Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    Andamos todas aqui a gastar o nosso latim, a fazer crescer as mensagens e audiências no pb que somos todas um bando de trabalhadoras- desocupadas, para no final ler coisas "ahhhh, a ladiabla é que falta aqui... " poça! Sou uma invejosa.
    Sou das que faz parte das audiências!Agora estou curiosa para saber como isto acaba...ou se é que acaba...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
      Pronto, já cá faltava a treta da lesbianice. O disco é sempre o mesmo ahah. Responde lá, nem que seja por pm.
      Mas é disto que alguns os GAJOS gostam!!!Com isto tudo ficou todo exitado!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Bem, vou-me retirar deste tópico e vou retirar também a minha assinatura com o tempo de gravidez pois vcs já me apanharam
        Beijinhos a todas ! E obrigada pelos bons momentos aqui passados
        Só citei para ficar registadinho.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Só citei para ficar registadinho.
          E isso quer dizer exactamente o quê? Quer dizer que estava a reinar com vocês e a entrar na brincadeira deste tópico. Não quer dizer que não estou grávida. Se não perceberam, tenho pena.
          Mas se quiserem pensar que não estou grávida, bom para vocês. Também não vos vou provar nada, além de provar às minhas companheiras se elas pedirem mais fotos (que eu já coloquei da barriga).
          Agora, boa noite. A brincadeira por aqui já azedou para outros lados, para onde não devia ter ido. Porque se o off-topic existe, é para descontrair e para sermos irónicos, etc... Quando são vocês, pode ser. Quando são as outras vindas de "fora", já não pode
          Beijinhos.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            E isso quer dizer exactamente o quê? Quer dizer que estava a reinar com vocês e a entrar na brincadeira deste tópico. Não quer dizer que não estou grávida. Se não perceberam, tenho pena.
            Mas se quiserem pensar que não estou grávida, bom para vocês. Também não vos vou provar nada, além de provar às minhas companheiras se elas pedirem mais fotos (que eu já coloquei da barriga).
            Agora, boa noite. A brincadeira por aqui já azedou para outros lados, para onde não devia ter ido. Porque se o off-topic existe, é para descontrair e para sermos irónicos, etc... Quando são vocês, pode ser. Quando são as outras vindas de "fora", já não pode
            Beijinhos.
            BRINCAR???

            Chamas às coisas que disseste BRINCAR????




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              BRINCAR???

              Chamas às coisas que disseste BRINCAR????
              Não. Chamo : Gozar com vocês do off-topic que têm sempre a mania que gozam com toda a gente
              Agora, com licença, não quero que me dêem mais trela.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                E isso quer dizer exactamente o quê? Quer dizer que estava a reinar com vocês e a entrar na brincadeira deste tópico. Não quer dizer que não estou grávida. Se não perceberam, tenho pena.
                Mas se quiserem pensar que não estou grávida, bom para vocês. Também não vos vou provar nada, além de provar às minhas companheiras se elas pedirem mais fotos (que eu já coloquei da barriga).
                Agora, boa noite. A brincadeira por aqui já azedou para outros lados, para onde não devia ter ido. Porque se o off-topic existe, é para descontrair e para sermos irónicos, etc... Quando são vocês, pode ser. Quando são as outras vindas de "fora", já não pode
                Beijinhos.
                É rituall da eceitação. Eu já passsei por dois. Deixa-te ficar que tarda nada já passou. Devias era ser mais maluca, mais cabra e quando deres a xavala para adopção regista em fotos e depois enfia aqui e pronto ficas parte do clã. Quanto mais marada melhor. Oh eu cá quiseram, espetar-me vassouras nos olhos, fui clone, porca, má, filha do diabo...sódades de uma bela pancadaria pá.

                PS- sim são 5.30h da manha, eu sou mesmo uma gaja muito desocupada e viciada nisto que nem para dormir.
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  É assim mesmo é dar a rapariga para adoção e mai nada, é so vantagens, assim não corre o risco de lhe pintar as unhas e chocar ali a Luis.

                  As coisas que tenho andado a perder...

                  Há meninos que tb. pintam as unhas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                    E quem for mãe de gaijas aproveita e ainda apanha umas dicas para vender as miudas...

                    Olha, há dias em que isso me passa pela cabeça!! Eram logo 2 de uma só vez

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Mas é uma trotinete especial fica toda a gente a olhar para ela. Eu pelo menos nunca a vi cá à venda. É uma em forma de Y (invertido), onde as perninhas do Y são para meter cada pé. E dá-se balanço com aquilo movendo as ancas de um lado para o outro.
                      Já vi muitas dessas; compra outra mais xpto.

                      Comentar


                      • Mas vocês têm a certeza que as fotos são mesmo dela? Podem ser de outra maluca qualquer. Isto da net não é de confiança.

                        E no meio desta salgalhada toda, onde pára o prudente?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          Mas vocês têm a certeza que as fotos são mesmo dela? Podem ser de outra maluca qualquer. Isto da net não é de confiança.

                          E no meio desta salgalhada toda, onde pára o prudente?
                          Fugiu....percebeu que aqui só aparecem maluquinhas e lá foi para os seus fóruns de gadgets e informática!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
                            Bem, és mesmo tu, de certeza quase absoluta. Vejam lá, que há anos que não frequento este fórum de que falei, e assim que vi esta parvoeira, mais a foto, lembrei-me logo desta figura ahah.




                            Ela corre os foruns todos, e adora inventar umas historietas, criar uns alter-egos e assim... resumindo, adora chocar o pessoal. Enfim, não acreditem numa palavra do que diz, que é mentira, mas seja como for, não bate bem da mona, que uma pessoa normal não passa o tempo em não sei quantos fóruns, a inventar histórias... e isto há anos. Santa paciência....
                            Eu já desconfiava..... vê-se logo a peça...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Cum carai.. eu a querer vomitar verdete e a gaja bazou..
                              Aqui há uns tempos ja tinha tido uma troca de galhardetes com essa androide
                              Já tinha saudades dos teus "verdetes"...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Também tem YT. aqui fica !



                                Que mais tem? Alguém sabe mais de alguma coisa?
                                Já te disseram que és feia pa caraças e que nem besuntada de maquilhagem escapas? Ah e a tua profissão é mesmo ****, não é?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X