Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Escrever palavões !

    Olá,

    Não são só nos blogues de algumas utilizadoras deste fórum que se lê, e este tópico não é para atingir ninguém, mas eu detesto ver palavrões escritos na web, que nós os digamos entre amigos ou colegas de trabalho, ate vá, mas não faz muito o meu género mas até tolero, agora na web e de forma publica acho mal, podiam sempre colocar outros caracteres que dava para perceber que estavam chateados com algo, mas palavrões acho que não fica bem, seja qual for o objectivo é sempre uma má imagem que passam, que ás vezes nem corresponde á realidade.


    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    ???
    Eu confesso que cada vez menos percebo estes post´s
    Se eu abrir um por cada coisa que não gosto, não saio daqui nos próximos 15 dias.

    Comentar


    • #3
      Oh céus andas muito puritana filha!
      Eu pior que palavrões não gosto nada de gente parva ae o que eu tenho que gramar com elas todos os dias e não é só na web, é coisa para dizer ****sse pó ******* para esta cambada de mentacaptos.
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        Ó valha-me santa ambrósia isto é mesmo não ter que fazer e abrir post para se entregar

        olha úodasse prontos tenho dito

        Comentar


        • #5
          Que pãozinho tão sem sal...Oh dear God!!!!!
          Não gostas fazes como a minha mãezinha me ensinou...deixas na beirinha do prato!!!!
          As meninas dos blogues dizem palavrões?? Não voltes lá...ah, espaera...mas se não voltares não podes cuscar!!!!

          Comentar


          • #6
            Vá, mas quem é que disse aqui palavrões que eu não vi

            Comentar


            • #7
              Não gosta de palavrões porque lhe embrulha o estomago, so pode!
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Opa, eu tenho de concordar com o Prudente, é feio, fica mal e nós somos umas ladiiis... Eu nao digo palavroes e muito menos os escrevo que da muito trabalho, claro que por vezes lá sou obrigada né... tipo: parti o esternocleidomastoideu ou tenho de ir ao otorrinolaringologista



                Comentar


                • #9
                  Bem eu disse que não era exclusivo de utilizadoras PB, mas não chegou....!
                  Eu leio muitas coisas e vejo que muita gente é "apanhada" na rede e por "coisinhas" sem sal.
                  Agora enquanto "educador" faz me alguma confusão ler certas coisas.
                  Mas como sempre não gostas, não leias...!
                  Gostava de ver algum altruísmo na escrita virtual de muitas pessoas que o tentam passar na vida real!

                  Luís

                  Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                  Que pãozinho tão sem sal...Oh dear God!!!!!
                  Não gostas fazes como a minha mãezinha me ensinou...deixas na beirinha do prato!!!!
                  As meninas dos blogues dizem palavrões?? Não voltes lá...ah, espaera...mas se não voltares não podes cuscar!!!!
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #10
                    eu não digo prontos confesso

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      Mas como sempre não gostas, não leias...!
                      que palavras tão sábias

                      Comentar


                      • #12
                        Prudente, eu até partilho a mesma opinião, também não sou grande apreciadora de palavrões, apesar de os proferir de vez em quando, mas os teus post´s andam a roçar o paternalismo, essa onda de educador acaba por chatear.
                        Isso somado ao andares constantemente a postar os ultimos "gritos" e assuntos e depois juntas-lhe "onde andam vocês afinal", "em que mundio andam".
                        Pronto, não gosto que volta e meia me chamem parva e começo a nutrir alguma antipatia por post´s assim

                        Comentar


                        • #13
                          Pensei que tinham ficado satisfeitas este fim de semana no que toca a sarcasmo.

                          Eu também não sou perfeito...!

                          Luís
                          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Bem eu disse que não era exclusivo de utilizadoras PB, mas não chegou....!
                            Eu leio muitas coisas e vejo que muita gente é "apanhada" na rede e por "coisinhas" sem sal.
                            Agora enquanto "educador" faz me alguma confusão ler certas coisas.
                            Mas como sempre não gostas, não leias...!
                            Gostava de ver algum altruísmo na escrita virtual de muitas pessoas que o tentam passar na vida real!

                            Luís
                            tanto quer dizer...olha lá altruismo na escrita??? Oh ceus.

                            Mas já percebi , posso escrever palavrões porque não educo ninguem. Fixe , obrigadinha aó amiga por me teres dado justificação para escrever os ditos.
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                              Prudente, eu até partilho a mesma opinião, também não sou grande apreciadora de palavrões, apesar de os proferir de vez em quando, mas os teus post´s andam a roçar o paternalismo, essa onda de educador acaba por chatear.
                              Isso somado ao andares constantemente a postar os ultimos "gritos" e assuntos e depois juntas-lhe "onde andam vocês afinal", "em que mundio andam".
                              Pronto, não gosto que volta e meia me chamem parva e começo a nutrir alguma antipatia por post´s assim
                              Apoiado

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X