teria o mesmo nome que lea...iria chamar-me ROsa Umbelina...lindo!!!!!,
            Rosa Umbelina... LOL Eu conheço uma senhora de 80 anos que é Maria Umbelina. Chamamos de Miquinhas.
            As Rosas, Emílias, Fátimas, é tudo modas desses anos, acho eu...

            Comentar


            • Se a moda do padrinho pegasse, o meu filho era Fernando.

              "quem é o Fernando?" LOLLLLLLLLLLLLLLLLL

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                És Ana???????
                Eu gosto de Ana. Acho versátil pois pode ser usado apenas assim, ou juntar a nomes mais fortes... Ana Francisca é dos meus preferidos.

                Comentar


                • A minha filha se tivesse o nome das madrinhas era lindo!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Eu era Maria da Luz...
                    Eu era Orlanda Alecta




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Eu era Orlanda Alecta
                      Pronto, ganhaste.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        LOLLLL Eu pus Luna à minha cadela...
                        Rebecca é mau demais.
                        Luna era a cadela da minha prima....
                        A minha era Rebecca, mas chamavamos-lhe Reby




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Eu era Maria da Luz...
                          Acho muito bonito


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            Pronto, ganhaste.
                            Quem lhe deu o nome foi a madrinha dela... não sei quem foi a pior, a madrinha, ou a minha avó por ter deixado.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Tenho uma Luna Rafaela na familia


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Eu gosto de Ana. Acho versátil pois pode ser usado apenas assim, ou juntar a nomes mais fortes... Ana Francisca é dos meus preferidos.

                                Eu tb! Aliás... eu sou Ana... Mas eu não sabia que a Mafas era Ana... daí o espanto


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X