Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Restos do Tópico Mamãs de Julho de 2012

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Podem chatear o que vocês quiserem, vocês gostam é disso, sempre se viu pelo off-topic que vcs gostam é de uma boa confusão para animar, segundo dizem sempre Mas só para que conste, estou-me a lixar para vocês do off-topic. E pelos vistos tb se estão a lixar para o bom funcionamento deste tópico Por mim podem continuar com o que quiserem continuar. E se quiserem podem-me levar a tribunal. Tenham um bom dia.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      O teu comentário foi reportado.
      Uma coisa é ofenderes-me no off-topic (onde nunca ofendi ninguém), onde estamos na brincadeira. Outra coisa é vires para aqui ofender.
      Agora, não estragues mais isto, que eu não te vou dar mais resposta.
      Vê-lá é se acabas tu banida como em todos os outros foruns........

      P.S. desculpem meninas por isto num tópico como este... mas tenham atenção a esta senhora... não se exponham!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Tirei a barrinha porque não quis que vocês do off-topic metessem o bedelho mas depois achei parvo porque a barrinha dá-me jeito para ir controlando as semanas.
        Precisas da barrinha para controlar as semanas??????

        Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        E quanto a ter sido banida de fóruns, é preciso falar com conhecimento de causa. Fui banida de um fórum de tecnologia por ter tido a conta hackada. De resto, não fui de mais nenhum, obrigada.
        Por respeito a todas as mamãs deste tópico, parem de poluir isto com comentários absurdos. Pelo menos por respeito a elas.
        Querem fazer mais comentários destes absurdos de dizerem que não estou grávida, podem fazê-lo noutro sítio sem incomodar este tópico.
        Ou foi por pores fotografias a lamber Psp????


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Precisas da barrinha para controlar as semanas??????



          Ou foi por pores fotografias a lamber Psp????
          Tipo, isto?
          Image is NOT mine, used for my review of the Jessica Chobot Figure.


          Quanto às meninas não se exporem, sim, acho bem que não o façam aqui, porque anda aqui muita gente cusca e que gosta de estragar tópicos de gravidez.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Tipo, isto?
            Image is NOT mine, used for my review of the Jessica Chobot Figure.


            Quanto às meninas não se exporem, sim, acho bem que não o façam aqui, porque anda aqui muita gente cusca e que gosta de estragar tópicos de gravidez.
            Falas que isto é um tópico sério, mas olha a foto badalhoca que puseste! E não digas que a culpa é dos outros, pq foste tu que a foste buscar.




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              Tipo, isto?
              Image is NOT mine, used for my review of the Jessica Chobot Figure.


              Quanto às meninas não se exporem, sim, acho bem que não o façam aqui, porque anda aqui muita gente cusca e que gosta de estragar tópicos de gravidez.

              Já te tiraram a pinta. assunto arrumado!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #22
                Barrigudas, a quem é acompanhada pelo SNS, acham normal a médica pedir outra ecografia às 37 semanas? Além daquelas 3 obrigatórias que se costuma fazer pelo público, ainda me pediu mais esta. A senhora das marcações lá no hospital ficou chateada, disse que não se justificava marcar uma eco quase em cima do nascimento, e que eu ia tirar lugar a outra.
                A médica disse que era para ver o desenvolvimento, mas isso já o fiz agora às 30 semanas. Claro que ecografias nunca são demais mas... estou apenas curiosa com esta marcação pelo público. Porque geralmente só marcam 3.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  Tirei a barrinha porque não quis que vocês do off-topic metessem o bedelho mas depois achei parvo porque a barrinha dá-me jeito para ir controlando as semanas.
                  E não admito que ninguém venha para aqui para um tópico sério difamar-me. Uma coisa são brincadeiras no off-topic que sempre vi toda a gente a fazer, apesar de algumas ofensas pelo meio. Outra coisa é virem para aqui alertar as minhas companheiras de barriga de uma coisa que só está na vossa cabeça e eu nunca sequer disse que não estava grávida, nem a brincar eu disse tal coisa.
                  E quanto a ter sido banida de fóruns, é preciso falar com conhecimento de causa. Fui banida de um fórum de tecnologia por ter tido a conta hackada. De resto, não fui de mais nenhum, obrigada.
                  Por respeito a todas as mamãs deste tópico, parem de poluir isto com comentários absurdos. Pelo menos por respeito a elas.
                  Querem fazer mais comentários destes absurdos de dizerem que não estou grávida, podem fazê-lo noutro sítio sem incomodar este tópico.
                  Bem, aqui só fica mais uma prova, quem precisa de barrinhas para controlar as semanas?! - Diana diz antes para ver em que pé as tuas invenções andam.... é isto e não sentir o bebé à 2 dias e não ir às urgências, mas que grávida faz isso?!
                  Agora, quem quiser que tire as suas próprias conclusões.


                  Desejo continuação de uma optima gravidez a todas, e uma micro horinha maravilhosa
                  Felicidades




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #24
                    Bem eu cá como boa cusca que sou, fui ler, mas levou tempo, bolas tanta página... Há tanto tempo que não via "porrada" da boa aqui no PB,mas valeu a pena pois arrancou-me umas belas gargalhadas como antigamente

                    Diana e desculpa lá mas meteste-te a jeito, humor negro sinistro, há ali partes que parece que tás mesmo a falar a sério pah...


                    Comentar


                    • #25
                      verinha, é porrada que as pessoas gostam
                      Chuack ****

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por martal Ver Mensagem
                        Eu não fui nem vou ler o off topic, e acho sinceramente que quem participa nestes fóruns deve ter idade para ter juizo! Não defendo ninguém até porque não conheço ninguém pessoalmente, mas acho de muito mau gosto invadirem o nosso tópico com estas coisas. Eu gostava que tivessem tido mais respeito pelas mães que aqui estão e que usam este canto como apoio. Compreendo que quem não tem muito para fazer se dê ao trabalho de perder tempo com off-topics etc, mas por favor mantenham as vossas coisas lá!

                        P.S.
                        tb tenho a barra que me ajuda a controlar as semanas... sou distraída, ou então muito mas muito descontraída... Ah e não podia estar mais grávida!
                        Estas coisas são fantasticas! O vosso topico?Que eu saiba isto é um forum e cada um participa onde bem lhe aprouver! Omessa!
                        Eu até sou desocupada e nem vou ter filhos em Julho, mas não me apetece manter nada em lado nenhum e por isso posto onde me apetecer independentemente do meu grau de desocupação. Gosto pouco que me digam onde posso ou não escrever num forum aberto a todas as utilizadoras. Isto de acharem que os tópicos são de quem os abre tem piada. Ai nai quero confusão, nao gosto, mas pimba la uma farpinha...tá bem oh melga!
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Estas coisas são fantasticas! O vosso topico?Que eu saiba isto é um forum e cada um participa onde bem lhe aprouver! Omessa!
                          Eu até sou desocupada e nem vou ter filhos em Julho, mas não me apetece manter nada em lado nenhum e por isso posto onde me apetecer independentemente do meu grau de desocupação. Gosto pouco que me digam onde posso ou não escrever num forum aberto a todas as utilizadoras. Isto de acharem que os tópicos são de quem os abre tem piada. Ai nai quero confusão, nao gosto, mas pimba la uma farpinha...tá bem oh melga!
                          é preciso teres lata.. vires para aqui mandar postas de pescada.. Olha mesta!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            é preciso teres lata.. vires para aqui mandar postas de pescada.. Olha mesta!
                            Requerimento folha azul 25 linhas!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                              Requerimento folha azul 25 linhas!
                              Ah e pediste á Lady Di?? é que ela manda aqui

                              Comentar


                              • #30
                                MdeMãe tu estás no FB?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X