Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tambem vão olhar feitas pasmas para a TV logo!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Outra: homem que é homem gosta de futebol, lolll, nunca li tamanho disparate! Como se os homens se medissem pelo gosto pelo futebol... :P O meu marido na tropa, quando lhe perguntavam de que clube era respondia que não tinha clube nenhum, que não gostava de futebol... eles olhavam para ele como se fosse um ET, diziam que era maricas, ahahahah! Em tempos de escola, tinha mais amigas que amigos e outros rapazes tambem o chamavam de maricas, ao que ele respondia "pois pois, passo o dia rodeado de mulheres e eu é que sou maricas, iá iá..."
    :P

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      Eu cá concordo completamente com o Luis Prudente (e nem entendo a raiva que se "lê" por ele... senhoras, que exagero não?)
      Pah, o futebol mete me nojo, o mediatismo daqueles anormais e o que se gasta com este circo, mete me nojo! Eu queria é que a seleçao fosse cag** ao biá grande, que perdesse logo na primeira rodada, e sim, aqui o homem da casa tambem abomina futebol (mais uma das muitas qualidades do meu rico maridinho). Aqui desprezamos futebol e dizemo-lo com todas as letras!
      deinhac, tu já foste privando comigo e acho que sabes que não perco as estribeiras com facilidade. Eu não critico quem não gosta de futebol. O que não admito em parte alguma e de ninguém é que me digam que estou feita pasma a ver um jogo. Querem chamar-me de parva, façam-no com outras bases, porque com base nos meus gostos, nem ao Prudente nem a ninguém. Se tu abominas futebol, estás totalmente no teu direito. No entanto, não estás no teu direito de insultares quem gosta, certo? (e não estou a dizer que o fizeste, estou só a explanar o meu ponto de vista) E é isso que me irrita solenemente. Pseudo intelectuais, com a mania que são mais espertos que todas as outras pessoas.

      E quanto a si, aconselho-o vivamente a ter cuidado. Com tanta virtude que um dia destes ainda é raptado para ser rato de laboratório.

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
        Basicamente sim, é isto. É triste que um povo esteja a ser literalmente enrabado e depois bata palminhas aos gajos com cabelo á morangos com açucar e que gastam mais de 30.000 euros por noite em mariquices, quando o povo passa fome. Sim, é um povo pacóvio, triste e burro.
        A tua opinião é muito simples. É daquelas que eu não consigo concordar - pessoas que rotulam só porque se é x ou y. Isso sim, é gente pacóvia, triste e burra. Não tenho mais a acrescentar sobre o assunto.

        Comentar


        • #49
          Generalizar assim, intitulando as pessoas de parvas, pasmas, pacóvias, ignorantes acho desagradável para não dizer que é má educação.
          Que o futebol gera milhões é sabido, que as fortunas no mundo estão mal distribuidas também, mas o futebol também tem muitos aspectos positivos. Primeiro é um desporto, praticado por milhões de miudos e graúdos e que eu saiba, é bom praticar desporto. Depois, mesmo para quem assiste pode até ser terapêutico, é um facto que faz bem, as pessoas "desanuviam". Depois claro, há meia duzia de broncos que são uns imbecis que estrapolam para a violência, e isso sim, acho que é consensual que é uma parvoice. Agora o adepto de futebol ser chamado de estúpido porque gosta de seguir uma modalidade desportiva, ainda para mais uma amplamente difundida, parece-me mal e faz-me confusão.

          " triste que um povo esteja a ser literalmente enrabado e depois bata palminhas aos gajos com cabelo á morangos com açucar e que gastam mais de 30.000 euros por noite em mariquices, quando o povo passa fome. Sim, é um povo pacóvio, triste e burro."

          Isto é misturar alhos com bulgalhos, insinuas que lá porque somos mal geridos politicamente não podemos, como povo ter divertimentos? Ou é apenas o futebol? Por esse argumento, levado ao limite, já que estamos a ser enrabados é melhor deixar de festejar seja o que for. Vamos deixar de ver futebol, jogos olimpicos, ténis, vela, o que for.
          Também não percebo qual é o problema de um jogador que ganha 10 milhões ano não possa gastar o que lhe apeteça por noite. O dinheiro ganhou-o ele.

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            Generalizar assim, intitulando as pessoas de parvas, pasmas, pacóvias, ignorantes acho desagradável para não dizer que é má educação.
            Que o futebol gera milhões é sabido, que as fortunas no mundo estão mal distribuidas também, mas o futebol também tem muitos aspectos positivos. Primeiro é um desporto, praticado por milhões de miudos e graúdos e que eu saiba, é bom praticar desporto. Depois, mesmo para quem assiste pode até ser terapêutico, é um facto que faz bem, as pessoas "desanuviam". Depois claro, há meia duzia de broncos que são uns imbecis que estrapolam para a violência, e isso sim, acho que é consensual que é uma parvoice. Agora o adepto de futebol ser chamado de estúpido porque gosta de seguir uma modalidade desportiva, ainda para mais uma amplamente difundida, parece-me mal e faz-me confusão.

            " triste que um povo esteja a ser literalmente enrabado e depois bata palminhas aos gajos com cabelo á morangos com açucar e que gastam mais de 30.000 euros por noite em mariquices, quando o povo passa fome. Sim, é um povo pacóvio, triste e burro."

            Isto é misturar alhos com bulgalhos, insinuas que lá porque somos mal geridos politicamente não podemos, como povo ter divertimentos? Ou é apenas o futebol? Por esse argumento, levado ao limite, já que estamos a ser enrabados é melhor deixar de festejar seja o que for. Vamos deixar de ver futebol, jogos olimpicos, ténis, vela, o que for.
            Também não percebo qual é o problema de um jogador que ganha 10 milhões ano não possa gastar o que lhe apeteça por noite. O dinheiro ganhou-o ele.
            Porra...esta ceninha não tem botão de "like"!!!!!! Um like para ti e outro para a Sugar!!!!

            Comentar


            • #51
              Lolll, o problema é que muito do que o tipo futebolista gasta sou eu, tu e o resto do povinho a pagar!!! E a mim revolta-me estar a contribuir para isso. Epah, querem gostar de futebol, gostem, isto é como a religião, pagar para me porem "água na cabeça da criança" no way, mas cada um sabe de si. Neste topico nem sequer li nenhum ataque do Prudente contra ninguem, ele apenas disse que ía ao parque com a miuda... o que vi foi ataque de toda a gente contra ele.

              Comentar


              • #52
                E uma vez mais, o prudente atirou o foguete, está a ver onde caem as canas e depois vai apanhá-las... Ele adoraaaaa atenção...
                Quanto ao tema em si, não me pronuncio, senão ainda me vão chamar pacóvia ou ignorante só porque gosto ou não de x ou y...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  Lolll, o problema é que muito do que o tipo futebolista gasta sou eu, tu e o resto do povinho a pagar!!! E a mim revolta-me estar a contribuir para isso. Epah, querem gostar de futebol, gostem, isto é como a religião, pagar para me porem "água na cabeça da criança" no way, mas cada um sabe de si. Neste topico nem sequer li nenhum ataque do Prudente contra ninguem, ele apenas disse que ía ao parque com a miuda... o que vi foi ataque de toda a gente contra ele.
                  Só contra que fica pasma em frente à tv a ver o jogo

                  Já agora, o que é ficar pasma??? Vocabulário finex demais pra minha cabeça...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #54
                    deinhac, acho que não és ingénua e entendes que, quando tu dizes a alguém que vai ficar feita pasma a fazer isto ou aquilo, há aí entrelinhas. Podemos escolher ignorar ou comentar. Eu, como estou farta até à raiz dos cabelos de gente que insulta os adeptos de futebol porque sim, levou o recado. Eu concordo que devíamos gastar menos com o futebol. Mas isso vale para tudo, políticos acima de tudo. Isso não me dá o direito de atacar os militantes dos partidos, os comentários políticos... Quando muito, atacar os governantes! E isso, a malta sabe fazer mais do que bem em relação aos jogadores. Agora insultos gratuitos? Não. É preconceito puro e duro.

                    Giz: adorei ler-te. um like para ti.

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Só contra que fica pasma em frente à tv a ver o jogo

                      Já agora, o que é ficar pasma??? Vocabulário finex demais pra minha cabeça...
                      Pasmo é deslumbramento, estupefacção... Anda +/- dentro dessas linhas. Não seria nada insultuoso, desde que se desconheça o calão tuga. Porque, na minha terra, feito pasmo ou feito parvo são sinónimos. E parvo significa "burro, cretino, estulto, estúpido, idiota, ignorante, imbecil, inepto, lerdaço, lorpa, néscio, otário, pacóvio, palerma, papalvo, pascácio, pateta, pato, sonso, tanso, tantã, toleirão, tolo e tonto". Parece-me insultuoso que baste.

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Lolll, o problema é que muito do que o tipo futebolista gasta sou eu, tu e o resto do povinho a pagar!!! E a mim revolta-me estar a contribuir para isso. Epah, querem gostar de futebol, gostem, isto é como a religião, pagar para me porem "água na cabeça da criança" no way, mas cada um sabe de si. Neste topico nem sequer li nenhum ataque do Prudente contra ninguem, ele apenas disse que ía ao parque com a miuda... o que vi foi ataque de toda a gente contra ele.
                        Tu tens noção que são as marcas que pagam aos craques do futebol (jogadores e treinadores), não tens?
                        Nike, adidas, BES, Millenium BCP, Canais de TV privados, ... além dos próprios clubes onde se investem milhões e onde há todo um comércio associado...
                        Os arranjos florais dos eventos políticos também és tu que as pagas, e ali não há patrocínios de ninguém. É sim do teu bolso que sai. A 100%.

                        Comentar


                        • #57
                          Giz e Sugarpops, bem dizido.

                          Comentar


                          • #58
                            ó sugar, confesso que não vejo nada assim tão insultuoso no título do tópico (acredito que esta aversão ao Prudente venha de outros contextos que me são alheios...) não te chateies, há-de sempre haver brigas quando envolve temas como o futebol ou política. A mim tanto me faz quem gosta do quê (eu cá agradeço aos santinhos o meu marido não gostar porque vejo pessoal mto fanático que troca a familia demasiadas vezes pelo pretexto dos jogos.) Eu não teria paciencia. Gosto de desporto (cá somos mais fãs do ténis) mas tambem jogo á bola com o meu filho, o que me irrita são os fanatismos (e isto vale para tudo) Tenho amigos que ficam doentes, choram berram, tenho um amigo que sempre julguei ser uma pessoa equilibrada e racional e ao vê-lo depois de um jogo da seleção mudei de opinião sobre ele.

                            Enfim, como dizia o outro "gostos não se discutem, lamentam-se."

                            jokas

                            Comentar


                            • #59
                              Bem tentando deixar claro e que acima de tudo respondendo às pessoas que me atacaram só queria falar em factos:

                              1º "Pasmos" não é nenhum insulto, independentemente de onde aplicam o termo vejam a definição.
                              2º É publico o orçamento da FPF, exemplo 2008/2009 os estado deu subsidio á FPF 5,3 Milhões de euros, a FPF gastou com a selecção AA 2,7 milhões de euros
                              3º Eu não lanço nada e depois fujo rojão, não deixo é de fazer a minha vida normal para vir aqui "pegar-me" com pessoas que respeito e nunca insultei.

                              Se algum dia faltasse ao respeito a alguém iria ser um dia em que muita gente perceberia que nunca devemos subestimar ninguém.

                              Luís
                              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                                Bem tentando deixar claro e que acima de tudo respondendo às pessoas que me atacaram só queria falar em factos:

                                1º "Pasmos" não é nenhum insulto, independentemente de onde aplicam o termo vejam a definição.
                                2º É publico o orçamento da FPF, exemplo 2008/2009 os estado deu subsidio á FPF 5,3 Milhões de euros, a FPF gastou com a selecção AA 2,7 milhões de euros
                                3º Eu não lanço nada e depois fujo rojão, não deixo é de fazer a minha vida normal para vir aqui "pegar-me" com pessoas que respeito e nunca insultei.Se algum dia faltasse ao respeito a alguém iria ser um dia em que muita gente perceberia que nunca devemos subestimar ninguém.

                                Luís
                                Gostas de lançar os temas e depois vais à tua vida e depois vens cá ver os resultados...
                                Não gosto de ti nem deixo de gostar. Só acho que gostas de ter atenção (e tens conseguido até agora) e que te sentes sempre senhor da razão e superior aos outros.
                                É o que acho, se é ou não, nunca o saberei...
                                Agora, vais ficar feito pasmo em frente ao pc a responder a este tópico e a pensar em outros temas para outros tópicos para chamar a atenção...
                                Felicidades para ti e para a tua familia perfeita (tal como tu)




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X