Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Prudente volta! Afinal não foste tu quem "levou". E estava tudo tão bem encaminhado...
    Realmente!Quem diria que teriamos saudades das parvoices do prudente!!!!!!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      Esta gente continua a não perceber que ninguém dá trabalho a grávidas. E mesmo antes de engravidar das mil tentativas que fiz, torciam sempre o nariz quando dizia que tinha um filho e não tinha carta de condução. Quanto mais grávida !
      Vá meninas, foi um enorme prazer estar nesta bela tarde com vocês todas. São amorosas !
      Oh abelhinha!!!
      então com pais tão ricos não te pagaram a carta?
      sniff sniff
      confessa lá, não passaste o código!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Vá meninas, foi um enorme prazer estar nesta bela tarde com vocês todas. São amorosas !
        o quê, já vais??????

        não me digas q tens coisas p fazer, q eu ainda não tive tempo de apanhar o meu queixo (tinha caído)

        Comentar


        • Ó Diana tu que escolaridade tens? Só mesmo por curiosidade.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Pela minha mãe eu nunca tinha saído de casa. Ela gosta muito de me ter aqui mais o neto. Sou filha única e fartou-se de sofrer quando tive a minha casa. Telefonava-me todos os dias. Há pais e pais. Há aqueles que querem é os filhos da porta para fora, e há outros que gostam de viver com a família toda em casa. É o caso dos meus.
            Os pais até podem gostar de ter os filhos por perto como é óbvio, o que com certeza não gostam é que os filhos se abanquem em casa deles a comer, beber e dormir como se fossem crianças toda a vida, sem fazer nada, sem contribuir com nada.

            Diz-me lá tu és feliz assim?
            Vais ao café com o teu filho? que lhe dizes quando ele te pede um chocolate ou um gelado??????


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Vais ao café com o teu filho? que lhe dizes quando ele te pede um chocolate ou um gelado??????
              Deve ter conta no café olhe assente aí que a minha mãe depois paga

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                Que tem a minha foto a ver com o que a sininho disse?

                Sorry... é a minha intreperatação da foto... visão pessoal!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Os pais até podem gostar de ter os filhos por perto como é óbvio, o que com certeza não gostam é que os filhos se abanquem em casa deles a comer, beber e dormir como se fossem crianças toda a vida, sem fazer nada, sem contribuir com nada.

                  Diz-me lá tu és feliz assim?
                  Vais ao café com o teu filho? que lhe dizes quando ele te pede um chocolate ou um gelado??????
                  Se ela te responde que os pais lhe dão uma mesada, mijo-me toda.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    acrescento

                    e a terem o descaramento de dizer que se tivessem uma menina (como a que os pais tiveram) a dava para adopção e que nós nao compreendemos a mentalidade de gente rica!

                    Se eles são tão ricos que te comprem uma casa para desamparares a loja!
                    Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                    Oh abelhinha!!!
                    então com pais tão ricos não te pagaram a carta?
                    sniff sniff
                    confessa lá, não passaste o código!
                    Pais tão ricos e nem sequer há um quarto para a criança nessa casa?????

                    Eu que sou pobre tenho quartos que sobrem, mas tenho que trabalhar para pagar a minha casa e isso dá-me cá um gozo.....


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Pais tão ricos e nem sequer há um quarto para a criança nessa casa?????

                      Eu que sou pobre tenho quartos que sobrem, mas tenho que trabalhar para pagar a minha casa e isso dá-me cá um gozo.....
                      Esqueceste-te das coisas amontoadas na garagem!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Não tenho culpa de ter pais ricos.
                        Ricos não devem ser... segundo dizes vivem 3 num quarto.... Os meus não são ricos e têm quartos para essa ramboiada toda e ainda sobram...


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Se ela te responde que os pais lhe dão uma mesada, mijo-me toda.
                          Não me admirava nada, ela não tá à espera que a mãe ponha o IRS para receber o reembolso dela?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Sorry... é a minha intreperatação da foto... visão pessoal!
                            é q eu tou mm a achar q ela conheceu o namorado, agora ex-namorado e mt amigo e colega de habitação, no local de trabalho...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                              Pela minha mãe eu nunca tinha saído de casa. Ela gosta muito de me ter aqui mais o neto. Sou filha única e fartou-se de sofrer quando tive a minha casa. Telefonava-me todos os dias. Há pais e pais. Há aqueles que querem é os filhos da porta para fora, e há outros que gostam de viver com a família toda em casa. É o caso dos meus.

                              Não sejas ridícula! Cresce!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • e onde anda a diabla qd é precisa, pahhh

                                ladiablaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X