Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Claro que sim!! E nao vivo de forma alguma obcecada com a segurança, mas ha coisas em que eu nao facilito outras em que sou mais tolerante... e a segurança nos carros é algo que me faz comichao!! Talvez porque, apesar de nunca ter sofrido nenhum acidente, nunca me senti "segura" nas viagens... Pancas sei la!
    Eu até nem era muito de medos desde que fosse eu a conduzir mas depois de um amigo/ colega de trabalho ter tido um acidente completamente estúpido a 80 km/h na A1 que o deixou tetraplegico (nem o pescoço segura...) com 38 anos e dois filhos pequenos... não há ninguém aqui no trabalho que não se lembre constantemente dele e do que lhe aconteceu... mas de tão estúpido que foi só posso acreditar que já tinha que ser...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Olá,

      Ainda bem que existe prudência.

      Luís

      Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
      Entao eu devo ter sonhado com os varios posts que defendem que descer a rua com as crianças ao colo so faz bem e deixa feliz a criança...

      Acreditando ou nao na noticia defender que "se for so um bocadinho e numa rua cama nao faz mal" é de uma irresponsabilidade enorme. Nesse bocadinho pode passar um dos muitos bebedos ou loucos ao volante que temos pelas ruas e que achou que essa rua calma era ideal para ir a alta velocidade e depois olha chora-se...

      Eu estou-me nas tintas para as noticias falsas ou verdadeiras que publicam do tipo. Eles ganham bem tambem graças â exposiçao publica que teem e ao "venderem" tanto. Para mi grave é ainda popularem tantas maes por aqui que acham inofensivo conduzir (de facto nem estou a referir-me ao caso em particular) com um criança ao colo. Tanta gente que acha que os acidentes so acontecem aos outros...

      Rute
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • Pois é sempre assim, nunca acontece só aos outros.

        Ainda bem que não nada de muito grave, eu diria que a segurança nunca é demais.

        Luís

        Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Desculpem, mas só quem passa por elas é que sabe. Há uns valentes anos, tinha o meu irmão 2, o meu pai foi colocar o carro dentro da garagem e levou-o dentro do carro, desprotegido, com a desculpa "É só meter o carro dentro". Pois, o que ele não contava é que aparecesse um BMW a alta velocidade, que lhe embateu na traseira do carro no momento em que ele estava a manobrar. Um impacto com força e o meu irmão bateu com a cabeça no tablier do carro, partiu a testa e teve de ser socorrido no hospital.

        Nunca, mas mesmo nunca, se sabe com quem nos vamos cruzar, seja num parque de estacionamento, seja num bairro sossegado, seja onde for.
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Pois é sempre assim, nunca acontece só aos outros.

          Ainda bem que não nada de muito grave, eu diria que a segurança nunca é demais.

          Luís
          É! Quando ficamos obcecados com isso e nos limita ( e aos nossos filhos) a vida diária.


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Moralidade não se compra, adquire-se.
            Sim é bom jogador, pelo que dizem eu não lhe reconheço essa qualidade, não sou fã de futebol, acho que se dá demasiada importância a quem tem todas as condições para ser o melhor, e nem se lembram dos que dignificam o país sem as condições destes senhores que correm atrás da bola.
            A liberdade deste senhor termina quando coloca a integridade do filho em risco, e assim sinto que tenho direito de apontar a este e todos os que vejo a cometer tais atrocidades.

            Luís
            Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
            Infelizmente não podemos prevenir tudo, por mais cuidado que se tenha.
            Os miudos até podem ir na cadeira mais xpto do mundo, bem presa ao banco e o acidente ser de tal maneira que não há safa possível.

            O que irrita neste post (e noutros do género da mesma pessoa) é o apontar de dedo.
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • è o preço a pagar pela evolução. Acho que se pode ter atitudes seguras sem limitar o nosso dia-a-dia.

              Luís

              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              É! Quando ficamos obcecados com isso e nos limita ( e aos nossos filhos) a vida diária.
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • Não sou expert em fotografia, mas deixo a seguinte pergunta quanto se tira uma foto a uma gota ela está parada, existem maq. nada de especial com grande velocidade do obturador.

                Luís

                Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                Ha uma outra foto, em baixo dessa, que mostra o carro completo... olha para as jantes e tira as tuas conclusoes!
                Para mim, esta parado!
                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  Não sou expert em fotografia, mas deixo a seguinte pergunta quanto se tira uma foto a uma gota ela está parada, existem maq. nada de especial com grande velocidade do obturador.

                  Luís
                  Nao sendo também eu expert em fotografia, suponho que uma foto de alta qualidade como essas das gotas de que falas, teria resolução suficiente para ao fazer zoom da cara das pessoas as mesmas fossem bem mais nitidas do que estas... Alias, a minha maquina, partindo do principio que a foto original é a do carro completo, ao fazer zoom daria os rostos bem mais nitidos!
                  Digo eu!



                  Comentar


                  • nao faço ideia da altura do CR, mas epá o gajo deve ter umns braços enormes, a ser verdade que estava a conduzir!
                    http://globoesporte.globo.com/platb/...lho-a-dirigir/

                    Alias, se fizerem zoom na 1ª foto ve-se perfeitamente que a cabeça do pequeno encaixa tal como a do zoom nostrado; ja o volante na 1ª foto aparece atras da barra e na do zoom a frente... sera para nao se notar que o CR teria de ter uns braços enormes??
                    Ultima edição por Djerba; 03-05-2012, 13:53.



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                      è o preço a pagar pela evolução. Acho que se pode ter atitudes seguras sem limitar o nosso dia-a-dia.

                      Luís
                      Sabes que tanto a irresponsabilidade de alguns pais como o excesso de zelo de outros são problemas muito graves e que deixam sequelas igualmente graves nas crianças....


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                        Nao sendo também eu expert em fotografia, suponho que uma foto de alta qualidade como essas das gotas de que falas, teria resolução suficiente para ao fazer zoom da cara das pessoas as mesmas fossem bem mais nitidas do que estas... Alias, a minha maquina, partindo do principio que a foto original é a do carro completo, ao fazer zoom daria os rostos bem mais nitidos!
                        Digo eu!
                        E na minha ignorância acho que dizes bem!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          nao faço ideia da altura do CR, mas epá o gajo deve ter umns braços enormes, a ser verdade que estava a conduzir!
                          http://globoesporte.globo.com/platb/...lho-a-dirigir/

                          Alias, se fizerem zoom na 1ª foto ve-se perfeitamente que a cabeça do pequeno encaixa tal como a do zoom nostrado; ja o volante na 1ª foto aparece atras da barra e na do zoom a frente... sera para nao se notar que o CR teria de ter uns braços enormes??
                          Agora que vi a foto completa nem me faz sentido tanta coisa... o carro está parado sim (pelas jantes, pelo gradeamento, pela paisagem) e de facto ele se chega ao volante com o filho ao colo e naquela posição é completamente disforme de braços....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Dai eu ter "embirrado" com este topico, sendo eu uma "defensora" das crianças em cadeira, porque desde inicio vi a foto completa e me fez confusao... Para não falar do facto de ser um topico a Prudente, cheio de moralismos e fundamentalismos sem nexo; cheio de palavreado caro e tentativas de boa construção das frases, e depois com erros ortograficos e gramaticais daqueles que nem se fala!!



                            Comentar


                            • Bom bom é um bolinho de morangos que vi algures...


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • ouvi falar... é de morango e baba, nao é?!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X