Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Mentalidade de gente rica é outra coisa.
    Não querida é mesmo mentalidade de gente parva e chula como tu !

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Olha eu também gosto das Blythe!!
      Olha tu aqui ao meu colinho a levar tau!


      ahah
      Se gostas das Blythe tens bom gosto
      Essa foto nunca tinha visto

      Comentar


      • E espero que esta tua conversa de tentar provocar seja mesmo mentira... tu não bates bem... mesmo nada bem.






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
          Não querida é mesmo mentalidade de gente parva e chula como tu !
          xiii tanta inveja que vai para aqui !
          Que vos incomoda tanto eu ser chula, que nunca vi tal coisa !

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Olha eu também gosto das Blythe!!
            Olha tu aqui ao meu colinho a levar tau!

            Que cabeça anormalmente gigantesca!!! Essas bonecas seguram-se em pé ou sentadas? Por tantos euros é bom que se segurem

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              xiii tanta inveja que vai para aqui !
              Que vos incomoda tanto eu ser chula, que nunca vi tal coisa !
              Inveja de ti ? coitada deve ser isso deve

              Prefiro ser pobre honesta e fazer os meus descontos do que ser chula dos pais como tu e ainda achar que é uma grande coisa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                Que cabeça anormalmente gigantesca!!! Essas bonecas seguram-se em pé ou sentadas? Por tantos euros é bom que se segurem
                possuem um stand que as mantém em pé. Mas as Barbies têm cabeça pequena e tb não se seguram em pé.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  xiii tanta inveja que vai para aqui !
                  Que vos incomoda tanto eu ser chula, que nunca vi tal coisa !
                  Por mim podes chular quem quiseres desde que não venhas pos meus lados... não aguento é ver tanta estupidez junta...






                  \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    possuem um stand que as mantém em pé. Mas as Barbies têm cabeça pequena e tb não se seguram em pé.
                    Igualemente pirosas. Mas pelo menos são mais baratas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                      Uma coisa é os pais gostarem dos filhos e quererem estar com eles, eu tb sou filha unica vou lá a casa todos os dias mas nem por isso me aproveito do €€€ deles e venho para aqui gabar-me do facto. Outra coisa é abancar lá em casa não contribuir não querer fazer nenhum da vida e chula-los
                      e dizia ela há bocado q nunca deu problemas aos pais

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                        e dizia ela há bocado q nunca deu problemas aos pais
                        ospais é que nunca deram problemas a ela lolol

                        Comentar


                        • Esta gente continua a não perceber que ninguém dá trabalho a grávidas. E mesmo antes de engravidar das mil tentativas que fiz, torciam sempre o nariz quando dizia que tinha um filho e não tinha carta de condução. Quanto mais grávida !
                          Vá meninas, foi um enorme prazer estar nesta bela tarde com vocês todas. São amorosas !

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                            Pela minha mãe eu nunca tinha saído de casa. Ela gosta muito de me ter aqui mais o neto. Sou filha única e fartou-se de sofrer quando tive a minha casa. Telefonava-me todos os dias. Há pais e pais. Há aqueles que querem é os filhos da porta para fora, e há outros que gostam de viver com a família toda em casa. É o caso dos meus.
                            Pois, as pessoas normais amam os filhos.. e as filhas
                            Acontece
                            O que não é normal é as filhas viverem em casa dos pais em adultas, com filhos, sem fazer a ponta de um chavelho e sem ajudarem os pais (ricos ou pobres)

                            Comentar


                            • Prudente volta! Afinal não foste tu quem "levou". E estava tudo tão bem encaminhado...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                                Pois, as pessoas normais amam os filhos.. e as filhas
                                Acontece
                                O que não é normal é as filhas viverem em casa dos pais em adultas, com filhos, sem fazer a ponta de um chavelho e sem ajudarem os pais (ricos ou pobres)
                                acrescento

                                e a terem o descaramento de dizer que se tivessem uma menina (como a que os pais tiveram) a dava para adopção e que nós nao compreendemos a mentalidade de gente rica!

                                Se eles são tão ricos que te comprem uma casa para desamparares a loja!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X