Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sexo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tb detesto pelos e o mau marido la me vai fazendo a vontade e rapa. Depois diz que tem medo de ter que ir ao méico de urg~encia ou ir à piscina...
    :badgrin: :badgrin:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Blume
      soube-me sempre a café... (é claro que é um sabor ligeiro...). A verdade é que o meu marido toma muitos cafés por dia.
      :d :d :d

      Mais para a italiana???

      PES

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por feijoca
        OK, peço desculpa se ofendi alguém, mas não acham estranho:

        1) aparecer esta paulinha82 de repente única e exclusivamente neste tópico, onde depois de alguns posts onde assume um papel de "ingénua", faz perguntas mais íntimas a algumas utilizadoras, e tal como a CátiaVanessa fala novamente do tamanho pequenino do pénis do marido:
        Inserido Inicialmente por paulinha82
        mas quem usa o amiginho é porque....?
        no meu caso o meu marido não sabeops: comprei a uns anos,tive um namorado que apesar de ter gostado muito dele e ser um amor na camita:cry: pequenina:cry: entao dai o amiginho:d ,e agora com o maridinho a mesma coisa,não tenho tido muita sorte com ...
        2) Depois eis que aparece de novo com a carapuça de "coitadinha" sem que ninguém lhe tenha feito mal algum:
        Inserido Inicialmente por paulinha82
        pesso desculpa não sabia que isto era um grupo restrito,como mulher e segidora a uns meses embora nunca registada pensei que podia participar mas pelos vistos por causa de umas pagam as outras,desculpem!:cry: so queria participar
        3) continua por aí fora com as desculpas e até a caracol achou estranho:
        Inserido Inicialmente por paulinha82
        espero que um dia possa ter a confiança para isso sem que estejam a insinuar o que quer que seja a meu respeito:cry:
        Inserido Inicialmente por caracol
        se calhar enganaste-te no post miga! não estarás a tentar responder a outro fórum??!!
        Sinceramente não tou a perceber patavina... :?: :?: :?: :?: :?:
        4) Fala de um post que nunca existiu:
        Inserido Inicialmente por paulinha82
        numas mensagens atraz dizem que uma paulinha tinha entrado e isto é aquilo
        pode entrar muita gente com esse intuito mas eu não....
        4) Depois em duas ocasiões diferentes (horas diferentes) põe o mesmo post:
        Inserido Inicialmente por paulinha82
        alguma ja teve uma desilusão do genero gostar muito da pessoa mas por expriencias anteriores saber que "aquilo" anda abaixo do esperado
        Gosto muito de variar nas posições mas não da para...as vezes não da depois tenho medo por tentar fazer e não dar que ele fique a pensar que ja o teria feito que tivesse funcionado melhor....sei que ele não tem culpa mas.... e agora ando cheia de vontade estamos a tentar ter um filhote,pelo menos vou saber como ele foi feito é sempre na mesma....
        5) Volta a mesma conversa do sabor do sémen da CátiaVanessa/Aninhas69:
        Inserido Inicialmente por paulinha82
        pelo que sei o que lhes damos de comer influencia muito no sabor....:badgrin:

        sera que o tabaco tambem....tenho que comprar de mentol para o meu:badgrin:
        5) A data do registo é do dia a seguir aos nicks CátiaVanessa e Aninhas69 (mesmo utilizador) terem sido bloqueados (confirmado pelo Admin).

        Isto para mim é a mesma pessoa que anda aqui no gozo!!! Não é por nada, mas não andará por aí um marido/filho/irmão adolescente nos vossos computadores a ver os sites por onde andam? É que isto hoje em dia... Ora francamente!

        Beijinhos,

        Sarah
        TB ME PARECEU LOGO K SE TRATAVA DA MERSMA GENTE, MAS AGORA TB JA PARECE K APARECEU ALGUEM EM DEFESA DESTA PAULINHA
        [



        img][/img]

        Comentar


        • RE:

          Raquel ... estive a pensar ... se o teu marido goatava que lhe fizesses sexo oral na banheira e tu tens vergonha por causa da luz, que tal pores dua ou tres velas na WC apagasses a luz e pimba??? Achas que já conseguias??? Ele ia ficar contente ... e se calhar tu tambem!!

          Em relação ao que tu querias ... que tal muito discretamente meteres o "amiguinho" na cama e lhe pedisses, no meio do acto, que ele brincasse com ele perto do teus anus???

          Xii ... esta imagunação hoje não para ... estou com a pica toda ...

          PES

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            É privada a piada?
            ès tu que goastas de seios e vives em Leiria?

            PES

            Comentar


            • RE:

              Ainda não entendi porque é que vcs dão trela a pessoas que acham que estão aqui no gozo... mas enfim!
              Creio que ignorar é bem melhor, assim acabam-se as intromissões e os tópicos vão rolando normalmente!

              Oh To ... conta lá, não sejas envergonhado :badgrin: :badgrin: :badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                Quando estão no acto, nomeadamente na posição de canzana...ups...de quatro, gostam que eles vos bata??? EU AMO!!!
                A minha mãe sempre me disse que uma palmada bem dada na altura certa só fazia bem... seria este o contexto?!?!? :roll:



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Djerba
                  Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                  Quando estão no acto, nomeadamente na posição de canzana...ups...de quatro, gostam que eles vos bata??? EU AMO!!!
                  A minha mãe sempre me disse que uma palmada bem dada na altura certa só fazia bem... seria este o contexto?!?!? :roll:

                  :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                  sua doida
                  :lol: :lol: :lol: :lol:
                  [



                  img][/img]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por xanalen
                    TB ME PARECEU LOGO K SE TRATAVA DA MERSMA GENTE, MAS AGORA TB JA PARECE K APARECEU ALGUEM EM DEFESA DESTA PAULINHA
                    Esse alguém chama-se Sara? Se sim, fui eu.
                    E não sou advogada de defesa...por isso não defendi ninguém...e se o fizesse tinha todo o direito. Dei a minha opinião a um post que numa das frases não concordei pk já tinha lido anteriormente os posts que referi.
                    Argumentei. Apenas...quero lá saber de paulas, vanessas, anas, gertrudes, etc etc etc...

                    Ó pá...que coisa...:roll:

                    Falem de sexo...que eu farei o mesmo! Sem stresses!
                    :badgrin:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bons dias!!!

                      Tó, como é?! Estamos aqui a precisar de uma intervenção masculina, se faz favor!!!

                      As gajas estão a passar-se!!!!!!!!!

                      Aquilo que falas, de depois do casamento tudo mudar, é um assunto que me interessa... Foi por isso que abri este tópico.

                      Comigo, felizmente ainda não estou na fase de decadência sexual com o esposo, mas lá que as coisas mudam um bocado, isso é verdade. E o que fazer para manter a chama acesa?!

                      Porque é inevitável que passe aquela fase da paixão ardente. Mas tem de ser possível ir reciclando o sexo, as fantasias, etc... não é?!

                      beijinhos
                      :d


                      Comentar


                      • RE:

                        proponho a abertura de um topico para resolução de conflitos, de forma e evitar os post fora do contexto do tema!!!

                        Maninas assim não dá, vejo uma msg nova no topico sexo, venho ca cuscar toda hot pelas novidades e depois não tem nada a ver

                        Ai ai
                        Levam tau tau :roll: :roll:



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Djerba
                          Inserido Inicialmente por anokas_pimentel
                          Quando estão no acto, nomeadamente na posição de canzana...ups...de quatro, gostam que eles vos bata??? EU AMO!!!
                          A minha mãe sempre me disse que uma palmada bem dada na altura certa só fazia bem... seria este o contexto?!?!? :roll:
                          opá, eu até não desgosto de uma boa palmada, mas confesso que me dá vontade de rir e começo a gozar com o assunto!... Estrago logo tudo...

                          Aliás, sabem daquelas "esfregas" que os homens gostam de dar, assim como quem não quer a coisa, quando estamos a lavar loiça por exemplo, eles aparecem por trás e esfregam-se?

                          Eu costumo fazer isso no gozo ao meu homem. Apareço-lhe por trás e simulo uma "canídea"... Ele ri-se mas odeia, diz que eu sou um bocado gajo e que lhe tiro a "tusa" assim, mas é mais foprte do que eu, adoro imitar os tiques masculinos!

                          É o mesmo com as palmadas, quando levo uma, dou-lhe logo 2 no rabiósque e o moço coitado, vai-se logo abaixo, e eu rio-me desalmadamente!...~
                          :d


                          Comentar


                          • RE:

                            Djerba, ainda é muito cedo ... isto começa a apimentar lá para a hora do almoço??

                            E já agora ... será que os homens tambem têm um ponto G?? O meu tem ... é da cabeça aos pés!!

                            PES

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por maezinha
                              A minha mãe sempre me disse que uma palmada bem dada na altura certa só fazia bem... seria este o contexto?!?!? :roll:
                              opá, eu até não desgosto de uma boa palmada, mas confesso que me dá vontade de rir e começo a gozar com o assunto!... Estrago logo tudo...

                              Aliás, sabem daquelas "esfregas" que os homens gostam de dar, assim como quem não quer a coisa, quando estamos a lavar loiça por exemplo, eles aparecem por trás e esfregam-se?

                              Eu costumo fazer isso no gozo ao meu homem. Apareço-lhe por trás e simulo uma "canídea"... Ele ri-se mas odeia, diz que eu sou um bocado gajo e que lhe tiro a "tusa" assim, mas é mais foprte do que eu, adoro imitar os tiques masculinos!

                              É o mesmo com as palmadas, quando levo uma, dou-lhe logo 2 no rabiósque e o moço coitado, vai-se logo abaixo, e eu rio-me desalmadamente!...~
                              :d [/quote]

                              Hummm ... e chegar ao pé dele baixar as calças e as boxers e mexer, mexer, mexer e lamber, lamber, lamber quando ele está ao telefone com o chefe ou com a maezinha??? Ou a fritar bifes???

                              PES

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmfes
                                Djerba, ainda é muito cedo ... isto começa a apimentar lá para a hora do almoço??

                                E já agora ... será que os homens tambem têm um ponto G?? O meu tem ... é da cabeça aos pés!!

                                PES
                                ok ok... :d

                                O meu gajo tem imensas cócegas!!! :lol:
                                Basta um passar os dedinhos e trucla! O homem desfaz-se todo! :badgrin:
                                O que dá imenso jeito qdo o quero rendido aos meus pés! , ;-)

                                Essa dos toques em plena conversa de telefone, tb adoro fazer...depois ele fica todo chateadinho "fogo, tava a falar com a minha ma~e..."
                                :badgrin:

                                Sexo anal nunca fiz pk tb tenho medo de doer mto...ele já propôs a experiencia, mas nã...:?
                                Isso do sabor depender do que eles comem, vou dizer-lhe para comer uns pasteizitos de natas!
                                Natas...leite...doce...hmmmmm :badgrin:

                                Beijinhos e desculpem lá mas hoje não estou nos meus dias...assunto encerrado...:doubt:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X