Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lucjiana Abreu de volta ao trabalho no Domingo de Pascoa.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Até eu canto melhor que ele...
    Disso não duvido! Para cantar melhor que aquilo não é preciso muito. Eu confesso que talvez me assemelhe a ele. Canto mesmo muito malzinho. E tendo esta linda voz nunda me meteria num programa destes, nem que fosse para a palhaçada. Viram o Juca da TVI quando lá foi? Foi para a brincadeira e ouviu cada crítica, coitado... podiam ter entrado no espírito.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      E o Zé Cabra não é cantor? E que voz tem ele para isso? O certo é que canta e faz dinheiro com isso.
      Não, não é. É um tipo que vende cd's, isso não faz dele um cantor.
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Eu vou ser muito sincera: já por diversas vezes tentei, e tentei com muita força, ver esse programa, até porque aqui no trabalho à 2ªfeira de manhã é motivo de conversa durante horas, mas não consigo. Eu juro que faço um esforço mas é mais forte que eu. Não sei se é dos apresentadores, se dos juris, dos concorrentes, se do proprio formato do programa... pá não sei, mas cada vez que tento ver aquilo (para chegar aqui e poder participar no debate tertuliano), ou me dá um ataque de tonturas, ou vómitos, ou dores de cabeça.
        Acho que não vou insistir mais e cago nas tertúlias aqui das segundas feiras!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Eu vou ser muito sincera: já por diversas vezes tentei, e tentei com muita força, ver esse programa, até porque aqui no trabalho à 2ªfeira de manhã é motivo de conversa durante horas, mas não consigo. Eu juro que faço um esforço mas é mais forte que eu. Não sei se é dos apresentadores, se dos juris, dos concorrentes, se do proprio formato do programa... pá não sei, mas cada vez que tento ver aquilo (para chegar aqui e poder participar no debate tertuliano), ou me dá um ataque de tonturas, ou vómitos, ou dores de cabeça.
          Acho que não vou insistir mais e cago nas tertúlias aqui das segundas feiras!
          Tb nunca vi o programa para ser sincera. Vejo uns bocadinhos nas apresentações

          Comentar


          • De início ao fim nunca vi...eu cá gosto (um pouco mais) dos ídolos :P. Costumo ver os cantores que gosto.Portanto vejo so aqueles que quero ver e mudo de canal. Kd n consigo ver em directo vejo na net no dia seguinte.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eu vou ser muito sincera: já por diversas vezes tentei, e tentei com muita força, ver esse programa, até porque aqui no trabalho à 2ªfeira de manhã é motivo de conversa durante horas, mas não consigo. Eu juro que faço um esforço mas é mais forte que eu. Não sei se é dos apresentadores, se dos juris, dos concorrentes, se do proprio formato do programa... pá não sei, mas cada vez que tento ver aquilo (para chegar aqui e poder participar no debate tertuliano), ou me dá um ataque de tonturas, ou vómitos, ou dores de cabeça.
              Acho que não vou insistir mais e cago nas tertúlias aqui das segundas feiras!
              Não precisas que eu tb não vejo. Tive curiosidade foi de no dia seguinte ver no face a apresentação da luce.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Eu vejo ocasionalmente mas tenho um truque. Gravo na box e depois vemos as actuações e passamos à frente a maior parte dos comentários LOL
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                  Eu vejo ocasionalmente mas tenho um truque. Gravo na box e depois vemos as actuações e passamos à frente a maior parte dos comentários LOL
                  Acho que não tenho coragem de sujeitar a minha box a tal castigo!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Eu vejo ocasionalmente mas tenho um truque. Gravo na box e depois vemos as actuações e passamos à frente a maior parte dos comentários LOL
                    Por aqui fazemos o mesmo.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • A pérola da irmã da Luce nos Ìdolos:
                      "Aquele senhor ainda se vai sentar um dia e aplaudir-me de pé"


                      ai...

                      Comentar


                      • Por isso é que eu vejo sempre os ídolos..."parto-me" a rir com aquilo!

                        Comentar


                        • Falem mal falem depois não se queixem se ficarem com a lingua inchada.

                          :P


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X