Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Gozar? Não é isso que fazem todas pelo off-topic?
    Errei a interpretação, my bad.
    Exactamente.... e... obrigado, tens arrancado belas gargalhadas ao pessoal!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
      O que já me ri com vecês, melhor mesmo só se juntarmos a Sue a bemengravidar e a outra meia louca, meia maluca da Carlinha (intima de algumas).
      Carlinha, carlinha... onde, onde????? que sodades...........


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Mas é uma trotinete especial fica toda a gente a olhar para ela. Eu pelo menos nunca a vi cá à venda. É uma em forma de Y (invertido), onde as perninhas do Y são para meter cada pé. E dá-se balanço com aquilo movendo as ancas de um lado para o outro.
        Isso existe há anos da decathlon................... trol....


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Afinal, DianaD, não tinha ainda visto uma trotinete como a que postaste. As que eu tenho visto em V são mais radicais




          A minha filha mais velha é mais trotinete clássica e patins em linha

          Comentar


          • Oh Madi, tens noção que há sempre quem conheça alguém que ande no chupa-mos, certo? E claro que ninguém vai encontrar nada teu, porque em Fevereiro pediste para apagar tudo e mais alguma coisa, depois de teres dito as maiores barbaridades por lá, desde que não te importavas de perder o teu filho para o pai dele, porque filhos arranjam-se na boa, até postares um teste HIV positivo.
            As coisas que se descobrem, não é? Espera aí que pode ser que consigas saber mais umas coisas, é que não há lá quem não te conheça. Aliás fala-se em prostituição e o teu nome é o primeiro a surgir, porque será?
            Aliás é um forum que eu gosto de manter debaixo de olho, não com muita atenção, que nem tenho tempo para isso, mas gosto de o ir cuscando, já que em tempos apareceram lá fotos minhas de grávida e assim mantenho-me em cima da situação.
            Ultima edição por mãe pimpolha; 11-05-2012, 10:06.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
              Oh Madi, tens noção que há sempre quem conheça alguém que ande no chupa-mos, certo? E claro que ninguém vai encontrar nada teu, porque em Fevereiro pediste para apagar tudo e mais alguma coisa, depois de teres dito as maiores barbaridades por lá, desde que não te importavas de perder o teu filho para o pai dele, porque filhos arranjam-se na boa, até postares um teste HIV positivo.
              As coisas que se descobrem, não é? Espera aí que pode ser que consigas saber mais umas coisas, é que não há lá quem não te conheça. Aliás fala-se em prostituição e o teu nome é o primeiro a surgir, porque será?
              Aliás é um forum eu gosto de manter debaixo de olho, não com muita atenção, que nem tenho tempo, mas gosto de o ir cuscando, já que em tempos apareceram lá fotos minhas de grávida e assim mantenho-me em cima da situação.
              Vai às mamãs de Julho de 2012 ver como ela ficou toda ofendida por lá irmos alertar as outras mamãs!!!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Rojão, ficou ofendida, porque está armada em púdica. Quem não a conhecer que a compre. Essa não me engana que já é bem conhecida em carrada de foruns, por essa net fora.
                Mas vou já espreitar, eheh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                  Oh Madi, tens noção que há sempre quem conheça alguém que ande no chupa-mos, certo? E claro que ninguém vai encontrar nada teu, porque em Fevereiro pediste para apagar tudo e mais alguma coisa, depois de teres dito as maiores barbaridades por lá, desde que não te importavas de perder o teu filho para o pai dele, porque filhos arranjam-se na boa, até postares um teste HIV positivo.
                  As coisas que se descobrem, não é? Espera aí que pode ser que consigas saber mais umas coisas, é que não há lá quem não te conheça. Aliás fala-se em prostituição e o teu nome é o primeiro a surgir, porque será?
                  Aliás é um forum que eu gosto de manter debaixo de olho, não com muita atenção, que nem tenho tempo para isso, mas gosto de o ir cuscando, já que em tempos apareceram lá fotos minhas de grávida e assim mantenho-me em cima da situação.
                  eheheh.... mas que raio de forum é que eu tb quero cuscar?

                  Eu pensei que ela era só uma tipa que andava por aqui a gozar e a fazer rir o pessoal, mas pelo que já li aqui parece que ela é mesmo um caso grave de transtorno psicológico! Continua assim Diana que ainda acabas internada num daqueles sítios que te drogam até ao pescoço para tu nem te mexeres...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • É mesmo o nome que eu coloquei em cima, mas não faz de todo o teu género, nem o de ninguém aqui. É de fazer corar qualquer um. LOL
                    Conheci-o porque em 2008 as fotos das barrigudas foram lá parar e a minha foi uma delas. A partir daí nunca mais o perdi de vista e até tive conhecimento de amigos que por lá andam e que me vão contando umas coisas giras.
                    Gosto de me manter a par das coisas, para evitar que volte a acontecer o que aconteceu há uns anos atrás. Nem de propósito, há uns meses apanhei esse tal tópico em que ela dizia isso tudo, mas deve ter-se arrependido a mandou apagar tudo o que a ligava a ela.
                    O Zwame é outro forum que cusco de vez em quando, mas também raramente, só quando tenho dúvidas relacionadas com tecnologias.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      É rituall da eceitação. Eu já passsei por dois. Deixa-te ficar que tarda nada já passou. Devias era ser mais maluca, mais cabra e quando deres a xavala para adopção regista em fotos e depois enfia aqui e pronto ficas parte do clã. Quanto mais marada melhor. Oh eu cá quiseram, espetar-me vassouras nos olhos, fui clone, porca, má, filha do diabo...sódades de uma bela pancadaria pá.

                      PS- sim são 5.30h da manha, eu sou mesmo uma gaja muito desocupada e viciada nisto que nem para dormir.
                      Muito me contas A ver se faço já isso tudo, tu que és expert no assunto. Boas dicas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                        eheheh.... mas que raio de forum é que eu tb quero cuscar?

                        Eu pensei que ela era só uma tipa que andava por aqui a gozar e a fazer rir o pessoal, mas pelo que já li aqui parece que ela é mesmo um caso grave de transtorno psicológico! Continua assim Diana que ainda acabas internada num daqueles sítios que te drogam até ao pescoço para tu nem te mexeres...
                        Exactamente, essa história acima tb já a ouvi... MBprincesa, os filmes são mais que muitos...

                        O que eu acho piada, é que ela julga que não tem problema nenhum andar com estas histórias, porque é no off-topic, logo é para gozar e coiso e tal. Na perspectiva dela, até pode ser, mas ela esquece-se que os outros podem não ver a coisa assim. E depois quer que separem as águas, mas claro que agora ninguém acredita em nada do que diz.
                        E a parte das fotos, é que continuo sem entender. Já lhe pedi para explicar, mas não me ligou nenhuma. :P

                        Comentar


                        • Vricardo, as histórias são aos montes, uma coisa linda de se ver. Eu começo a achar que é tudo verdade, porque há muita coisa que bate certo, por todos os foruns por onde ela passa. A história é sempre a mesma.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Exactamente.... e... obrigado, tens arrancado belas gargalhadas ao pessoal!
                            Também gosto muito de me rir Faz bem à saúde e recomenda-se !

                            Comentar


                            • Já se disse cada coisa no off, que o que a DianaD escreveu, não é nada de exorbitante.
                              Agora, Diana, se quiseres ter multi-egos, pega num caderninho e escreve as caraterísticas, personalidade e história familar e profissional de cada um.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mãe pimpolha Ver Mensagem
                                Oh Madi, tens noção que há sempre quem conheça alguém que ande no chupa-mos, certo? E claro que ninguém vai encontrar nada teu, porque em Fevereiro pediste para apagar tudo e mais alguma coisa, depois de teres dito as maiores barbaridades por lá, desde que não te importavas de perder o teu filho para o pai dele, porque filhos arranjam-se na boa, até postares um teste HIV positivo.
                                As coisas que se descobrem, não é? Espera aí que pode ser que consigas saber mais umas coisas, é que não há lá quem não te conheça. Aliás fala-se em prostituição e o teu nome é o primeiro a surgir, porque será?
                                Aliás é um forum que eu gosto de manter debaixo de olho, não com muita atenção, que nem tenho tempo para isso, mas gosto de o ir cuscando, já que em tempos apareceram lá fotos minhas de grávida e assim mantenho-me em cima da situação.
                                Andando lá todos os dias desde 2002 , é normal que conheçam a madi. Seria estranho se não conhecessem ! Até pq o user madi foi a segunda gaja a se registar lá.
                                Chupa-mos. whatelse !

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X