Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Restos do Tópico Mamãs de Julho de 2012

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Certas pessoas como essa DianaD nunca deviam poder engravidar ! Que raio de mãe é que ela pode ser? Já estou a imaginar que só saiba ensinar a lamber. De resto não deve saber ensinar mais nada. Coitados dos putos.

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      Certas pessoas como essa DianaD nunca deviam poder engravidar ! Que raio de mãe é que ela pode ser? Já estou a imaginar que só saiba ensinar a lamber. De resto não deve saber ensinar mais nada. Coitados dos putos.
      Momento twilight zone....

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
        Momento twilight zone....

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Conheço, sou muito antiga....

          Comentar


          • #50
            É bom haver gente culta e antiga. Pois ao que me parece, e só visto assim de fora, essa DianaD é burra que nem uma porta, e podia ter uns aninhos a mais em cima, podia ser que tivesse aprendido algo de bom na vida.

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Achei boa ideia o adm passar isto para aqui. De facto eu ontem nao resisti a comentar a foto da barriga...mas nao me senti la muito bem em faze-lo naquele topico.
              Oh Di anda la por aqui a foto de corpo inteiro...corpo e cabeça va...
              ohh querida, a foto p ser real, tinha q ser o corpo sem a cabeça...

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                ohh querida, a foto p ser real, tinha q ser o corpo sem a cabeça...
                Isso também se arranja... é só pedir aqui a esta senhora:

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                  Boa Tarde!

                  Desde já agradeço a publicação de algumas frases proferidas pela forista em questão. Na verdade, não tenho por hábito pesquisar o que dizem em outros tópicos, pelo que não sabia das mesmas. O facto de estar grávida ou não, creio que é secundário pois obviamente que sabemos que isso pode acontecer, já a essência de algumas frases proferidas me provocam alguma “azia”. Não pelo facto de ser “sensível”, “mamã” ou de ter um carácter “lamechas”, como por vezes foram rotuladas as Mamãs de Julho de 2012, mas pelo facto de ser “humana”, ou melhor “animal”!
                  Aproveito a oportunidade também para agradecer o facto de por vezes me animarem o dia, quando leio o OFF e os vossos “bitaites”! Desde já vos parabenizo, pois por vezes, no meio de tanta brincadeira e até parvoíce (não levem a mal, mas sabem que é verdade!), dizem muitas opiniões bastante assertivas e profundas e, mais que tudo, revela uma enorme capacidade de improviso! PARABÉNS!
                  Parabéns pela gravidez!
                  Eu passei uns anos no PB pela parte mais séria, outros mais desaparecida e agora não passo um dia sem vir cuscar aqui ao off, sempre dá para animar um bocadinho ;o)

                  Comentar


                  • #54
                    Raios! Mas o quê que se passa? Ofendi alguém? Ou lá disse que alguém é boa ou má mãe? Que o devia ser ou não?
                    Eu também sinto mais afinidade por pessoal com uma ideologia política, ou uma certa religião, mas respeito todos!
                    Agradeço o mesmo!

                    Next...
                    ninha77, concordo contigo! Há dias em que estou chateada, apática ou furiosa e o OFF, faz-me rir! LIKE! Obrigada

                    Comentar


                    • #55
                      Ninguém disse que foi a Mamã-Mel que referiu que a DianaD é má mãe. Mas a verdade é que boa não deve ser! É só a minha opinião ! Não a sua !
                      Ela deve é ter imenso jeito para contar histórias da carochinha ao filho. Mas ele daqui a um tempo já não vai na conversa ! Vai ter que mudar e alvo e começar a contar as histórias ao bebé que vai nascer.

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Mamã-Mel Ver Mensagem
                        Raios! Mas o quê que se passa? Ofendi alguém? Ou lá disse que alguém é boa ou má mãe? Que o devia ser ou não?
                        Eu também sinto mais afinidade por pessoal com uma ideologia política, ou uma certa religião, mas respeito todos!
                        Agradeço o mesmo!

                        Next...
                        ninha77, concordo contigo! Há dias em que estou chateada, apática ou furiosa e o OFF, faz-me rir! LIKE! Obrigada
                        Não ligues, a sério, o parafuso soltou-se ;o)

                        Comentar


                        • #57
                          Isto com a pressão da barriga enorme, exerce força no cérebro e PUF.. fez-se chocapic. Mas ainda tenho mais um parafuso. A ver se não salta.

                          Comentar


                          • #58
                            Isto é tão ridículo.

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Isto é tão ridículo.
                              Não é isto que é ridículo. Ridícula é essa gajinha com um avatar que tem uma boneca de cabelo amarelo e olhos de meter medo. Acho que ela vos quer assustar. Fujam senão ainda levam com o último parafuso.

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                                Isto é tão ridículo.
                                Esquece...ignora!!!!
                                Nem vale a pena!!!

                                Pena é que o senhor administrador se passe por umas coisas e não se passe por outras! Mas enfim!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X