Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cães e vizinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Acho bem, que pav~es e avestruzes são de valor!!!!! Breijocas!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por stardust Ver Mensagem
      Olá!

      ...
      Enfim, isto tudo acabou por servir para ficar tranquilizada em relação ao cão e saber que os vizinhso o percepcionam como um cão simpático, calminho e que não incomoda de todo. Serviu também para falar um bocadinho com eles, o que é bom, porque moro aqui há pouco tempo e é semrpe bom relacionar-me com os vizinhos (e um ódiozinho de estimação por um vizinho louco é sempre um factor aglutinador!! - é nem verdade ), e para o outro louco perceber que nós estamos com vontade de colaborar com o que for preciso mas que não vamso admitir este tipo de abuso. Serviu também para os nossos filhos (que foram comigo aos dois primeiros vizinhos) perceberem que é importante ter em conta o que os outros pensam e ouvir sempre os dois lados de uma situação para depois poder decidir o que ºe melhor - acho que fizeste muito bem. As ações ensinam sempre muito mais que as palavras! ; Serviu ainda para repensarmos a situação do fofo, já que naquela noite ficámos tão atarantados que o pusemos a dormir cá dentro, e a coisa não correu assim tão mal. Mas neste momento, ele ficar a dormir cá dentro é uma decisão que vai passar unica e exclusivamente por nós e nunca por ele, já que ele é o unico incomodado e não só por nós, por isso ele é que vai ter que encontrar estratégias para se começar a incomodar menos. E sim, eu sei que umas pessoas são mais sensiveis que outras, mas este caso é claramente complicado, principalmente a forma como ele faz as coisas, o que foi confirmado por todos os outros vizinhos. Se queremos respeito temos antes de mais que saber respeitar os outros,q ue saber ser tolerantes e razoáveis. Coisa que els não têm sido, e isto segundo todos os outros...

      Enfim, mas pronto, esta é uma situação típica de um mal que acabou por vir por bem!!!

      Obrigada pelas opiniões e beijinhos!!
      Acho que em cada prédio ou rua existe sempre um "cromo" que pode dar grandes dores de cabeça se não lhe batermos os pés logo de início, acho que estiveste bem e sempre te foste entrusando com os vizinhos


      A felicidade completa

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X