Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tambem vão olhar feitas pasmas para a TV logo!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    não vi o jogo, mas se visse não era estar "feita pasma" ou "feita parva"

    isso quer dizer que quem vê é pasmo?

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
      Quanto ao levares a tua filha ao parque, fazes muito bem, mas não leves só quando há jogos, senão isso é muito pouco
      Clap clap clap



      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
        O que é que os clubes falidos tem a ver com a selecção?
        Quanto aos dinheiros públicos, são uma parte menor de todo o bolo da nossa (rica) federação de futebol. A maior parte vem dos prémios de jogo, que até temos tido um bom encaixe, uma vez que a selecção tem participado em todos os eventos. Outros montantes são das transmissões, publicidades.
        Não percebi isso do "isto de ser patriota é tão engraçado"
        Quanto ao levares a tua filha ao parque, fazes muito bem, mas não leves só quando há jogos, senão isso é muito pouco
        Tem a ver com a federação, isto é quase o mesmo o que é que o banco de Portugal tem a ver com o PBN.
        Ser patriota não é colocar a bandeira na janela e andar de cachecol da selecção, é muito mais que isso acima de tudo é cumprir com as responsabilidades de cidadão.

        Luís
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          Quanto ao levares a tua filha ao parque, fazes muito bem, mas não leves só quando há jogos, senão isso é muito pouco
          Mesmo assim, em 2011 houve 231 transmissões de futebol. O Prudente ainda levou a filha ao parque muitas vezes, lol

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
            Clap clap clap

            Certamente muitas crianças gostavam de ir ao parque e ter a atenção dos pais na mesma proporção do tempo que temos jogos de futebol.

            Luís
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Mesmo assim, em 2011 houve 231 transmissões de futebol. O Prudente ainda levou a filha ao parque muitas vezes, lol
              231x90minutos= 20790minutos/ 60= 346.5 horas/ 24H = 14.43 dias


              As crianças deste país eram muito mais Felizes acredita
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Tem a ver com a federação, isto é quase o mesmo o que é que o banco de Portugal tem a ver com o PBN.
                Ser patriota não é colocar a bandeira na janela e andar de cachecol da selecção, é muito mais que isso acima de tudo é cumprir com as responsabilidades de cidadão.

                Luís
                Por acaso, acho que não tem. Se não me engano, isso tem a ver com a liga e não com a federação.

                Eu talvez não possa falar de patriotismo, que nem me considero muito patriota. Curiosamente não tenho nem bandeira à janela, nem tenho cachecol da seleção. Acho que cumpro as minhas responsabilidades como cidadã, presumindo que isso queira dizer que pago os meus impostos na totalidade a tempo e horas, que tenho e cumpro as minhas obrigações cívicas, que não fujo aos impostos e tento que a quem "compro" bens ou serviços também não o faça. Mas caramba, uma coisa não invalida a outra. Não é por ver futebol que posso a vir a ficar parva, nem o facto de ter ou não ter bandeiras à janela faz com que seja ou não patriota.
                Não somos todos iguais, mas isso não faz de nós uns melhores que outros.

                Comentar


                • #23
                  Então mas ainda não percebi: só se é bom pai se não se vir futebol? Ou isso vale para qualquer desporto na tv?
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #24
                    Eu sempre adorei futebol, tenho até familiares futebolistas que representaram a selecção nacional durante muitos anos, sempre parei para ver os jogos. Não perco um jogo e viro bicho. Grito, digo caralhada atrás de caralhada se tiver em casa e tudo, vê tu bem. Até te posso dizer os nomes que chamei ao CR durante o jogo. Todo o tipo de coisas que adoras.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      Então mas ainda não percebi: só se é bom pai se não se vir futebol? Ou isso vale para qualquer desporto na tv?
                      Ténis também não deve valer. Porque passar horas a ver uma bolinha de um lado para o outro também faz uma pessoa de parva, suponho. Sou tão parvinha, benza-me Deus.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        sempre parei para ver os jogos. .
                        Agora tocaste num ponto que sempre me fez muita confusão. O 'parar tudo para ver o jogo', mesmo que o jogo seja a meio dum dia de trabalho (como deve ter sido o de ontem para a maioria das pessoas) e deixa-se o trabalho de lado para ir ver o jogo. Não digo que seja o teu caso, mas é o caso de muita gente que conheço. Já trabalhei em empresas em que literalmente parava tudo para se ver o jogo. EU não acho normal!

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                          Certamente muitas crianças gostavam de ir ao parque e ter a atenção dos pais na mesma proporção do tempo que temos jogos de futebol.

                          Luís
                          Obviamente senhor moralista! mas dai a achar que quem ve futebol não dá atenção às crianças é um salto muita grande (e parvo)...


                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Agora tocaste num ponto que sempre me fez muita confusão. O 'parar tudo para ver o jogo', mesmo que o jogo seja a meio dum dia de trabalho (como deve ter sido o de ontem para a maioria das pessoas) e deixa-se o trabalho de lado para ir ver o jogo. Não digo que seja o teu caso, mas é o caso de muita gente que conheço. Já trabalhei em empresas em que literalmente parava tudo para se ver o jogo. EU não acho normal!
                            Bem aí entra a responsabilidade de cada um. Nunca deixei de cumprir obrigação nenhuma para ver um jogo de futebol. E entre uma coisa e outra deixo o futebol de lado porque o sentido de responsabilidade para mim é muito bonito e apesar de adorar futebol e em especial a Selecção, não são as vitórias da Selecção que fazem a minha vida andar para a frente.

                            Nunca tive de o fazer, mas chegará o dia. Também gostava muito de ter ido para o RiR e não fui porque valores mais altos se levantaram. Só o faço porque tenho conseguido, sem dúvida.

                            Mas podendo, ninguém me tira da frente da televisão. Ecrãs gigantes já não são comigo porque gosto de espernear e esbracejar em casa à minha vontade.

                            Comentar


                            • #29
                              Finalmente um tópico animado Realmente o Prudente faz alguma falta...

                              Quanto ao tema, eu vi o jogo sozinha em casa com as minhas crianças. Enquanto um adormeçeu no sofá nos primeiros minutos de jogo, a mais velha esteve a brincar. Primeiro sózinha e depois pediu a minha atenção. Resolvemos o assunto levando os legos para a sala. Fizemos os carros e as casinhas, depois arrajamos espaço para os póneis e depois a Dinamarca empatou e eu não me apeteceu brincar mais... ela continuou. Depois Portugal voltou a marcar e resolvemos acordar o pequenino.

                              Para quem não gosta de futebo acho bem que aproveite para outras coisas porque geralmente é uma boa hora, agora não vale a pena criticar quem gosta. De resto é uma actividade económica como qualquer outra que tem a vantagem de, quando corre bem no plano desportivo, deixar felizes e orgulhosos os Portugueses por todo o mundo. Quem não gosta de futebol não percebe isto, mas é uma realidade.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Ténis também não deve valer. Porque passar horas a ver uma bolinha de um lado para o outro também faz uma pessoa de parva, suponho. Sou tão parvinha, benza-me Deus.
                                A minha pergunta é pertinente. É que o meu marido é apaixonado por desporto: segue todas as grandes voltas de ciclismo religiosamente, adora ver atletismo, natação, etc. Coitada da filha. é que a paixão por desporto do pai faz com que ele a leve imensas vezes a andar de triciclo, a correr no parque... garantidamente, vai muito mais vezes ao parque com o pai do que comigo.
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X