Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
    Trotinete? então o miudo ainda n tem uma Vespa? BASICA!

    No minimo um segway...
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
      Concerteza..é que é já a seguir!!! Tu marca aí o dia que a gente vai toda ter contigo tomar cafézinho e comer um macaron!!!!
      E quem for mãe de gaijas aproveita e ainda apanha umas dicas para vender as miudas...
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
        Concerteza..é que é já a seguir!!! Tu marca aí o dia que a gente vai toda ter contigo tomar cafézinho e comer um macaron!!!!
        Bem, eu ofereci-me. Se não querem, paciência. Também não sou muito dada a encontros. Passo a vida com o meu marido e com o meu filho.

        E pronto. Não vou falar mais da minha vida. Saberem que tenho marido já é saberem muito.
        O resto fica para a brincadeira

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
          Nem sei bem...
          LOl LOL LOL

          ninguem sabe

          (como o romeiro do frei luis de sousa)


          Comentar


          • Giz

            em julho é mais para cima, sim. era só para mencionar a data beijinhos


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
              Trotinete? então o miudo ainda n tem uma Vespa? BASICA!
              Mas é uma trotinete especial fica toda a gente a olhar para ela. Eu pelo menos nunca a vi cá à venda. É uma em forma de Y (invertido), onde as perninhas do Y são para meter cada pé. E dá-se balanço com aquilo movendo as ancas de um lado para o outro.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                Por acaso costumo lá ir muito com o meu filho e com o meu marido. Acho que neste Sábado vou lá O meu filho quer ir andar de trotinete.
                Agora é marido... LOLI!!!

                Coitadas das mamãs de Julho, qe andam cheias de pena de ti...
                Olha, vai mas é dar de mamar!!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Mas é uma trotinete especial fica toda a gente a olhar para ela. Eu pelo menos nunca a vi cá à venda. É uma em forma de Y (invertido), onde as perninhas do Y são para meter cada pé. E dá-se balanço com aquilo movendo as ancas de um lado para o outro.
                  Pois não... Não tens dinheiro pra sair de casa, és uma ignorante que não sabe nada




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Ok, encontrei uma foto no FB do meu gajo que descreve o que eu disse. Aquele puto ali é o meu filhote:

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Não pah... é namorado há 8 anos e marido há quase 3.

                      edit: Não disse bem... é uma relação há 8 anos e dentro desses 8 anos, marido há 3.

                      Tanto inventas que nem sabes lol





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Pois não... Não tens dinheiro pra sair de casa, és uma ignorante que não sabe nada

                        Fiquei triste

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Mas é uma trotinete especial fica toda a gente a olhar para ela. Eu pelo menos nunca a vi cá à venda. É uma em forma de Y (invertido), onde as perninhas do Y são para meter cada pé. E dá-se balanço com aquilo movendo as ancas de um lado para o outro.
                          É tão especial que onde eu moro os putos têm disso aos magotes e ainda hoje as vi à venda no shopping....Uhhhhhh

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Tanto inventas que nem sabes lol
                            Claro que sei. Vocês podiam era não entender bem a questão do tempo. Pq da maneira como eu disse, parece q sou namorada há 8 mais 3 anos e casada. E na verdade são os 8 anos que contém os 3.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                              É tão especial que onde eu moro os putos têm disso aos magotes e ainda hoje as vi à venda no shopping....Uhhhhhh
                              Pois então, onde moras deve ser um sítio bem afastado de onde eu moro pois ficam todos a olhar para trás como se aquilo fosse um bicho de 7 cabeças.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Pois então, onde moras deve ser um sítio bem afastado de onde eu moro pois ficam todos a olhar para trás como se aquilo fosse um bicho de 7 cabeças.
                                Não deves morar em Lisboa...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X