Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    é pá.... pensei que fosse assim tipo um fetiche com algum "utensílio" sei lá!!! Sinceramente táva práqui a tentar imaginar algum e não táva a ver o quê que pudesse ser.... sou mesmo muita tótó pá...

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Raquel22
      Eu só fui buscar a minha filha e isto já vai aqui!
      Uma fantasia que eu tenho é ser penetrada a dobra,marido e "brinquedo"...hehehe é verdade!Por tráz e pela frente ao mesmo tempo!Perceberam?
      Mas nunca lhe disse claro!Ai ai se ele vem aqui espreitar,o que vale é que não dá com este lado aqui,ele pensa que só escrevo na pediatria!
      Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




      Comentar


      • RE:

        pesso desculpa não sabia que isto era um grupo restrito,como mulher e segidora a uns meses embora nunca registada pensei que podia participar mas pelos vistos por causa de umas pagam as outras,desculpem!:cry: so queria participar

        Comentar


        • RE:

          espero que um dia possa ter a confiança para isso sem que estejam a insinuar o que quer que seja a meu respeito:cry:

          Comentar


          • RE:

            Não percebo nada do que se passa aqui:doubt: :?
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por paulinha82
              pesso desculpa não sabia que isto era um grupo restrito,como mulher e segidora a uns meses embora nunca registada pensei que podia participar mas pelos vistos por causa de umas pagam as outras,desculpem!:cry: so queria participar
              :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
              não percebi...
              mas não podes participar porquê? :?

              Comentar


              • RE:

                sou uma jovem com 26 anos,sem filhos mas a projectar um.e estava agostar do que aqui se ia dizendo,resolvi participar mas pelos vistos fui catalogada por invasora de territorio alheio.......:cry: :cry: :cry: :cry:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por paulinha82
                  espero que um dia possa ter a confiança para isso sem que estejam a insinuar o que quer que seja a meu respeito:cry:


                  se calhar enganaste-te no post miga! não estarás a tentar responder a outro fórum??!!
                  Sinceramente não tou a perceber patavina... :?: :?: :?: :?: :?:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por caracol
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    pesso desculpa não sabia que isto era um grupo restrito,como mulher e segidora a uns meses embora nunca registada pensei que podia participar mas pelos vistos por causa de umas pagam as outras,desculpem!:cry: so queria participar
                    :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
                    não percebi...
                    mas não podes participar porquê? :?
                    numas mensagens atraz dizem que uma paulinha tinha entrado e isto é aquilo
                    pode entrar muita gente com esse intuito mas eu não....

                    Comentar


                    • RE:

                      eu so quero participar,e como todas partilhar as minhas expriencias....

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por vera lu
                        E durante uma viagem de carro? Jà alguém se aventurou?

                        Eles ficam possuidos com as brincadeiras...ops:

                        Pode ser divertido...:lol: :lol:

                        Cuidado é com as multas... deve ser proibido...:lol: :lol:
                        à custa de uma dessas iamos tendo um acidente... O carro apanhou o trilho do electrico e patinou e ele tinha as maos ocupadas ops: ops:

                        Hoje o maridinho faz 30 aninhos e este topico encheu-me de ideias para festejar...

                        :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • RE:

                          :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                          Onde isto vai.


                          Voçes sao demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:

                          Comentar


                          • RE:

                            Em relação ao sexo anal, depende MESMO do diametro da coisa....

                            Paulinha, claro que podes participar. Aqui tbm ninguém me conhece, mas temos que participar para nos conhecermos umas às outras.

                            Beijinhos!



                            Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


                            __________________________________________________ ______



                            A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Blume
                              Em relação ao sexo anal, depende MESMO do diametro da coisa....

                              Paulinha, claro que podes participar. Aqui tbm ninguém me conhece, mas temos que participar para nos conhecermos umas às outras.

                              Beijinhos!
                              obrigado
                              o sexo anal esta a dar muito que falarops:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por paulinha82
                                Inserido Inicialmente por Blume
                                Em relação ao sexo anal, depende MESMO do diametro da coisa....

                                Paulinha, claro que podes participar. Aqui tbm ninguém me conhece, mas temos que participar para nos conhecermos umas às outras.

                                Beijinhos!
                                obrigado
                                o sexo anal esta a dar muito que falarops:
                                Pois acho que é o mais complicado para mim!Mas com um copito a coisa já se deu,e nem custou nada,isto quando ainda só namorava-mos,depois de casados a coisa acabou...
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X