Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tambem vão olhar feitas pasmas para a TV logo!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
    Enfim, como dizia o outro "gostos não se discutem, lamentam-se."

    jokas
    Ah ah, este nunca tinha ouvido

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Gostas de lançar os temas e depois vais à tua vida e depois vens cá ver os resultados...
      Não gosto de ti nem deixo de gostar. Só acho que gostas de ter atenção (e tens conseguido até agora) e que te sentes sempre senhor da razão e superior aos outros.
      É o que acho, se é ou não, nunca o saberei...
      Agora, vais ficar feito pasmo em frente ao pc a responder a este tópico e a pensar em outros temas para outros tópicos para chamar a atenção...
      Felicidades para ti e para a tua familia perfeita (tal como tu)
      Rojão não tens de gostar, se existem pessoas que tenho de agradar não estão neste fórum, mas ouve eu ao contrário de ti até simpatizo contigo, já te "vi" em outros locais da rede e demonstras ser uma pessoa simples e inocente por vezes, que para mim são qualidades, não estou a ser irónico.
      Compreendo que faças uma escolha, fazes bem, mas acima de tudo deves ser tu própria, quanto a atenção, são as pessoas que me dão e pela negativa, compreendo agora pessoas que saíram deste fórum pois se não fosse homem e lidasse mal com estas personalidades menos simpáticas, também já teria saído...

      A minha vida não é perfeita e não sou rico e blabla bla, sou eu que não agrado a todos certamente.

      Luís
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #63
        Purdente, vá lá, admite que há aqui um juízo de valor (o meu pai dizia o mesmo). No mínimo achas que é tempo perdido ficar a ver o jogo de futebol, enquanto se poderia estar a fazer outras coisas mais interessantes. Só que é isso é muito subjectivo, cada um sabe aquilo que lhe interessa. Eu não vi o jogo, nem levei as miúdas ao parque. Pelo adiantado da hora, nestas latitudes, estava a tratar de assuntos muito mais terra a terra.

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          Purdente, vá lá, admite que há aqui um juízo de valor (o meu pai dizia o mesmo). No mínimo achas que é tempo perdido ficar a ver o jogo de futebol, enquanto se poderia estar a fazer outras coisas mais interessantes. Só que é isso é muito subjectivo, cada um sabe aquilo que lhe interessa. Eu não vi o jogo, nem levei as miúdas ao parque. Pelo adiantado da hora, nestas latitudes, estava a tratar de assuntos muito mais terra a terra.

          Admito que eu acho que é o uma perda de tempo, eu não gosto de futebol, posso ter a minha opinião, perguntar se iam olhar pasmos para a tv é insultar alguém???
          Mas prontu, ainda bem que a selecção ganhou, pois assim já andamos todos mais felizes, ao quase todos!!

          Luís
          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
            Se não passar o resto do tempo agarrado à PS3 e afins pode ser bom pai...

            Luís
            És mesmo gaja. é que presumires que um homem gajo que gosta de desporto tem uma PS3... Os homens não são todos como o teu marido, sabes? E por incrível que pareça há no mundo homens que gostam de ver a bola e que mesmo assim passam tempo de qualidade e de quantidade com os filhos e ainda por cima colaboram activamente em casa, pasme-se!!
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
              Bem tentando deixar claro e que acima de tudo respondendo às pessoas que me atacaram só queria falar em factos:

              1º "Pasmos" não é nenhum insulto, independentemente de onde aplicam o termo vejam a definição.
              2º É publico o orçamento da FPF, exemplo 2008/2009 os estado deu subsidio á FPF 5,3 Milhões de euros, a FPF gastou com a selecção AA 2,7 milhões de euros
              3º Eu não lanço nada e depois fujo rojão, não deixo é de fazer a minha vida normal para vir aqui "pegar-me" com pessoas que respeito e nunca insultei.

              Se algum dia faltasse ao respeito a alguém iria ser um dia em que muita gente perceberia que nunca devemos subestimar ninguém.

              Luís
              Desculpe lá, mas vive em Portugal? Conhece as expressões idiomáticas ou a cultura ainda não chegou a tanto? Então, não se faça de idiota, como quem larga a bufa e diz que não sabia que cheirava mal, e assuma de uma vez o que apelidou as pessoas. Seja homem e assuma os seus insultos, não venha com paninhos quentes. Está a tentar fazer a malta de estúpida? É que estou com TPM e pavio curto para pessoas que me insultam (sim, sou adepta de futebol) e depois vêm com o "ah, não e coiso e tal".

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                ó sugar, confesso que não vejo nada assim tão insultuoso no título do tópico (acredito que esta aversão ao Prudente venha de outros contextos que me são alheios...) não te chateies, há-de sempre haver brigas quando envolve temas como o futebol ou política. A mim tanto me faz quem gosta do quê (eu cá agradeço aos santinhos o meu marido não gostar porque vejo pessoal mto fanático que troca a familia demasiadas vezes pelo pretexto dos jogos.) Eu não teria paciencia. Gosto de desporto (cá somos mais fãs do ténis) mas tambem jogo á bola com o meu filho, o que me irrita são os fanatismos (e isto vale para tudo) Tenho amigos que ficam doentes, choram berram, tenho um amigo que sempre julguei ser uma pessoa equilibrada e racional e ao vê-lo depois de um jogo da seleção mudei de opinião sobre ele.

                Enfim, como dizia o outro "gostos não se discutem, lamentam-se."

                jokas
                Numa boa, deinhac. A minha briga não é tentar convencer as pessoas a gostarem de futebol ou nada que se pareça! A minha briga é que de uma vez por todas se pare de fazer julgamentos sobre as pessoas que gostam do desporto. E o insulto do Prudente parece-me bastante claro no título do tópico.

                Comentar


                • #68
                  Tu gostas Luís... gostas mesmo de "atiçar" o mulherio.... Aposto que dizes metades dessas coisas só mesmo para chatear e não acreditas em metade


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #69
                    Eu também sou das que acha que gostos são gostos. Eu adoro ficar feita pasma a ver o Benfica ou a Selecção. Também adoro ver ténis e o Estoril Open está para mim está como a Disney para a criançada. E então? A maioria de vocês deve adorar andar nos shopings às compras e a mim não me dá prazer nenhum. É simples, se tiver tempo e me apetecer vou bater umas bolas em vez de ir palmilhar os shopings e deixo os shopings para quem gosta.

                    Abomino touradas, não consigo compreender que alguém consiga gostar mas o respeitinho é muito bonito e que remédio tenho eu. Não peço que adorem futebol, agora não me chamem parva por eu gostar. Ora essa. Não incomodo ninguém!

                    Comentar


                    • #70
                      Lá está gostos não se discutem, não vale a pena é criticarmos os outros por serem diferentes de nós. Gosto de futebol, vejo a selecção, já fui mais "fanática", mas continuo a gostar de ver. Se o país está mal, claro que está, mas irrita-me mais andarmos a pagar para os palhaços do governo andarem a passear e fingir que andam a fazer algo por nós do que o jogadores de bola ganharem balurdios, são os clubes que lhes pagam e pelo menos eles têm que apresentar rendimentos senão toca a marchar.
                      Como já alguém disse este forista em questão gosta de protagonismo e de causar rebuliço.
                      Ultima edição por RuteMMM; 16-06-2012, 16:43.



                      Comentar


                      • #71
                        Cambada de pacóvias!
                        E eu então, que já fiz parte de uma claque vou ser crucificada!

                        Comentar


                        • #72
                          Hoje também vou pasmificar em frente ao quadrado mágico....
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                            Hoje também vou pasmificar em frente ao quadrado mágico....
                            E vão duas parvas! Está quase, quase. Vou andando antes que perca o hino.

                            Comentar


                            • #74
                              Ó pra mim aqui especada a olhar para a TV !!!

                              Comentar


                              • #75
                                Olha mais uma que hoje pasmou em frente à TV....e o pior é que gostei.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X