Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Escrever palavões !

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    A culpa é de quem convidou a torto e a direito...
    Eu não meti lá ninguém, e muito sinceramente nem sei como é que lá fui parar.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Eu não meti lá ninguém, e muito sinceramente nem sei como é que lá fui parar.
      Ok Ok... vou ja la pedir para te tirarem... :P



      Comentar


      • Ó Luis eu até aposto que tu não falas como escreves e uma pessoa que realmente sabe escrever, não escreve como tu. Tanto queres complicar que muitas vezes o que escreves não faz sentido.

        Na minha opinião fazer birras é tão mau como um adolescente soltar uma asneira. Ainda gostava de saber como é que se educa uma criança a partir de penalizações.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          Ok Ok... vou ja la pedir para te tirarem... :P
          Foste tu?
          .......

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
            Lótus, eu não estava a querer julgar. Sei que isso pode arrasar uma criança ( ou até adultos). Eu só posso falar da "minha casa". A minha filha "só" tem 5 anos mas conheço bem o pai dela. E se há coisas em que ponho as mãos no lume e não me queimo, é que se alguma vez alguém ( seja um ou muitos ) tiver a triste ideia de ter esse tipo de comportamento com a minha filha, acredita que quando conhecerem o pai dela se vão arrepender. E vai ser até cheirar a alho, tenham eles a idade que tiverem. Depois podem-se ir queixar a quem quiserem tal e qual...
            hahahahaha agora fizeste-me rir...
            O meu filhote tb não diz.. até quando nos vem contar que x ou y só dizem asneiras.. eles nem diz quais são. Mas o Rodrigo é uma criança que me deixa com os cabelos em pé, por ser muito brando com os amigos.
            Volta e meia diz que x ou y lhe chamaram nomes, lhe bateram...etc.
            O pai para o espevitar diz: "Olha quando algum amigo teu te bater tu bates tb..e se for mais velho que tu dás-lhe com uma pedra na cabeça até fazer sangue lol "
            A resposta dela: "Não Pai.. eu não posso nem gosto de bater"
            Cheira-me que vou ter alguns stress com este miudo.. esperar para ver..

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Foste tu?
              .......


              Que te adicionou? Nao!
              Que te vai tirar, caso nao peças ja desculpa pelo insulto ao teu adicionanso? Sim!



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Não foram comer letras, são erros de base, e pouca necessidade de escrever sem ser em linguagem portuguesa com rigor, as minhas linguagens são outras, mas isso não invalida escrever correctamente.

                Luís
                Eu já escrevi melhor.... é o que dá tirar ciências puras (matemática)... o português fica na gaveta...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Rojão:
                  Não, não foi isso que disse, ou que queria dizer.
                  A lótus falou de uma situação de violência nas escolas, o suposto bullying ( não sei se é assim que se escreve).
                  Não estava a falar de situações entre crianças que tiram isto ou aquilo à outra ou se vão para casa com um arranhão ou com uma nódoa negra ou tantas outras coisas que causam desentendimentos entre crianças.
                  Estou a falar de situações GRAVES como a lótus falou em que as crianças deixam de ser alegres e passam a andar tristes, infelizes que são roubadas e agredidas por outros todos os dias.
                  Não sei se te lembras da reportagem que passou na televisão em que uma adolescente pontapeava a outra enquanto os outros riam-se, aplaudiam e filmaram. SIM, COM TODAS AS LETRAS!! Iriam levar o mesmo tratamento que deram à minha filha.
                  É engraçado que o meu marido sempre foi assim e eu detestava esse lado dele porque para mim tudo se resolve a conversar e a ser correcto com os outros e quem parte para a violência perde a razão mas houve um episódio na minha vida que me fez perceber que infelizmente há pessoas que não "vão lá" com a conversa.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                    O pai para o espevitar diz: "Olha quando algum amigo teu te bater tu bates tb..e se for mais velho que tu dás-lhe com uma pedra na cabeça até fazer sangue lol "
                    Ahhhh muito bem! E para o espevitar quando ele tiver 15 anos dá-he uma canhota prás mãos e diz-lhe "isto é para fazeres pontaria aos joelhos de quem te bater"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      Que te adicionou? Nao!
                      Que te vai tirar, caso nao peças ja desculpa pelo insulto ao teu adicionanso? Sim!
                      Mas podes tirar-me? Catano, põe-me, tira-me, põe-me, tira-me... sem eu dar conta de nada pá! Devo andar muito relaxada.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Ahhhh muito bem! E para o espevitar quando ele tiver 15 anos dá-he uma canhota prás mãos e diz-lhe "isto é para fazeres pontaria aos joelhos de quem te bater"
                        hahahahaha é mais ou menos isso
                        O meu marido só fala isso pk conhecemos muito bem o Rodrigo! Epa ele não deixa matar as formigas e afins poi são da natureza..
                        Tive um praga em cada de formigas..comprei produto..coloquei quando saimos de casa. A noite quando regressamos estavam espalhadas pela casa inteira.. mortas..pois claro..
                        Eu não filmei a cena.. mas foi dentro disto http://www.youtube.com/watch?v=Nq0GP4yQup4 lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                          A "rede" pateta, a palavra utilizada merecia uma resposta melhor , reconheço , mas ao contrário que possam imaginar sou uma pessoa normalíssima, apesar da minha personalidade apresentar alguns "anexos".

                          Luís
                          Ora agora é falaste bem!! A tua personalidade apresenta anexos!!! A malta aqui ja tinha essa ideia, pensavamos era que era so um anexo...mas agora ja sao pelo menos 2!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Acabaste de perder uma entrada para o grupo off-topic facebook, logo escolheram o face cheio de falhas. eu só por isso também já não queria.

                            Luís
                            Olha...o entendido em informatica....tstststststs!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Rojona eu não tenho formação assim tão XPTO e nunca disse "prontos", e "assenta-te", e "alevanta-te"...
                              Acho que passa também muito com os hábitos das pessoas, hábitos de leitura por ex. Não estou a dizer que toda a gente devia encafuar as fronhas nos livros, mas eu falo por mim e acho que foi um hábito que me ajudou muito no "dom" da escrita e da fala. E posso gabar-me que dou muitos poucos erros, e aqueles que dou são maioritariamente por escrever mais depressa.

                              Edit: Vá vão lá lamber 230.000 págs do fórum e do ano de mil nove e vinte e sete, para ver se descobrem erros aqui da je, para depois virem cá esfregar nas fuças!
                              A minha preferência vai para o "quaisqueres". Quando oiço alguém dizê-lo juro que me arrepio. E olha que não sou muito dada a leituras, acho que tive foi muito bons professores de português. Faz-me muita confusão certos erros. Tipo "arros" em vez de "arroz", "pneumia" em vez de "pneumonia", até ja vi escrito "encontrár-mo-nos". Com acento e tudo! God! E às pessoas com quem me dou bem e tenho confiança quando os ouço dizer pérolas como o "quaisqueres" e companhia limitada corrijo-os sempre. Não quero que falem assim com clientes/patrões/filhos.

                              Sobre os palavrões... tento conter-me e não me saem em qualquer sítio com qualquer pessoa, como é óbvio. Mas tenho imensos amigos e colegas do norte, a minha família é praticamente toda do norte. Não há como fugir. Entre nós é ******* atrás de *******, mas não nos ouvem dizer uma asneira que seja na rua ou em frente a crianças. Aqui acho que nunca escrevi grande asneiredo, mas leio aqui cada coisa que a primeira coisa que me vem à cabeça é "oh que car(v)alho!". E é isto.
                              Ultima edição por AnaGL; 18-04-2012, 19:51.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Ahhhh muito bem! E para o espevitar quando ele tiver 15 anos dá-he uma canhota prás mãos e diz-lhe "isto é para fazeres pontaria aos joelhos de quem te bater"
                                Quando eu era miúda o meu pai dizia-me sempre "Quando não puderes com as mãos dá com uma pedra ou com um pau". Eu levei isto à letra e parti umas quantas cabeças e narizes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X