Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por paulinha82
    Inserido Inicialmente por feijoca
    Esta Paulinha82 está EXACTAMENTE com a mesma conversa da CatiaVanessa e da Aninhas69, mas que anormal! Decididamente precisa de ajuda psiquiátrica, arre...

    Se estás assim tão curiosa/curioso com a questão do sabor do sémen dos fumadores porque é que não provas? Bolas! Haja paciência! E em relação ao pénis pequeno, parece que há cerca de um milhão de produtos que o tornam maior. Se quiseres faço-te forward de uns quantos emails que recebo diariamente sobre este tema, ok?


    desculpa,não sei de quem estas a falar mas não estou aqui para brincar,pelo que posso ver todas estao a falar abertamente,não sei o que possa ter dito que te tenha levado a tomar tal atitude e partires para o insulto
    :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :doubt:
    Sandra Esteves



    Comentar


    • RE:

      parece que os comentarios que tenho feito não são do agrado de toda a gente,pesso desculpa mas apenas estava a ser honesta e a dizer o que sinto e que por outro modo não tenho coragem de falar com ningem...:cry:

      Comentar


      • RE:

        Agora não percebi :roll: :roll: :roll:



        Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


        __________________________________________________ ______



        A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

        Comentar


        • RE:

          Lá venho eu com a mesma conversa:lol: há posts tão longos que mesmo que queira , não consigo ler na totalidade..
          mas tb tenho curiosidade pq se insulta quem tem opinioes diferentes e esta ultima conversa n pesquei nada:d

          Comentar


          • RE:

            Por mim podem falar o que quizerem desque não se ofendam,eu só respondo a quem quero,e só aceito aquilo que accho de meu agrado.Mas não vale apena descusões,afinal de contas não podemos julgar ninguém porque não nos conhecemos.
            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




            Comentar


            • RE:

              Deve ter-me escapado algum post da paulinha82, porque não vi nada de mal escrito por ela...
              Escapou-me alguma coisa? ... ? :roll: :roll:



              Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.


              __________________________________________________ ______



              A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Blume
                Deve ter-me escapado algum post da paulinha82, porque não vi nada de mal escrito por ela...
                Escapou-me alguma coisa? ... ? :roll: :roll:
                Também não vi nada :roll:
                E estava a gostar da participação dela.
                Rita & David


                Comentar


                • RE:

                  è nova, como eu, e está a participar... o que fez de mal? :roll:




                  Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                  Comentar


                  • RE:

                    OK, peço desculpa se ofendi alguém, mas não acham estranho:

                    1) aparecer esta paulinha82 de repente única e exclusivamente neste tópico, onde depois de alguns posts onde assume um papel de "ingénua", faz perguntas mais íntimas a algumas utilizadoras, e tal como a CátiaVanessa fala novamente do tamanho pequenino do pénis do marido:
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    mas quem usa o amiginho é porque....?
                    no meu caso o meu marido não sabeops: comprei a uns anos,tive um namorado que apesar de ter gostado muito dele e ser um amor na camita:cry: pequenina:cry: entao dai o amiginho:d ,e agora com o maridinho a mesma coisa,não tenho tido muita sorte com ...
                    2) Depois eis que aparece de novo com a carapuça de "coitadinha" sem que ninguém lhe tenha feito mal algum:
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    pesso desculpa não sabia que isto era um grupo restrito,como mulher e segidora a uns meses embora nunca registada pensei que podia participar mas pelos vistos por causa de umas pagam as outras,desculpem!:cry: so queria participar
                    3) continua por aí fora com as desculpas e até a caracol achou estranho:
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    espero que um dia possa ter a confiança para isso sem que estejam a insinuar o que quer que seja a meu respeito:cry:
                    Inserido Inicialmente por caracol
                    se calhar enganaste-te no post miga! não estarás a tentar responder a outro fórum??!!
                    Sinceramente não tou a perceber patavina... :?: :?: :?: :?: :?:
                    4) Fala de um post que nunca existiu:
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    numas mensagens atraz dizem que uma paulinha tinha entrado e isto é aquilo
                    pode entrar muita gente com esse intuito mas eu não....
                    4) Depois em duas ocasiões diferentes (horas diferentes) põe o mesmo post:
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    alguma ja teve uma desilusão do genero gostar muito da pessoa mas por expriencias anteriores saber que "aquilo" anda abaixo do esperado
                    Gosto muito de variar nas posições mas não da para...as vezes não da depois tenho medo por tentar fazer e não dar que ele fique a pensar que ja o teria feito que tivesse funcionado melhor....sei que ele não tem culpa mas.... e agora ando cheia de vontade estamos a tentar ter um filhote,pelo menos vou saber como ele foi feito é sempre na mesma....
                    5) Volta a mesma conversa do sabor do sémen da CátiaVanessa/Aninhas69:
                    Inserido Inicialmente por paulinha82
                    pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:

                    sera que o tabaco tambem....tenho que comprar de mentol para o meu:badgrin:
                    5) A data do registo é do dia a seguir aos nicks CátiaVanessa e Aninhas69 (mesmo utilizador) terem sido bloqueados (confirmado pelo Admin).

                    Isto para mim é a mesma pessoa que anda aqui no gozo!!! Não é por nada, mas não andará por aí um marido/filho/irmão adolescente nos vossos computadores a ver os sites por onde andam? É que isto hoje em dia... Ora francamente!

                    Beijinhos,

                    Sarah



                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia a todasops: ops: ops: ops: ops:


                      Agora começo a entender algumas coisas, eu tambem ja passei por algumas engraçadas e muito boas em solteiro claro, depois de casado tudo muda, nao devia mas muda.

                      Gostei de alguma ideias tipo a do HALLS, mas agora a conversa esta a ser desviada totalmente, ao ponto de andarem aos recadinhos« », umas as outras.

                      Vamos ter calma!!!!!!!!!!!!!!!


                      Querem que conte uma, o pior é se anda a minha esposa por aqui disfarçada:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: , como nao tenho vassouras em casa levo mesmo com o aspirador:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Conta, conta!!!!!

                        Ontem comprei halls...
                        Agora tenho de esperar uma tarde em que estejamos os dois livres. Isto de estar grávida tira-me todas as capacidades a partir das 8 da noite.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Raquel22
                          Inserido Inicialmente por Raquel22
                          Eu só fui buscar a minha filha e isto já vai aqui!
                          Uma fantasia que eu tenho é ser penetrada a dobra,marido e "brinquedo"...hehehe é verdade!Por tráz e pela frente ao mesmo tempo!Perceberam?
                          Mas nunca lhe disse claro!Ai ai se ele vem aqui espreitar,o que vale é que não dá com este lado aqui,ele pensa que só escrevo na pediatria!
                          E porque nunca lhe disseste?!?! :roll:



                          Comentar


                          • RE:

                            Feijoca, a paulinha82 tava-se a referir a isto:

                            Inserido Inicialmente por xanalen
                            Parece que de repente aparece uma catiavanessa e uma paulinha qualquer coisa a tentar puxar por nós :roll: :roll: :roll: :roll:

                            o melhor é nao dar credito
                            e a isto:
                            Inserido Inicialmente por sofiamarques
                            Quanto às CátiasVanessas e Paulinhas da vida, há sempre a possibilidade de reportar os seus posts ao admin e até, quem sabe, descobrir umas coisinhas engraçadas!!! :lol: :lol: :lol:
                            Não estou a defender ninguém...quero lá saber...nem foi comigo, mas de facto já tinha lido estes posts e ela nem sequer tava no meio da tal vanessa e aninha...
                            Acho que devem dar atenção a todos os posts antes de falarem da opinião de alguma de nós...
                            Ela entrou na conversa e não disse nada de mal... :roll:

                            Beijinhos... :-)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Inserido Inicialmente por Blume
                              Inserido Inicialmente por paulinha82
                              pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:
                              É verdade. Eu confirmo. Das poucas vezes que provei (não gosto nada, o meu marido controla-se sempre, as vezes é que lhe faço a surpresa) soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.
                              Epá se for disso, vou fazer toneladas de café!!!!

                              porque é que raio escolho para nick o nome? Tenho de fazer um outro,,,,

                              ehehehhehe



                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas...
                                E pelos?!?!

                                Eu DETESTO pelos, felizmente o meu namorido é bem "limpinho"; tem 2 pelos num mamilo e 3 no outro :d :d Recentemente consegui convencer o gajo a "aparar" as partes, ficou fã!!

                                Infelizmente, devido a tratamentos, com cortisona, sou muito peluda :cry: :cry: :cry: a minha esteticista é a minha melhor amiga!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X