Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Restos do Tópico Mamãs de Julho de 2012

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
    Este assunto já cheira mal, porque não uma trégua?
    Se cheira mal, tira os butes daqui e vai passear noutras bandas!!

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
      Este assunto já cheira mal, porque não uma trégua?
      A quem estás a pedir tréguas Pat2?
      Este tópico foi o administrador que abriu e te garanto que o assunto já estaria esquecido, se a protagonista não continuasse...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        A quem estás a pedir tréguas Pat2?
        Este tópico foi o administrador que abriu e te garanto que o assunto já estaria esquecido, se a protagonista não continuasse...
        Querem ver que a merdeira contratou uma advogada de defesa?? chique que dói a beiços de vaca

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
          Fui eu que abri.

          PS- Ora ******e Clara. Não desapareceste? Deixaste toda a gente preocupada, até a mim, que é coisa rara de acontecer com gente que não conheço. Obviamente que fazes o que bem te apetecer, agora fazeres de conta que é tudo normal e tal é no minimo gozar com a meia duzia de palermas que se deram ao trabalho de tentar perceber se estarias, bem, viva ou morta, ou coisa que o valha. Pronto tás viva e parva, antes assim.
          Não estou a desvalorizar qualquer tipo de preocupações que tenham tido comigo. O facto de referir que não desapareci não significa o que estás a referir até porque o que disse foi em tom de brincadeira.
          Penso que agradeci pela preocupação na mensagem que enviei a sugar.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Não estou a desvalorizar qualquer tipo de preocupações que tenham tido comigo. O facto de referir que não desapareci não significa o que estás a referir até porque o que disse foi em tom de brincadeira.
            Penso que agradeci pela preocupação na mensagem que enviei a sugar.
            Então também foi 'em tom de brincadeira' que desactivaste a conta do FB e, sendo a unica administradora lá do burgo, ficou tudo sem rei nem roque. Criámos um novo, como deves imaginar, já que a tua total ausência nos levou a pensar e a preocuparmo-nos contigo, e tu nem sequer te dignaste a informar qq uma de nós, que o ias fazer. Claro que uns reagem às adversidades da vida de maneira diferente de outros, mas isso não te dá o direito do desprezo como fizeste connosco e nem uma pm, nem uma sms, nem uma mensagem via facebook te dignaste a enviar.
            E agora, com toda a pompa e circunstância, ignorando o grupo criado e as preocupações se estarias bem ou mal - como a Eva bem escreveu atrás - chegas cá e afinal não desparareceste? Pois Clara. Estiveste muito mal em tudo isto e olha que não sou a única a pensar assim.
            Que corra tudo bem, é o que todas esperamos.

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Então também foi 'em tom de brincadeira' que desactivaste a conta do FB e, sendo a unica administradora lá do burgo, ficou tudo sem rei nem roque. Criámos um novo, como deves imaginar, já que a tua total ausência nos levou a pensar e a preocuparmo-nos contigo, e tu nem sequer te dignaste a informar qq uma de nós, que o ias fazer. Claro que uns reagem às adversidades da vida de maneira diferente de outros, mas isso não te dá o direito do desprezo como fizeste connosco e nem uma pm, nem uma sms, nem uma mensagem via facebook te dignaste a enviar.
              E agora, com toda a pompa e circunstância, ignorando o grupo criado e as preocupações se estarias bem ou mal - como a Eva bem escreveu atrás - chegas cá e afinal não desparareceste? Pois Clara. Estiveste muito mal em tudo isto e olha que não sou a única a pensar assim.
              Que corra tudo bem, é o que todas esperamos.
              Assino por baixo, penso tal e qual como tu wish....

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Então também foi 'em tom de brincadeira' que desactivaste a conta do FB e, sendo a unica administradora lá do burgo, ficou tudo sem rei nem roque. Criámos um novo, como deves imaginar, já que a tua total ausência nos levou a pensar e a preocuparmo-nos contigo, e tu nem sequer te dignaste a informar qq uma de nós, que o ias fazer. Claro que uns reagem às adversidades da vida de maneira diferente de outros, mas isso não te dá o direito do desprezo como fizeste connosco e nem uma pm, nem uma sms, nem uma mensagem via facebook te dignaste a enviar.
                E agora, com toda a pompa e circunstância, ignorando o grupo criado e as preocupações se estarias bem ou mal - como a Eva bem escreveu atrás - chegas cá e afinal não desparareceste? Pois Clara. Estiveste muito mal em tudo isto e olha que não sou a única a pensar assim.
                Que corra tudo bem, é o que todas esperamos.
                Faço minhas as tuas palavras Wish.


                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  Não te assustes!

                  É só alguém a querer desesperadamente passar o tempo livre...
                  e eu com tanta roupa p passar

                  Comentar


                  • #99
                    Parece-me que é a altura adequada para encerrar este tópico, criado para concluirem as conversas iniciadas no tópico Mamãs de Julho.
                    Peço uma vez mais para que estes assuntos sejam discutidos nesta secção ou por mensagens privadas e não nas restantes áreas do forum onde existem mães ansiosas e que não devem ser perturbadas com temas laterais.
                    Agradeço que respeitem este pedido.

                    Administrador do Forum

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X