Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
    Bom bom é um bolinho de morangos que vi algures...
    E a saladinha de couve chinesa e azeite??? Um mimo!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      E a saladinha de couve chinesa e azeite??? Um mimo!!!!
      Que bela couve...


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
        ouvi falar... é de morango e baba, nao é?!
        Diz que alguém já andou a lamber aquilo, tssssss...


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • Tu lambeste os mogangos e eu a couve!



          Comentar


          • Eu cá ainda nã lambi nada mas está quase quase

            Comentar


            • 1º não me parece ser o CR
              2º duvido que seja o filho, é muito grande
              3º o carro parece estar parado.

              Supondo que é verdade o que a notícia diz, acho mal, basta "um bocadinho" para acontecerem acidentes.
              Mesmo há uns tempos esteve no programa da tarde na Sic, uns miúdos com mazelas de terem ido "um bocadinho" no banco da frente. Um dos miúdos estava em cadeira de rodas (tinha os seus 10 anos), porque eram só uns metros do café até a casa e bateram contra um pinheiro.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                Tu lambeste os mogangos e eu a couve!
                E a couve era rijinha ou nem por isso???

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  Moralidade não se compra, adquire-se.
                  Sim é bom jogador, pelo que dizem eu não lhe reconheço essa qualidade, não sou fã de futebol, acho que se dá demasiada importância a quem tem todas as condições para ser o melhor, e nem se lembram dos que dignificam o país sem as condições destes senhores que correm atrás da bola.
                  A liberdade deste senhor termina quando coloca a integridade do filho em risco, e assim sinto que tenho direito de apontar a este e todos os que vejo a cometer tais atrocidades.

                  Luís
                  Não é uma questão de moralidade, nem de direito, esse apontar de dedo para mim não passa de arrogância.
                  Como deves saber ninguém está acima de ninguém, nem ninguém é perfeito para atirar pedras aos outros...
                  Susana e Afonso (14/09/2004)
                  Nobody is perfect!!!
                  I'm nobody.

                  Comentar


                  • Beeeemmm
                    isto já tem 13 páginas??..só li até à 7ª e já me ri de caraças.

                    Vou opinar:
                    - O meu pai tb diz asneiras à minha frente (e de quem esteja ao pé dele...anyone) e eu idem ao pé dele (e fora )
                    - O meu filho já tirou foto ainda bébé (q tenho no álbum) ao colo do tio, ao volante do seu SEAT IBIZA Fashion em FÁTIMA (sacrilégio!!)..mas vá o carro estava estacionado..
                    - Em Campo de Ourique choveu granizo de manhãzinha e esgalhou de repente à bruta, há pouco
                    - Eu já fiz coisas q me fazem pensar q fui má mãe...mas foram servindo para eu aprender a ser melhor. Outras houve concerteza q fiz sem me aperceber certamente. Outras faço pq adoro o meu filho e gosto de o ver feliz (sou nutricionista (mas ele não tem culpa né) e gostamos de um belo lanche com panquecas ou bolo!
                    - Tb tenho um carro comercial e o puto anda à frente, embora sempre na cadeirinha
                    - Agora não dou um pum fora do carro sem o levar comigo (por causa das cenas dos roubos de carros com os putos lá dentro)..mas antes até o fazia sem pensar nessas possibilidades, como por ex: ir pagar o combustível dentro da loja da bomba que eu achava q por ter vidros tava tudo controlado
                    - A minha mãe deixava o meu irmão com 16 ou 17 anos dar a voltinha com o carro dela na parte de trás do prédio e dps estacionar. Um dia ao inicio da noite tava eu a chegar com o namorado e vejo o carro da minha mãe a "voar" por mim. Lá fomos atrás e um quarteirão à frente o puto tava parado e tavam mais 5 a entrar no carro tipo sardinha em lata e o pai de um deles era bófia! . É claro q fui EF(não digo o q isto quer dizer)...parei e mandei a malta toda sair do carro. Ofereci-me para os levar e mandei-o arrumar o carro. Mas fui cúmplice pq combinei com ele não me chibar ptto até hoje a minha mãe não sabe e já lá vão uns belos anos! A minha mãe não era nem nunca foi má mãe, era sim, ingénua.

                    - Deixem lá o Luis levar a bicicleta pá!

                    Comentar


                    • Olá,

                      Sub-fórum de receitas é em outro lugar.

                      Luís

                      Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                      Bom bom é um bolinho de morangos que vi algures...
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar


                      • Olá,

                        Alguém que me compreende.

                        Obrigado
                        Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
                        Beeeemmm
                        isto já tem 13 páginas??..só li até à 7ª e já me ri de caraças.

                        Vou opinar:
                        - O meu pai tb diz asneiras à minha frente (e de quem esteja ao pé dele...anyone) e eu idem ao pé dele (e fora )
                        - O meu filho já tirou foto ainda bébé (q tenho no álbum) ao colo do tio, ao volante do seu SEAT IBIZA Fashion em FÁTIMA (sacrilégio!!)..mas vá o carro estava estacionado..
                        - Em Campo de Ourique choveu granizo de manhãzinha e esgalhou de repente à bruta, há pouco
                        - Eu já fiz coisas q me fazem pensar q fui má mãe...mas foram servindo para eu aprender a ser melhor. Outras houve concerteza q fiz sem me aperceber certamente. Outras faço pq adoro o meu filho e gosto de o ver feliz (sou nutricionista (mas ele não tem culpa né) e gostamos de um belo lanche com panquecas ou bolo!
                        - Tb tenho um carro comercial e o puto anda à frente, embora sempre na cadeirinha
                        - Agora não dou um pum fora do carro sem o levar comigo (por causa das cenas dos roubos de carros com os putos lá dentro)..mas antes até o fazia sem pensar nessas possibilidades, como por ex: ir pagar o combustível dentro da loja da bomba que eu achava q por ter vidros tava tudo controlado
                        - A minha mãe deixava o meu irmão com 16 ou 17 anos dar a voltinha com o carro dela na parte de trás do prédio e dps estacionar. Um dia ao inicio da noite tava eu a chegar com o namorado e vejo o carro da minha mãe a "voar" por mim. Lá fomos atrás e um quarteirão à frente o puto tava parado e tavam mais 5 a entrar no carro tipo sardinha em lata e o pai de um deles era bófia! . É claro q fui EF(não digo o q isto quer dizer)...parei e mandei a malta toda sair do carro. Ofereci-me para os levar e mandei-o arrumar o carro. Mas fui cúmplice pq combinei com ele não me chibar ptto até hoje a minha mãe não sabe e já lá vão uns belos anos! A minha mãe não era nem nunca foi má mãe, era sim, ingénua.

                        - Deixem lá o Luis levar a bicicleta pá!
                        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por luisa78 Ver Mensagem
                          - Deixem lá o Luis levar a bicicleta pá!
                          Eu deixo... temos que tratar bem o único homem que ainda atura estas malucas todas...


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Eu deixo... temos que tratar bem o único homem que ainda atura estas malucas todas...
                            Berdade!

                            LOL

                            ele reclama. nos reclamamos mas ele não desiste!

                            beijios


                            Comentar


                            • É impressão minha ou este Luis choca-se com coisas tão sem interesse?... esta é daquelas "noticias" que não aquece nem arrefece e não interessa ao menino jesus... :P

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                Dos teus filhos sinto pena...por terem um pai/mãe que se acha tão perfeito... pobres crianças que de certeza jamais terão no pai/mãe metade do orgulho e amor que tenho pelo meu pai, bruto, ignorante,ladrão, irresponsavel e delinquente.
                                Epah, tambem não precisas exagerar. O Prudente não deve ser mau pai, a avaliar pelas minhoquices com que se choca, deve ser um pai porreiro. Um pouco enfadonho talvez, mas isso são outros quinhentos... As filhas vão amá-lo concerteza, porque deve ser boa pessoa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X