Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Bem, o meu vai sempre bem preso na sua cadeira e no banco de tras... Andei uma vez com ele de taxi, percebi que n sao obrigados a ter cadeira e a partir dai, nunca mais... levo eu o carro!!

    No entanto, ja lhe lavei "as partes" por engano com Dystron... podera influenciar a sua sexualidade?!?
    Já fiz a figura triste do dia de me rir que nem uma parva para o PC!!!!!!

    A minha andou de taxi uma vez e adorou.... precisamente porque não ia na cadeira... por ela era todos os dias!
    Ultima edição por MBprincesa; 02-05-2012, 16:18.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
      Ainda não pode atravessar estradas sozinha (é só para o mês que vem xD ), mas confesso que estou a ficar sem argumentos, principalmente porque os 7 anos são aquela idade em que parece que comem palhacinhos ao pequeno almoço...
      Palhacinhos ou clearasil, dadas as saídas à pré-adolescente...
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Já fiz a figura triste do dia de me rir que nem uma parva para o PC!!!!!!

        A minha andou de tazi uma vez e adorou.... precisamente porque não ia na cadeira... por ela era todos os dias!
        As minhas de "tazi" nunca andaram, mas já andaram de eléctrico xD (vou arder no inferno depois desta).


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          Bem, o meu vai sempre bem preso na sua cadeira e no banco de tras... Andei uma vez com ele de taxi, percebi que n sao obrigados a ter cadeira e a partir dai, nunca mais... levo eu o carro!!

          No entanto, ja lhe lavei "as partes" por engano com Dystron... podera influenciar a sua sexualidade?!?
          Então o meu que já fez várias análises à urina, nalgumas vezes limparam o dito com coisas do género do Dystron...
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
            As minhas de "tazi" nunca andaram, mas já andaram de eléctrico xD (vou arder no inferno depois desta).
            O meu andam n vezes de táxi, é o que dá ter uma mãe que não conduz e um pai que nem sempre pode andar a servir de motorista...
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
              Palhacinhos ou clearasil, dadas as saídas à pré-adolescente...
              A seguir virá a idade da parvoíce pura (meeedooo) já estou a preparar o coração, mas azar o dela que tem uma mãe com língua afiada, vai ser lindo vai...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                As minhas de "tazi" nunca andaram, mas já andaram de eléctrico xD (vou arder no inferno depois desta).
                Já editei! Mázona!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                  O meu andam n vezes de táxi, é o que dá ter uma mãe que não conduz e um pai que nem sempre pode andar a servir de motorista...
                  Não tens vergonha? Espero que andes sempre com a cadeira debaixo do braço, ok?


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #69
                    hum.. o Rodrigo já deu tantas voltas com a idade do filho do ronaldo ao nosso parque de estacionamento.. ora no meu carro.. ora no carro do pai..ora no camião do trabalho (aqui foi a pura da felicidade e quando buzinou..melhor ainda)..

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                      ora no camião do trabalho (aqui foi a pura da felicidade e quando buzinou..melhor ainda)..
                      Bem deve ter adorado com aquele barullhão que fazem as buzinas dos camiões

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                        O "engodo" Bidusha, acho mal, com uma criança de 2 anos não sei se funciona, outro dia vai ela tentar sozinha, mas claro que este carro é um super desportivo e foi criado a pensar na segurança das crianças, caso tentem colocar o carro a funcionar. Este pai à uns tempos falava ao telemóvel enquanto metia gasolina no Ferrari, claro podia estar só apontar a agulheta numa foto não se vê...
                        Não é preciso ter formação em segurança basta olhar a sinalética!
                        Luís
                        Quantos "Cristianos Ronaldo" sem ferrari eu não vejo por aí a fazer a mesma coisa, e sim, fico danada, seja ele quem for..agora quanto à notícia.. o título da notícia diz nas ruas de Madrid mas quem sabe se é nas ruas de Madrid, parado à porta de casa?.iria a conduzir? Eu lembro-me perfeitamente de ser pequena e o meu pai fazer isso comigo e com o meu irmão e davamos mesmo uma "voltinha" dos 100 mts (pena não ser num Ferrari que deve ser muito mais giro ) e não foi por isso que alguma vez peguei nas chaves do carro para ir dar uma volta antes dos 18..
                        Não vais muito à bola com o Cristianinho pois não? E a maior parte das notícias de jornal são mesmo sensacionalistas, esta parece mais uma delas.

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Já editei! Mázona!
                          Gosto tanto de me meter com a malta...


                          Prudente já agora "à uns tempos" é mais "há uns tempos", e já agora diz-me lá... Há diferença entre falar ao telemóvel enquanto pomos gasolina num ferrari ou num chaço? Hummm senti aí uma pontinha de inveja...

                          Não, não sou editora de texto, mas estou com vontade de "reinar com a malta", o dia está a correr bem.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                            Gosto tanto de me meter com a malta...


                            Prudente já agora "à uns tempos" é mais "há uns tempos", e já agora diz-me lá... Há diferença entre falar ao telemóvel enquanto pomos gasolina num ferrari ou num chaço? Hummm senti aí uma pontinha de inveja...

                            Não, não sou editora de texto, mas estou com vontade de "reinar com a malta", o dia está a correr bem.
                            reparei no mesmo.... mas não disse nada... é uma coisa que me irrita um bocadinho e por isso fico sempre caladinha...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                              Gosto tanto de me meter com a malta...


                              Prudente já agora "à uns tempos" é mais "há uns tempos", e já agora diz-me lá... Há diferença entre falar ao telemóvel enquanto pomos gasolina num ferrari ou num chaço? Hummm senti aí uma pontinha de inveja...

                              Não, não sou editora de texto, mas estou com vontade de "reinar com a malta", o dia está a correr bem.
                              Oh, mas tu ve-se logo que es da plebe!! Mas claro que há... e muita!



                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                                reparei no mesmo.... mas não disse nada... é uma coisa que me irrita um bocadinho e por isso fico sempre caladinha...
                                Eu nao o fiz porque sou boazita, e o Prudente é tao mal tratado por vocezes que tive peninha!!
                                Mal dizentes!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X