Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Não me digas q já estavas emigrada quando frequentaste a primária? Muito à frente
    LOl nao! É que eu sou uma pessoa muito antiga!
    E olha lá onde é que andas?? E basaste do outro tasco puruquê?? A malta respondeu ao teu pedido de abandono...E agora nao consigo la meter-te outra vez que aquilo nao deixa...so se tu pedires! Raça da moça...Volta que tas perdoada!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu também aprendi 'história' para tudo. Só muitos anos mais tarde comecei a ouvir a palavra 'estória'. Penso que seja um termo relativamente recente.
      Como sabes ...eu nao sou uma pessoa recente LOL E aprendi isso na primaria...provavelmente isso devia variar conforme as professoras...
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        LOl nao! É que eu sou uma pessoa muito antiga!
        E olha lá onde é que andas?? E basaste do outro tasco puruquê?? A malta respondeu ao teu pedido de abandono...E agora nao consigo la meter-te outra vez que aquilo nao deixa...so se tu pedires! Raça da moça...Volta que tas perdoada!
        Qual tasco? O tasco da Europa central? Saí exactamente pelos motivos que indiquei; há quem combine lá encontros e tudo e parece-me mal eu andar lá a cuscar. Podes até mudar o nome para Nederland.

        Antiga? Só tens mais um aninho do que eu.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          Qual tasco? O tasco da Europa central? Saí exactamente pelos motivos que indiquei; há quem combine lá encontros e tudo e parece-me mal eu andar lá a cuscar. Podes até mudar o nome para Nederland.

          Antiga? Só tens mais um aninho do que eu.
          Pronto sabes que isto do antiga é a brincar LOL...nao sei se ria se chore!

          Bom e sobre o tasco...a ideia principal é colocar links e informaçoes dos 3 sitios. A malta combina encontros pq aquilo é privado, mas nao faz mal nenhum o resto da malta ver.
          Sao 21 membros mulher...nao adicionamos qq pessoa...se te pusemos la foi pq eu e a outra esgroviada tua homonima gostamos de ti e achamos que podes dar dicas mt fixes, alias como ja fizeste noutras ocasioes atraves daqui sobre restaurantes e tudi e tudi.
          E o nome vai se manter que apesar de eu ter saido da belgica estao para chegar mais um par de caramelos que vai para la e que vai ser adicionado.
          Va nao sejas ranhosa ca gente e volta
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X