Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
    E se o meu pai e a minha mãe não tivessem dado umas cambalhotas naquele belo dia de Maio, eu não estaria aqui... Sim como eu já tinha dito a foto é muito mas mesmo muito rafeira, o contexto é desconhecido, mas como está a chover e eu não sou propriamente fã da Julia Pinheiro...
    O meu filho já caiu do muda-fraldas abaixo e chorei mais do que ele. Só me virei para colocar a fralda no caixote do lixo. Podem ligar à SS que eu nego tudo. ~
    Isto de rótular os famosos de maus pais/mães... se olhassem para o vai dentro das próprias casas, isso é que era de louvar.
    O autor do tópico jamais (!!!) deixará os filhos saborear o que é ter as mãos ao volante. E ter as mãos no voltante e dizer: sai da frente, ó filho da puuuuut@? Ui! É inferno certo.

    Comentar


    • #32
      O carro bem pode estar estacionado, a imprensa inventa muito.
      Eu trago o meu filho para o banco da frente se estou à espera de alguém no carro, na cadeira ele passa-se em 2 min no volante a "conduzir" fica lá a vida toda e não se importa. O meu marido de vez em quando conduz na garagem com o miudo ao colo, ele adora e não vejo mal nenhum nisso.




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
        Bem, escrever já sabia que não era o meu forte, eu não disse em lado nenhum que ia a 340km, diz que ia a condizir e para mim basta.

        As vezes a vontade é grande em atacar que não olhamos a meios, acho que ler primeiro o que se escreve primeiro ajuda, diria eu...!

        Luís

        Escreveste que é carro que pode atingir essa velocidade.
        Se tudo o que se lê fosse verdade... não é Luís?

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          O meu filho já caiu do muda-fraldas abaixo e chorei mais do que ele. Só me virei para colocar a fralda no caixote do lixo. Podem ligar à SS que eu nego tudo. ~
          Isto de rótular os famosos de maus pais/mães... se olhassem para o vai dentro das próprias casas, isso é que era de louvar.
          O autor do tópico jamais (!!!) deixará os filhos saborear o que é ter as mãos ao volante. E ter as mãos no voltante e dizer: sai da frente, ó filho da puuuuut@? Ui! É inferno certo.
          Eu belisquei a maminha do meu com o prendedor de chupeta, fiquei umas boas noites de "serão" só a pensar naquilo




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Eu belisquei a maminha do meu com o prendedor de chupeta, fiquei umas boas noites de "serão" só a pensar naquilo
            Fizeste de propósito? Obviamente que não.

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              O meu filho já caiu do muda-fraldas abaixo e chorei mais do que ele. Só me virei para colocar a fralda no caixote do lixo. Podem ligar à SS que eu nego tudo. ~
              Isto de rótular os famosos de maus pais/mães... se olhassem para o vai dentro das próprias casas, isso é que era de louvar.
              O autor do tópico jamais (!!!) deixará os filhos saborear o que é ter as mãos ao volante. E ter as mãos no voltante e dizer: sai da frente, ó filho da puuuuut@? Ui! É inferno certo.
              Agora que falaste lembrei-me, na 1ª aula de natação da Íris tinha uns 6 meses estava com a rafa com pouco mais de 3 anos sentei a íris no muda fraldas porque ela não conseguia ficar presa (sem ser a berrar) coloquei-a de frente para mim sentada e encostei-me a ela. Olhei para o lado para ralhar com a Rafa e oiço "PAC!" ela tinha caído no chão, posso dizer que tive uma pessoa para a apanhar e outra a mim, fiquei branca, perdi a força nas pernas ela só apanhou um susto. A Rafa uma vez com a mesma idade sabendo eu que ela tinha um mau dormir do caneco, deitei-a na cama dos meus vizinhos de baixo porque estava-mos a almoçar e ela podre de sono (só dormia na cama), a minha vizinha teve meia hora de volta de mim a tentar convencer-me, lá cedi, passados 10 minutos ouvimos um estrondo saímos da mesa disparados (tinha mergulhado da cama). Eu sou uma boa mãe juro, não sou é a perfeição...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Pronto eu é que sou mau pai, que comprei uma filha numa "panificadora", e deixo-a andar no banco do condutor a passear de carro ,ela gosta de velocidade, não gosto que faça birra.

                Eu não vi, li " As imagens divulgadas pelo Daily Mail e pela revista People, mostram o jogador descontraído com o filho ao colo enquanto conduzia o bólide que pode atingir os 340 km/h."


                Luís
                Não sejas mais papista que o Papa.... isso trata para vender... o homem só tem carros desses, não ia coprar um mais baratucho só para fazer a vontade oa filho, né? Eu por acaso nunca dei nenhuma volta com a minha filha ao meu colo mas o pai dela já fez isso uns 50 metros e não é mau pai por causa disso... Ele até costuma deixar a pita ir sentada no banco do passageiro enquanto vai do -2 ao 0 e a MB adora ir de mãos no volante armada em condutora se é perigoso... nã... acho que ela está sujeita a perigos bem maiores no seu dia-a-dia...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #38
                  Acidentes existem, devemos prevenir, ninguém é perfeito eu não o sou, não coloco a minha filha exposta a riscos conscientemente, neste caso pode ate ser montagem photoshop, mas não coloquem as mãos pois podem se queimar....!

                  Se estiver errado admito que errei, julguei mal, sim admito.

                  Luís
                  Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                  Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                  Comentar


                  • #39
                    Sobre a foto em questão, se estão parados pois bem o meu mais velho também já andou na brincadeira com o volante e tudo a que conseguia chegar; se estão a andar para mim é irresponsabilidade, mas o filho é dele, portanto...
                    Os meus andam sempre bem apertados e nas respectivas cadeiras, mas já vi tanta coisa, bebés ao colo com cadeira ao lado, pais a fumar e a falar ao telemóvel com as crianças no banco de trás, eu seria incapaz.

                    Sobre exploração infantil, declaro-me culpada, o meu piolho adora tirar a roupa da máquina para o cesto e fica tudo arrumadinho sem cair para o chão, tirar loiça da máquina, "aspirar" e "lavar o chão"



                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Eu belisquei a maminha do meu com o prendedor de chupeta, fiquei umas boas noites de "serão" só a pensar naquilo
                      Eu pisei a MB quando ela tinha 9 meses! A pita gatinhava que ñem uma desalmada e foi-se enfiar debaixo dos meus pés, pá! Foi ao Dr. e tudo para ver se tinha a mão partida....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #41
                        As vezes prudencia de mais so faz mal..
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                          Agora que falaste lembrei-me, na 1ª aula de natação da Íris tinha uns 6 meses estava com a rafa com pouco mais de 3 anos sentei a íris no muda fraldas porque ela não conseguia ficar presa (sem ser a berrar) coloquei-a de frente para mim sentada e encostei-me a ela. Olhei para o lado para ralhar com a Rafa e oiço "PAC!" ela tinha caído no chão, posso dizer que tive uma pessoa para a apanhar e outra a mim, fiquei branca, perdi a força nas pernas ela só apanhou um susto. A Rafa uma vez com a mesma idade sabendo eu que ela tinha um mau dormir do caneco, deitei-a na cama dos meus vizinhos de baixo porque estava-mos a almoçar e ela podre de sono (só dormia na cama), a minha vizinha teve meia hora de volta de mim a tentar convencer-me, lá cedi, passados 10 minutos ouvimos um estrondo saímos da mesa disparados (tinha mergulhado da cama). Eu sou uma boa mãe juro, não sou é a perfeição...
                          Quedas da cama até à bem pouco tempo a d. MB era uma rainha... lol... mas o melhor é que ficava deitada no tapete virada de barriga para cima em posição de "cãozinho a querer festas na barriga" e continuava a dormir o seu maravilhoso sono! era cómico.... primeiro o estrondo, susto e depois aquela cena....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                            Acidentes existem, devemos prevenir, ninguém é perfeito eu não o sou, não coloco a minha filha exposta a riscos conscientemente, neste caso pode ate ser montagem photoshop, mas não coloquem as mãos pois podem se queimar....!

                            Se estiver errado admito que errei, julguei mal, sim admito.

                            Luís
                            Alegadamente... É uma palavrinha que faz toda a diferença, e pode poupar muitas dores de cabeça. Portanto "estamos" aqui a julgar um alegadamente jogador de futebol (porque nem dá para ter a certeza se é ele) que alegadamente conduziu a sua viatura com o filho ao colo... Eu se calhar vi um anúncio no jornal a dizer que hoje é o continente que vai fazer a promoção dos 50%, vamos lá ver malta?!


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                              Acidentes existem, devemos prevenir, ninguém é perfeito eu não o sou, não coloco a minha filha exposta a riscos conscientemente, neste caso pode ate ser montagem photoshop, mas não coloquem as mãos pois podem se queimar....!

                              Se estiver errado admito que errei, julguei mal, sim admito.

                              Luís
                              Digamos que acrditaste exactamente naquilo que as revistas querem.... e nada mais...

                              cuidadosos todos somos... cada um á sua maneira ( nem que seja porque temos programas mais giros do que passar horas nos hospitais ou nos médicos porque os putos abriram a cabeça) mas a verdade é que chama-se viver.... e é tão bom!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • #45
                                Acho que vou deixar de colocar a minha filha na cadeira e vou começar a descer a rua só 50 m, com ela no meu colo a conduzir, não vai acontecer nada e ninguém me vai tirar fotografias.
                                Realmente isto não está a ficar bom, sinceramente!
                                Luís
                                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X